Fidji e Luna fotos novas :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 9:57 pm

BABESSSSSSS AQUI ESTOU EU !!!

Imagem
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo fev 05, 2012 8:23 pm

Bom Rufus, terás mesmo de levar a Luna e a Lira como guarda costas prá nigth :o tás tão jeitoso.... 8) se as moças não te protegerem, vais ter as outras meninas aos molhos, paletes atrás de ti...miúdo giraço :P e charmoso :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo fev 05, 2012 8:38 pm

adorei a descrição: babes aqui estou eu! :lol: :lol: :lol: ele é um cachorro tãoo fofo :D
Star005
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 12:01 am

"babes, aqui estou eu...o miudo xs que pode com duas miudas xl...." :P :wink:

Editei...escrevi mal uma palavrinha...já tou a ver mal...é da hora... :roll:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 7:24 am

Star005 Escreveu:"babes, aqui estou eu...o miudo xs que pode com duas miudas xl...." :P :wink:

Editei...escrevi mal uma palavrinha...já tou a ver mal...é da hora... :roll:
então star e fotos novas das meninas? :D :D :D
voca
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 2:13 pm

Obrigado pelos elogios ao meu menino :) os vossos são tão fofosssssssss :) quero fotossssssssss de todosssssss :lol: :lol:
Star005
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 2:20 pm

Opá, vou ver se consigo irar hoje, mas as miudas não param quietas...e a voca não me disse qual o segredo para o Rufus ficar tão em pose na foto... :cry: :wink:
voca
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 2:25 pm

Disse sim Starzinha, eu falo com uma voz fininha para ele e ele fica a abanar a cabeça de uma lado para o outro e puff tirei a foto :) Starzinha tens que fazer petsites para as meninas :) para nós mandarmos miminhos :)
Star005
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 3:21 pm

As mais recentes fotos das princesas, fresquinhas, a voz fininha não resultou voca mas apanhei-as em estado de pré sesta :lol:

A dona disse para eu ficar quietinha mas eu não quero e começei nas mordidas :P
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Pronto, lá acalmei..a dona estava a ficar zangada :o
Imagem

A Fidji tá a ressonar :lol:
Imagem

Gosto de dormir ao pé da Fidji, ela é tão quentinha :D
Imagem

A Luna tá a ficar pesadaaaaa... :o
Imagem

Hora da sesta...
um sofá para a Luna...
Imagem

...e outro sofá para a Fidji :roll:
Imagem

pacoo
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 3:54 pm

estão tãoo lindas e crescidas as meninas :D :D :D um sofa para todos menos para os donos que se sentam no chão :lol: :lol: bem pensado. animais 1 humanos 0
voca
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 4:27 pm

Ohhhhhhh tão fofassssssssss :oops: :oops: o Rufus está a dormir no meu colo como sempre :)
Star005
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 6:50 pm

Obrigada pacoo e voca, as princesas agradecem com muitas lambidelas para os seus amigos Lira, Paco e Rufus.
Pois é, normalmente nós humanos...temos de abrir caminho para nos sentarmos nos sofás... :lol:
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sábado fev 11, 2012 7:50 pm

hello

Que belas babes! sim sra umas formusuras, coisas fofas e lindas :D
muita saude e sorte para elas. são os meus votos Star005

Muitas lambidelas e mordiscadelas do Mr Fox.
Star005
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 9:17 pm

Muito obrigada dogville, são umas fofuchas mimosas...tenho de ter cuidado com o Mr.Fox, se elas vêem um garoto tão jeitoso não sei não... :lol:
Muitas festocas para o Fox e lambidelas para ele destas moçoilas...que por acaso neste momento estão numa de luta livre de sofá...lá vou eu abrir caminho para me sentar... :roll: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”