Peticao pelos caes de Torres Vedras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta nov 12, 2003 6:20 pm

Gary, realmente a minha contribuição foi minima, eu sei.

Mas não acredito que tudo seja em vão. Existem pessoas que foram buscar cães ao canil depois de saberem a noticia.

Como esta:
Anúncios - Ofertas e Trocas

sobre o abate em torres vedras
embora eu adore animais e pensar que eles mereçem mais que a raça humana penso que fazem bem em abater (PENSEM BEM)vivem no canil sem condições,carinho que mereçem e respeito..eu fui ao canil e fartei-me de chorar com aquilo que vi!!estão magros,tristes,debilitados...todos olhavam para mim a pedirem-me com o olhar que os levasse não resisti e adoptei o bernardo um rafeiro que é o cão mais agradeçido que já vi!!não acho que seja a melhor solução com veneno e critico mas é como nascer deficiente!!eles não tem culpa de ter nascido!!visitem o canil e virão de lá com a mesma opinião que eu!!infelismente só há dinheiro para estádio e big brother!!mais nada..com tudo isto pensem duas vezes antes de comprarem cães pois os rafeiros também mereçem... :(

De: isabel
Contacto: xx
Categoria: Cães
Data: 10/11/03
ID: oferece6394
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta jan 09, 2004 9:03 am

Olá

Como não há mais noticias, parto do principio que as centenas de cães, que corriam o risco de serem abatidos, tenham encontrado donos e assim o problema da sobrelotação, em condições mais do que precárias, já não se verifique!
Afinal sempre valeu a pena. Eu, por vezes é que não acredito.
Um abraço
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta jan 09, 2004 9:43 am

Já assinei 2106, vou reencaminhar para os meus contactos
Responder

Voltar para “Cães”