Ajuda com dalmata de 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quarta jun 06, 2012 4:12 pm

Não se preocupe com a demora :) o que é importante é que se sinta bem com o que está a fazer e que o comportamento do cão melhore!
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta jun 06, 2012 9:22 pm

saraduarte92 Escreveu:Pessoal, que fique claro que eu nao tenho medo do bicho, depois deste acontecimento, nesse dia á noite dei lhe a comida toda na minha mao, rosnou um bocado quando lhe fazia uma festa com a outra mão, mas nao mordeu. o que me levou a vir aqui expor o problma, foi o facto de nao querer que ele fique mais agreesivo devido aos meus sobrinhos, que andam constantemente a brincar com ele.
Claro, reforce o comportamento indesejável... :roll: Ainda bem que não tem medo... :lol:
saraduarte92 Escreveu:Gostaria imenso de o por num treinador, mas o facto é que o dinheiro nao chega para tudo. alem do mais ja tive imensos cães e bm mais complexos que este, e nunca me deram problemas. Supostamente nao devia ser tão malandreco, penso que o twix seja traçado, por isso é que tem atitudes "não dalmatas" :lol: quero é poder ajuda-lo pois pnso que também nao deve ser facil para ele pensar que nao pode confiar em nós.
:roll: Olhe a sério, faça um mealheiro e consulte um profissional...
MiMoo
Membro Veterano

quarta jun 06, 2012 9:34 pm

Vi isto http://www.youtube.com/watch?v=sI13v9JgJu0 e lembrei-me deste tópico!
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quarta jun 06, 2012 9:53 pm

Olhe se a palmada não funciona...Não sei o que lhe diga :o quanto ao video sem ofensa a si MiMoo,mas não se ponha a ver os vídeos e a fazer tudo o o que lá está que também pode correr mal,é como o Cesar Millan as pessoa põem-se a fazer o que ele faz em casa e esquecem-se da parte"não experimente estas técnicas sem consultar um profissional" 8) 8) 8) 8) 8)
Boa Sorte
MiMoo
Membro Veterano

quarta jun 06, 2012 10:05 pm

Eu não vou fazer nada :) Não preciso... a minha técnica funciona bem... rosna = não comida, não rosna = comida. Não senta = não comida, senta = comida. ;)
Como disse já fiz isto a mais que um cão... o último (adulto) a quem fiz está agora num bom lar... o meu quando era bebé (2 mesitos) chegou tão esfomeado que rosnava... não foi por ter fome que se livrou deste "treino". Aprendeu bem. À segunda refeição já não rosnou e até hoje nunca tive problemas! (como já disse atrás por vezes tenho os sobrinhos em casa)
Editado: no cão adulto foi preciso mais tempo!! (porque esse comportamento estava muito aprofundado lá na cabecinha dele!)
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quarta jun 06, 2012 10:15 pm

MiMoo Escreveu:Eu não vou fazer nada :) Não preciso... a minha técnica funciona bem... rosna = não comida, não rosna = comida. Não senta = não comida, senta = comida. ;)
Como disse já fiz isto a mais que um cão... o último (adulto) a quem fiz está agora num bom lar... o meu quando era bebé (2 mesitos) chegou tão esfomeado que rosnava... não foi por ter fome que se livrou deste "treino". Aprendeu bem. À segunda refeição já não rosnou e até hoje nunca tive problemas! (como já disse atrás por vezes tenho os sobrinhos em casa)
Editado: no cão adulto foi preciso mais tempo!! (porque esse comportamento estava muito aprofundado lá na cabecinha dele!)
LOOOOOL boa maneira de educar(não é ironia)não senta, não leva, senta,leva, Lindo Menino hehehehehehehehehehe eu tou a rir mas também o faço quando a minha irmã vem cá a casa só diz"o que maluquice" hehehehehehe.O meu namorado já nem argumenta não vale a pena, com ele os bichos fazem tudooooo.Não á argumentos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”