Eu nunca disse que não as alimentava pois não?só não gostei pronto mas eu tenho de concordar com toda a gente?Não li nenhuma regra sobre issofmoniz Escreveu:E você alimenta-as né? Tenha mais sentido de humor que só lhe faz bemzinhonadapossollo Escreveu:Fogo em cada tópico á uma discussão, isto não se devia chamar Arca de Noé mas sim Arca das discussões![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
comprar cachorro pitt bull red nose
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nadapossollo Escreveu:Fogo em cada tópico á uma discussão, isto não se devia chamar Arca de Noé mas sim Arca das discussões![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vocês desculpem lá mas eu conheço pessoalmente o filho do Brad Pitt e já andei montes de vezes com ele ao colo. Chama-se Gregory Peck (chama sim!) e está lá no pedigree dele: o pai é o Brad Pitt.
-
- Membro
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Desculpe a pergunta mas oque tem contra a raça?AST88 Escreveu:Sim, o cão que tenho na imagem é um AST.
Desculpem lá a tentativa![]()
Mas oh pá, não tenha um "pit bull"...
Para quê ter um "pit bull"? Se é para mandar cenário, um Bull Terrier ou um Dobermann faz muito mais.
O que quis dizer com mandar cenário?
-
- Membro
HAHAHAHAHAHA imaginodragablue Escreveu:nadapossollo Escreveu:Fogo em cada tópico á uma discussão, isto não se devia chamar Arca de Noé mas sim Arca das discussões![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:lol:entao ainda nao viu nada, isto ainda esta muito soft em relaçao a outros topicos
![]()
![]()

Ainda não percebeu que foi IRONIA? LOLnadapossollo Escreveu:Desculpe a pergunta mas oque tem contra a raça?AST88 Escreveu:Sim, o cão que tenho na imagem é um AST.
Para quê ter um "pit bull"? Se é para mandar cenário, um Bull Terrier ou um Dobermann faz muito mais.

-
- Membro
Pronto tá bemfmoniz Escreveu:Ainda não percebeu que foi IRONIA? LOLnadapossollo Escreveu:Desculpe a pergunta mas oque tem contra a raça?AST88 Escreveu:Sim, o cão que tenho na imagem é um AST.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
WaterMonitor Escreveu:Vocês desculpem lá mas eu conheço pessoalmente o filho do Brad Pitt e já andei montes de vezes com ele ao colo. Chama-se Gregory Peck (chama sim!) e está lá no pedigree dele: o pai é o Brad Pitt.

Tambem tive um Brad Pitt. Não tinha era pedigree nem Pedigree. Esse era mais bolotas , abóboras e as batatas que a vizinha semeava e o estupido ía lá esfuçangar.

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
Sim deve ser isso mas, não penso que seja isso que ela quer pois para isso á cães bem mais possantes e desenvergonhados

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Alto cão, com ganda pausa, a deixar as damas loucas.fmoniz Escreveu:Mandar cenário é do tipo, mostrar que tem alto cão na rua, para as outras pessoas... julgo que é isto que o AST quer dizer
E se o cão tiver bruto game????? Ui ui!

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
Acontece aos melhoresNicaJunior Escreveu:WaterMonitor Escreveu:Vocês desculpem lá mas eu conheço pessoalmente o filho do Brad Pitt e já andei montes de vezes com ele ao colo. Chama-se Gregory Peck (chama sim!) e está lá no pedigree dele: o pai é o Brad Pitt.![]()
![]()
![]()
![]()
Tambem tive um Brad Pitt. Não tinha era pedigree nem Pedigree. Esse era mais bolotas , abóboras e as batatas que a vizinha semeava e o estupido ía lá esfuçangar.![]()
![]()

-
- Membro
Melhor só se falar heheheheheNicaJunior Escreveu:Alto cão, com ganda pausa, a deixar as damas loucas.fmoniz Escreveu:Mandar cenário é do tipo, mostrar que tem alto cão na rua, para as outras pessoas... julgo que é isto que o AST quer dizer
E se o cão tiver bruto game????? Ui ui!![]()
![]()

nadapossollo Escreveu:Melhor só se falar heheheheheNicaJunior Escreveu:Alto cão, com ganda pausa, a deixar as damas loucas.fmoniz Escreveu:Mandar cenário é do tipo, mostrar que tem alto cão na rua, para as outras pessoas... julgo que é isto que o AST quer dizer
![]()
![]()
![]()
![]()

fmoniz Escreveu:nadapossollo Escreveu:Melhor só se falar heheheheheNicaJunior Escreveu:Alto cão, com ganda pausa, a deixar as damas loucas.fmoniz Escreveu:Mandar cenário é do tipo, mostrar que tem alto cão na rua, para as outras pessoas... julgo que é isto que o AST quer dizer
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
x2

Eu tambem tenho dois "Muita grandes" LOOOL!
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>