Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
Já la fui na exponor, não a uma exposição de cães mas sim a concreta ver materiais de construção, não achei muito frio mas vou seguir o seu conselhoTumbleweed Escreveu:Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Desconhecia. Por isso nunca vi nenhum exemplar em exposições.mar72 Escreveu: Os Boerboel não sao reconhecidos como raça em Portugal pelo CPC logo não podem ir a expos.
O Egas é mais novo, deve ter talvez uns três anos. Achei que no meio de tanta coincidência ainda pudessem ser da mesma ninhada...

Mas vamos lá acabar com o off-topic. Peço desculpa...

Joana, vou à Exponor por isso vou tentar encontrá-la.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
E os olhos bem abertos para não pisar póias e uma mola para o nariz por causa do cheiro, a Exponor é fantástica em termos de (falta de) limpeza.Tumbleweed Escreveu:Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Mas os participantes não apanham a porcaria dos patudos deles?Babaorum Escreveu:E os olhos bem abertos para não pisar póias e uma mola para o nariz por causa do cheiro, a Exponor é fantástica em termos de (falta de) limpeza.Tumbleweed Escreveu:Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.

Ou são as pessoas que assistem que desleixam? Choca-me um pouco que nem num evento de canicultura haja civismo a esse nível.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Apanhar eu pelo menos apanho, mas é raro eles fazerem num pavilhão... Mas mesmo apanhando, acho que deve haver sempre um serviço de limpeza eficaz, nem que seja para passar uma esfregona no sitio certo... Isto sou eu... Até porque as inscrições estão uma fortuna... Bem que poderia haver um bocadinho mais de cuidado com esta situação...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
90% não apanha, mas isso sejam portugueses sejam estrangeiros.lsgl Escreveu:Mas os participantes não apanham a porcaria dos patudos deles?Babaorum Escreveu:E os olhos bem abertos para não pisar póias e uma mola para o nariz por causa do cheiro, a Exponor é fantástica em termos de (falta de) limpeza.Tumbleweed Escreveu:Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.![]()
Ou são as pessoas que assistem que desleixam? Choca-me um pouco que nem num evento de canicultura haja civismo a esse nível.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Já perdi a conta aos saquinhos de recolha de dejectos que “emprestei”, não que mos tivessem pedido…
Também acho que a Expo do Porto, na exponor, é muito, mas muito má em termos de falta de limpeza, aquilo faz impressão
Também acho que a Expo do Porto, na exponor, é muito, mas muito má em termos de falta de limpeza, aquilo faz impressão

-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas... 

<p>Joana Gonçalves</p>
JoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas...

-
- Membro Veterano
Não só na do Porto, mas, esse do ossinho dos sacos e a trela de couro foi mesmo no Porto do ano passado que ma roubaram...cantitb Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas...E tudo na do Porto?
<p>Joana Gonçalves</p>
Que eu me tivesse apercebido nunca me tiraram nada, sempre pensei que como não levo nada que possa interessar muito, estava a salvo, mas se até ossinhos de colocar sacos tiramJoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas...

Também não gosto muito da de Braga User25, mas a do Porto, na minha opinião, é bem pior. Em termos de organização e de uma maneira geral ainda há muito a melhorarem nas expos, a falta de civismo dos expositores e visitantes também não ajuda. Uma das que me costuma deixar melhor impressão, dentro de pavilhão, é a de Aveiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Depois de ler isto, questiono-me se vale a pena ir...Acena Escreveu:Que eu me tivesse apercebido nunca me tiraram nada, sempre pensei que como não levo nada que possa interessar muito, estava a salvo, mas se até ossinhos de colocar sacos tiramJoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas...![]()
Também não gosto muito da de Braga User25, mas a do Porto, na minha opinião, é bem pior. Em termos de organização e de uma maneira geral ainda há muito a melhorarem nas expos, a falta de civismo dos expositores e visitantes também não ajuda. Uma das que me costuma deixar melhor impressão, dentro de pavilhão, é a de Aveiro.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography