pacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas
concordo plenamente

Moderador: mcerqueira
Oh pacoo a tua lira como bébé também é uma coisa linda, que se lixem os estalões e os "Lopes", todo o cachorro merece uma boa familia, ainda bem que o recolheram. Olha eu sou adulta ja ha alguns anos eheh... e também ainda não tenho carta.pacoo Escreveu:era giro o encontro, mas comigo não dava
ainda faltam alguns aninhos até puder tirar a carta de condução
savfm Escreveu:hehehehe.. Ele agora tem quase quase quase 8mesinhos e parece que o crescimento estagnou já me parece estar no seu tamanho de adulto. Ele não é dos maiores que já vi mas també já vi muito mais pequeninos. Tenho de ver se depois consigo por uma dele mais actual. Nós também escolhemos dentro do estalão uma ninhada que os progenitores estivessem mais próximos do limite máx. do que do min. gostamos mais deles maiorzinhos
Eu apontei para o tamanho medio, mas o Bonno olé olé deve dar cabo dos outros cães, sim ponha a foto para ver esse bébezão, e aos 8 meses ele ainda não acabou de crescer, so se tornou mais lento eheh deve parar aos 20Kg e...e...
Ahaha isso aperte-o e vai ver a carga de dentadinhas misturadas com lambidelas com que volta para casaArgguida Escreveu:Vejam só a "cambada de trengas" que se juntou neste tópico.![]()
![]()
Umas são novinhas e, como tal, não têm carta ... outras são adultas mas, não têm carta ... outra (MOI-MÊME) sou adulta, tenho carta mas ... não conduzo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tópico perfeito ... o Mr. Fox dá o pontapé de saída.![]()
![]()
![]()
Ai que "inveja" desse canito maravilhoso. Só apetece apertá-lo ...![]()
![]()
Aplaudo com muitas palmas!dogville Escreveu:Oh pacoo a tua lira como bébé também é uma coisa linda, que se lixem os estalões e os "Lopes", todo o cachorro merece uma boa familia, ainda bem que o recolheram. Olha eu sou adulta ja ha alguns anos eheh... e também ainda não tenho carta.pacoo Escreveu:era giro o encontro, mas comigo não dava
ainda faltam alguns aninhos até puder tirar a carta de condução
UAU que alto, será que é girafa?
dogville Escreveu:...Já não bebo mais água hoje.
Mas a lira que idade tem? ela já está adulta??? As cadelinhas tendem a ser mais pequeninas. A mãe do Bono era mais pequena que ele. O pai é que era mais ou menos do tamanho que o Bono está agora.pacoo Escreveu:a minha lira tadinha, nem que ela fosse uma monstra com 3 cabeças continuava a gostar dela![]()
a minha lira por acaso é pequenina, eu esperava que ela fosse maiorzita porque cá em casa também gostamos de cães maiores, mas calhou assim
é fofinha na mesma
a lira vai fazer 6 meses e tem 12 kilos e meio...savfm Escreveu:Mas a lira que idade tem? ela já está adulta??? As cadelinhas tendem a ser mais pequeninas. A mãe do Bono era mais pequena que ele. O pai é que era mais ou menos do tamanho que o Bono está agora.pacoo Escreveu:a minha lira tadinha, nem que ela fosse uma monstra com 3 cabeças continuava a gostar dela![]()
a minha lira por acaso é pequenina, eu esperava que ela fosse maiorzita porque cá em casa também gostamos de cães maiores, mas calhou assim
é fofinha na mesma