Fidji e Luna fotos novas :)
Moderador: mcerqueira
Bom Rufus, terás mesmo de levar a Luna e a Lira como guarda costas prá nigth
tás tão jeitoso....
se as moças não te protegerem, vais ter as outras meninas aos molhos, paletes atrás de ti...miúdo giraço
e charmoso 

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
"babes, aqui estou eu...o miudo xs que pode com duas miudas xl...."

Editei...escrevi mal uma palavrinha...já tou a ver mal...é da hora...

Editei...escrevi mal uma palavrinha...já tou a ver mal...é da hora...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Opá, vou ver se consigo irar hoje, mas as miudas não param quietas...e a voca não me disse qual o segredo para o Rufus ficar tão em pose na foto...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Disse sim Starzinha, eu falo com uma voz fininha para ele e ele fica a abanar a cabeça de uma lado para o outro e puff tirei a foto
Starzinha tens que fazer petsites para as meninas
para nós mandarmos miminhos 

As mais recentes fotos das princesas, fresquinhas, a voz fininha não resultou voca mas apanhei-as em estado de pré sesta
A dona disse para eu ficar quietinha mas eu não quero e começei nas mordidas

Uploaded with ImageShack.us
Pronto, lá acalmei..a dona estava a ficar zangada

A Fidji tá a ressonar

Gosto de dormir ao pé da Fidji, ela é tão quentinha

A Luna tá a ficar pesadaaaaa...

Hora da sesta...
um sofá para a Luna...

...e outro sofá para a Fidji

A dona disse para eu ficar quietinha mas eu não quero e começei nas mordidas

Pronto, lá acalmei..a dona estava a ficar zangada

A Fidji tá a ressonar

Gosto de dormir ao pé da Fidji, ela é tão quentinha

A Luna tá a ficar pesadaaaaa...

Hora da sesta...
um sofá para a Luna...

...e outro sofá para a Fidji

Obrigada pacoo e voca, as princesas agradecem com muitas lambidelas para os seus amigos Lira, Paco e Rufus.
Pois é, normalmente nós humanos...temos de abrir caminho para nos sentarmos nos sofás...
Pois é, normalmente nós humanos...temos de abrir caminho para nos sentarmos nos sofás...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
hello
Que belas babes! sim sra umas formusuras, coisas fofas e lindas
muita saude e sorte para elas. são os meus votos Star005
Muitas lambidelas e mordiscadelas do Mr Fox.
Que belas babes! sim sra umas formusuras, coisas fofas e lindas

muita saude e sorte para elas. são os meus votos Star005
Muitas lambidelas e mordiscadelas do Mr Fox.
Muito obrigada dogville, são umas fofuchas mimosas...tenho de ter cuidado com o Mr.Fox, se elas vêem um garoto tão jeitoso não sei não...
Muitas festocas para o Fox e lambidelas para ele destas moçoilas...que por acaso neste momento estão numa de luta livre de sofá...lá vou eu abrir caminho para me sentar...

Muitas festocas para o Fox e lambidelas para ele destas moçoilas...que por acaso neste momento estão numa de luta livre de sofá...lá vou eu abrir caminho para me sentar...