Eu tambem naobhess Escreveu:Eu não falei nos Boxers, mas a verdade é que também não gosto muito...JoanaGoncalves Escreveu:Eu não percebo é como não se gosta de Boxers...
Mas eu explico, não gosto de narizes achatados!
Acho que se nota que não gosto de extremos, nem focinhos compridos que não acabam mais, nem narizes no meio dos olhos...
RAÇAS QUE NAO GOSTAMOS
Moderador: mcerqueira
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
E eu não perçebo como não se gosta de Pug's...JoanaGoncalves Escreveu:Eu não percebo é como não se gosta de Boxers...
Também adoro beiçudos de focinhos achatos... mas lá está! Gostos são gostos
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Eu é mais cabidela e carildinodane Escreveu:Eu cá não gosto de favas, fígado e dobrada.
Aiópá...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Eu pessoalmente não entendo como é que alguém não acha isto bonito

e gosta disto

Enfim ... se todos gostassemos do mesmo que seria do amarelo ...

e gosta disto

Enfim ... se todos gostassemos do mesmo que seria do amarelo ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Peço desculpa se a ofendi de algum modo não era essa a minha intenção de todo... Agora gostos são gostos e também depende de cada exemplar esse por exemplo até gostei. Mas também não tem o direito de criticar de que gosto ou não. Eu quando quis ter um cão nunca pensei em ter um caniche - algo tipo GR talvez - mas o facto é que agora o tenho e que não é por não ser a raça que pretendia que deixo de gostar menos dela (aliás, quem é que consegue resistir a um cachorrinho seja ele de que raça for?!
)
E como já disse gostos são gostos e não se discutem...
E como já disse gostos são gostos e não se discutem...
-
teresa1978
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
pois eu nao gosto de cebola, só de a ver ou cheirar, dá vontade de ir ao gregório.
agora os cães... não consigo escolher nenhuma raça de que não goste. primeiro porque não se trata apenas do aspecto fisico, mas também (e de que maneira, do seu comportamento e temperamento), e das que conheço (só posso falar dessas com precisão), gosto de todas. já disse em tempos que não gostava de caniches (talvez por causa daqueles "penteados" malucos"), mas depois conheci um e derreti com ele.
eu sei, eu sei que esta resposta é uma seca e é uma resposta "lóló" de menina.

agora os cães... não consigo escolher nenhuma raça de que não goste. primeiro porque não se trata apenas do aspecto fisico, mas também (e de que maneira, do seu comportamento e temperamento), e das que conheço (só posso falar dessas com precisão), gosto de todas. já disse em tempos que não gostava de caniches (talvez por causa daqueles "penteados" malucos"), mas depois conheci um e derreti com ele.
eu sei, eu sei que esta resposta é uma seca e é uma resposta "lóló" de menina.
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
e é mesmo uma caniche ou um cão de pêlo encaracolado?minnieb Escreveu:Exactamente. Sucedeu-se o mesmo comigo: não gosto de caniches nem quero caniches... Olha, agora tenho uma caniche e adoro-a, é a vidaa... Cada um tem a sua opinião e ninguém a devia julgar.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Neste caso sou um misto de dinodane e kitten: não gosto de nenhuma das comidas que ambas referem. Mas odeio particularmente peixe frito.
claro que nao ofendes bhess, gostos nao se discutem, e ainda bem que nao gostamos todos do mesmo!bhess Escreveu:Eu não falei nos Boxers, mas a verdade é que também não gosto muito...JoanaGoncalves Escreveu:Eu não percebo é como não se gosta de Boxers...
Mas eu explico, não gosto de narizes achatados!
Acho que se nota que não gosto de extremos, nem focinhos compridos que não acabam mais, nem narizes no meio dos olhos...
Este tópico não é para ofender ninguém. São gostos! Espero que não fiquem tristes...Teffie Escreveu:![]()
![]()
![]()
nao acredito que todas as raças que tao no top das minhas preferencias poderiam ser as tres (juntas) nao aperciadas por outra pessoa!!!
tenho gostos assim tao estranhos???