Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 10, 2012 10:56 am

Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça jan 10, 2012 11:19 am

User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.
User25
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 11:26 am

Tumbleweed Escreveu:
User25 Escreveu:Bem nunca fui a exponor deve ser algo fantastico, eu só fui á de braga tinha muitos animais, mas em termos de organização não achei grande coisa.
Leve um casaquito (e uma mantinha caso tenho de ficar para o grupo). A exponor é algo fantásticamente frio em Janeiro.
Já la fui na exponor, não a uma exposição de cães mas sim a concreta ver materiais de construção, não achei muito frio mas vou seguir o seu conselho
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 10, 2012 11:48 am

mar72 Escreveu: Os Boerboel não sao reconhecidos como raça em Portugal pelo CPC logo não podem ir a expos.
Desconhecia. Por isso nunca vi nenhum exemplar em exposições.

O Egas é mais novo, deve ter talvez uns três anos. Achei que no meio de tanta coincidência ainda pudessem ser da mesma ninhada... :lol:

Mas vamos lá acabar com o off-topic. Peço desculpa... :oops:

Joana, vou à Exponor por isso vou tentar encontrá-la. :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jan 10, 2012 12:23 pm

Tumbleweed Escreveu:
E os olhos bem abertos para não pisar póias e uma mola para o nariz por causa do cheiro, a Exponor é fantástica em termos de (falta de) limpeza.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jan 10, 2012 1:35 pm

Babaorum Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:
E os olhos bem abertos para não pisar póias e uma mola para o nariz por causa do cheiro, a Exponor é fantástica em termos de (falta de) limpeza.
Mas os participantes não apanham a porcaria dos patudos deles? :?
Ou são as pessoas que assistem que desleixam? Choca-me um pouco que nem num evento de canicultura haja civismo a esse nível.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 10, 2012 1:50 pm

Apanhar eu pelo menos apanho, mas é raro eles fazerem num pavilhão... Mas mesmo apanhando, acho que deve haver sempre um serviço de limpeza eficaz, nem que seja para passar uma esfregona no sitio certo... Isto sou eu... Até porque as inscrições estão uma fortuna... Bem que poderia haver um bocadinho mais de cuidado com esta situação...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 10, 2012 2:44 pm

lsgl Escreveu:
Babaorum Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:
Mas os participantes não apanham a porcaria dos patudos deles? :?
Ou são as pessoas que assistem que desleixam? Choca-me um pouco que nem num evento de canicultura haja civismo a esse nível.
90% não apanha, mas isso sejam portugueses sejam estrangeiros.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jan 10, 2012 3:02 pm

Já perdi a conta aos saquinhos de recolha de dejectos que “emprestei”, não que mos tivessem pedido…
Também acho que a Expo do Porto, na exponor, é muito, mas muito má em termos de falta de limpeza, aquilo faz impressão :?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 10, 2012 3:15 pm

Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça jan 10, 2012 3:20 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas... :roll:
:o E tudo na do Porto?
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 3:26 pm

cantitb Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Tu perdes-te a conta... E a mim até já um ossinho com sacos me roubaram... Juntamente com um trela de exposição de couro, mas duas coleiras de ringue... Esse é outro fenómeno muito comum, o desaparecimento de coisas das malas... :roll:
:o E tudo na do Porto?
Não só na do Porto, mas, esse do ossinho dos sacos e a trela de couro foi mesmo no Porto do ano passado que ma roubaram...
<p>Joana Gonçalves</p>

User25
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 3:29 pm

8) e eu a pensar que a de braga tinha ma organização 8)

Pelo menos devem ter mais corsos do que em braga
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jan 10, 2012 3:38 pm

Que eu me tivesse apercebido nunca me tiraram nada, sempre pensei que como não levo nada que possa interessar muito, estava a salvo, mas se até ossinhos de colocar sacos tiram :o

Também não gosto muito da de Braga User25, mas a do Porto, na minha opinião, é bem pior. Em termos de organização e de uma maneira geral ainda há muito a melhorarem nas expos, a falta de civismo dos expositores e visitantes também não ajuda. Uma das que me costuma deixar melhor impressão, dentro de pavilhão, é a de Aveiro.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jan 10, 2012 3:49 pm

Acena Escreveu:
Que eu me tivesse apercebido nunca me tiraram nada, sempre pensei que como não levo nada que possa interessar muito, estava a salvo, mas se até ossinhos de colocar sacos tiram :o

Também não gosto muito da de Braga User25, mas a do Porto, na minha opinião, é bem pior. Em termos de organização e de uma maneira geral ainda há muito a melhorarem nas expos, a falta de civismo dos expositores e visitantes também não ajuda. Uma das que me costuma deixar melhor impressão, dentro de pavilhão, é a de Aveiro.
Depois de ler isto, questiono-me se vale a pena ir...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Cães”