Peitoral step-in
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Eu já o apertei ao máximo e ainda assim fica imenso largo, ele dia 9 já vai levar a última vacina, eu ando meio confusa, pois quero habituá-lo a usar o peitoral, não sei se depois não será muito tarde para o ensinar, acho que quanto mais cedo melhor certo?? não sei o que fazer...

-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Pois, quanto mais cedo o pequenito andar na rua a conviver melhor!voca Escreveu:Eu já o apertei ao máximo e ainda assim fica imenso largo, ele dia 9 já vai levar a última vacina, eu ando meio confusa, pois quero habituá-lo a usar o peitoral, não sei se depois não será muito tarde para o ensinar, acho que quanto mais cedo melhor certo?? não sei o que fazer
Assim esse fica para quando for mais velhinho e não investe mais dinheiro numa coisa que depois pode não servir para mais tarde!
O dela era assim, aqui já tinha 6 meses:

-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Agora lembrei-me que quando andava entusiasmada para ter um chihuahua tinha comprado um peitoral nos chinocas, fui ver dele aqui nos sacos e achei-o, é um pouco gay, todo colorido
mas axo que é mais pequeno que o outro 
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Boa!voca Escreveu:Agora lembrei-me que quando andava entusiasmada para ter um chihuahua tinha comprado um peitoral nos chinocas, fui ver dele aqui nos sacos e achei-o, é um pouco gay, todo coloridomas axo que é mais pequeno que o outro
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
isso do gay ja nao existe, agora é tudo unisexo!
e ele fica muito giro com essas cores 
Última edição por Suesca em sexta jan 27, 2012 10:25 pm, editado 1 vez no total.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
greenandme
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Dá bem que chegue para ele se habituar, se usar a trela (sim, em casa) de vez em quando ainda melhor. Cuidado com esses peitorais, veja bem se não há maneira de sair antes de sair à rua que eles são uns sacaninhas espertos