Ja ha quem venda AG a 40€ 15kg aqui em PT.Bugoide Escreveu:Para mim um saco de TC na loja custa só 30€ 15kg. Agora comprei a Lovely puppy e mandei vir ao domicílio e ficou por 37,5€.
A TC de facto em relação qualidade-preço, é muito boa. Mas não podemos compará-la à AG..tomara eu poder dar AG aos meus canitos... Contudo estou feliz com a TC, nem fezes moles nem nada que se pareça. Pêlo brilhante, pouca ou nenhuma queda de pêlo (só nas épocas).
Um saco de 15kg Adult da TC para a minha Petra dá para +- 1 mês e 1 semana. Ela pesa +- 25kg.
Ração para 3 labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Eu também comprava mas infelizmente quem me vendia deixou de vender, agora fica-me mais caro... Onde compra? MP?oriexiac Escreveu:eu compro TC 15kg lovely puppy a menos de 25€
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
A 40?!Marco99 Escreveu:eu dou ao meu lab arden grange lamb and rice e compro a 40€ cada saco de 15kilos.

Pode-me enviar o link da loja sff?
Têm AG para gato?
Obrigada

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bom dia,
alguém conhece esta marca de ração? Se sim, acham que pode ser considerada razoável?
http://www.petzoo.web.pt/product_info.p ... s_id=3716
Obrigada
alguém conhece esta marca de ração? Se sim, acham que pode ser considerada razoável?
http://www.petzoo.web.pt/product_info.p ... s_id=3716
Obrigada

dog chow não é uma boa ração, basta ver a sua composição, agora se ele apesar dos problemas se dá bem com ela continue, agora ela não vale o dinheiro que custa.Vava09 Escreveu:Eu tenho 3 cães, e eles comem Dog Chow. Dá para 3 semanas e custa-me 40€. É uma boa comida, porque um deles tem um probleminha no estomago e dá-se muito bem com esta comida.
Já experimentou ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
A minha dei-lhe dog chow e nao valeu de nada.
Fazia muito mais coco, pelo a cair... e na tabela tem que se dar mt mais comida que a RC.
Logo, saí mais cara.
Fazia muito mais coco, pelo a cair... e na tabela tem que se dar mt mais comida que a RC.
Logo, saí mais cara.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Boa noite,
Quando a carteira aperta, todos nós procuramos soluções mais económicas, eu descobri a PetNature Adult com 24% de Proteína e 10% de gordura em que 20kg custam 33,85€. Sou fã e o meu cão ainda mais!!!
Existe também a gama Regular, que é indicada para cães com actividade física moderada a reduzida com 22% de Proteína e 8% de gordura onde os 20kg custam 27,70€.
Posso dizer que a ração é muito boa, pena é não ser vendida em muitas lojas...
Quando a carteira aperta, todos nós procuramos soluções mais económicas, eu descobri a PetNature Adult com 24% de Proteína e 10% de gordura em que 20kg custam 33,85€. Sou fã e o meu cão ainda mais!!!
Existe também a gama Regular, que é indicada para cães com actividade física moderada a reduzida com 22% de Proteína e 8% de gordura onde os 20kg custam 27,70€.
Posso dizer que a ração é muito boa, pena é não ser vendida em muitas lojas...