Sissi :) Update 11.01.13

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quinta jan 17, 2013 2:06 pm

LFGomes Escreveu:
PauloSantos, eu tinha a mesma opinião, até começar a conviver com um, na realidade é a personalidade tao diferente que me cativou...e tem que ter um grande sentido de humor claro :D :D :D

Eu cá acho que nunca irei mudar de opinião... decididamente não acho sequer o que o Bulldog Inglês seja um cão.
<strong>Paulo Santos</strong>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jan 17, 2013 2:26 pm

e já agora, explique-me porque pensa dessa forma...é pelas condicionantes fisicas?
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quinta jan 17, 2013 3:25 pm

LFGomes Escreveu:e já agora, explique-me porque pensa dessa forma...é pelas condicionantes fisicas?
Não é por aí... não sei explicar, acho apenas que não é um cão

E o Francês idem... eu era incapaz de ter um ou outro
<strong>Paulo Santos</strong>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jan 17, 2013 3:57 pm

Acho que qd fazemos afirmações dessas tem que haver algo que nos motive a tal, mas enfim, lamento que pense dessa forma.
Eu certamente vejo a minha Sissi como um cão e nao como um pássaro por exemplo :wink:

Bom, como é um topico de apresentação, adiante.

Obrigada a todos :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

quinta jan 17, 2013 5:20 pm

dinodane Escreveu:
magggie Escreveu: Fiz um esforço enorme para não me rir quando vi a reacção do cão, um calmeirão daquele tamanho com medo de uma minorca. Não sei se é típico da raça ou não porque nunca convivi com nenhum, mas achei delicioso, adoro "gigantes" sensíveis :lol: :lol: :lol:
Gigantes? A tropa roncadora minorca? :lol: Podem chamá-los encorpaditos, agora gigantes... nunca vi nenhum bull que passasse dos 40 cm, alguns nem dão pelo joelho...
O gigante neste caso era mais no sentido do encorpado e do porte que a mim me parece imponente e de meter respeito apesar de baixotes... "gigante" foi uma maneira de dizer :D
Responder

Voltar para “Cães”