MaguiC Escreveu:Já que falam em crise... por aqui não estamos mal mas se puder-mos ficar melhor...
Alguém me sabe dizer uma ração equivalente em qualidade, preço e sabor à RC adult mini gama vet???
Eu não estou a gostar muito dos resultados da RC, mas não consigo trocar a ração aos meus cães :/ na fase em que misturamos as rações eles dão-se ao trabalho de separar as rações grão a grão e só comem a RC
Purina pro plan e Eukanuba estão "fora de questão" porque eles não a aceitam...
Em relação às lojas online se me puderem mandar links também agradeço, não costumo fazer compras online mas tou a pensar em começar

Vou enviar MP
Quanto a rações identicas, pode procurar outras super premium (ex: Acana, Orijen, Taste of the wild, Hills, Specific, Advance... e muitas outras, que pode encontar espalhadas por tópicos da arca)
Quanto á troca de ração, a minha experiencia foi com gatos mas pelos vistos acontece o mesmo com a RC de caes:
Os meus gatos pareciam viciados

acho que a RC é muito palatável e por isso torna-se dificil trocar. Com os meus gatos foi dificil mas teve de ser. Agora comem já comem a outra marca com satisfação mas ao inicio escolhiam a RC...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>