Grooming - spring/summer 2012

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jun 06, 2012 4:49 pm

Anteontem enchi-me de coragem, agarrei a minha gata mais idosa (que é cardíaca, má como as cobras e tem pêlo até ao chão) e enchi-a de tesouradas. Não posso usar a máquina nela porque entra em stress.

Ficou ainda mais ridícula que o habitual porque é uma cabra e não me deixa acertar o pêlo, fez-me diversos cortes artísticos nos braços e um belo buraco nas banhas da barriga.

A Dinodane diz-me sempre sobre ela "olha vi aquela coisa gorda a fugir escada abaixo". Agora vai passar a dizer "olha vi aquela coisa magra e absurda a fugir escada abaixo". :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jun 06, 2012 11:05 pm

WaterMonitor Escreveu:Anteontem enchi-me de coragem, agarrei a minha gata mais idosa (que é cardíaca, má como as cobras e tem pêlo até ao chão) e enchi-a de tesouradas. Não posso usar a máquina nela porque entra em stress.

Ficou ainda mais ridícula que o habitual porque é uma cabra e não me deixa acertar o pêlo, fez-me diversos cortes artísticos nos braços e um belo buraco nas banhas da barriga.

A Dinodane diz-me sempre sobre ela "olha vi aquela coisa gorda a fugir escada abaixo". Agora vai passar a dizer "olha vi aquela coisa magra e absurda a fugir escada abaixo". :lol: :lol: :lol:
E fotos? :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim? :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 07, 2012 11:52 am

e aqui está o meu menino mais lindo - encolheuuuuuuuuuuuuu :o :o :o

ImagemUploaded at Picoodle.com
ImagemUploaded at Picoodle.com

tadinho... agora é que ninguém o leva a sério :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta jun 07, 2012 12:18 pm

Está tãoooooo Giro!!! :D
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 2:56 pm

Só se forem fotos do meu buraco nas banhas. 8)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 07, 2012 3:18 pm

sofiaabreulopes Escreveu: ImagemUploaded at Picoodle.com
Está lindo! :D

Só não gosto muito do corte recto das suíças, mas isso sou eu, que não percebo nada de penteados caninos. :lol:

Sofia, mando-lhe MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 07, 2012 3:52 pm

Obrigada pelos elogios ao meu minorca!! :oops:
Floripes", aquilo é o sr. cá de casa - só diz - curtinho!!!!!!!!!! :evil:
de frente parece um bonequinho!! tá lindo, mas mirrado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por sofiaabreulopes em quinta jun 07, 2012 3:59 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 07, 2012 3:59 pm

:lol: :lol: :lol: Deixe lá que não desaparece!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
bhess
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 10:57 pm

WaterMonitor Escreveu:Só se forem fotos do meu buraco nas banhas. 8)
Pronto, desisto... Ou melhor, pode ser! :lol: :lol:

Calvin
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 2:10 pm

Hoje está muito bonito, tem assim uma auréola amarela à volta.

Não sei se não devo seguir os conselhos aí de uma forista muito sabedora e mandar abater a minha Maria. A cabra morde e arranha que se farta. :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 2:16 pm

WaterMonitor Escreveu:Hoje está muito bonito, tem assim uma auréola amarela à volta.
Quando fica amarelo é bom, quer dizer que está a passar e é a melhor altura para tirar fotos e partilhar! :wink:
WaterMonitor Escreveu:Não sei se não devo seguir os conselhos aí de uma forista muito sabedora e mandar abater a minha Maria. A cabra morde e arranha que se farta. :lol: :lol: :lol:
É melhor não, vá por mim...

Calvin
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 08, 2012 2:18 pm

WaterMonitor Escreveu:Hoje está muito bonito, tem assim uma auréola amarela à volta.

Não sei se não devo seguir os conselhos aí de uma forista muito sabedora e mandar abater a minha Maria. A cabra morde e arranha que se farta. :lol: :lol: :lol:
Mas mande abate-la 3 vezes porque pode não ficar bem à primeira :lol: :lol:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jun 08, 2012 2:20 pm

3? sete, uma por cada vida ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 2:21 pm

Têm razão! Toda a razão. A tipa é velha que se farta e deve ser muito resistente. Vou pedir conselho à pessoa que percebe dos abates para ver o que me diz.
Bloqueado

Voltar para “Cães”