kittten Escreveu:ziggyma ninguém duvida (eu pelo menos não duvido) que goste muito da sua cadela, eu também tenho uma keeshond dos chineses, também foi comprada há 11 anos, é a minha companheira que todos nós aqui em casa adoramos, tem crescido com a minha filha e é uma cadela adorável, não tem LOP, se tivesse não gostariamos mais dela por esse facto.
Tenho mais 3, todas com LOP, não têm melhor tratamento que ela nem há distinções.
O que se trata aqui é de alguém que cria cães sem pedigree, os vende e pior que vender fala deles como se fossem uma raridade quando está a vender animais com defeito e provavelmente fruto de cruzas entre pais e filhos e ainda diz que vende a "criadores registados" ...
Kitten,
Eu coloquei minhas dúvidas nesse tópico sobre os criadores que vendem os cães com pedigree, enviei um e-mail ao CPC e fiquei assustada com a resposta, pelo CPC consegui que me informasses que há dois criadores em Portugal da raça caniche Toy, sendo que somente 1 tem filhotes. Como eu posso confiar em comprar um cachorro que seja um bom exemplar se somente tenho uma opção de escolha? Aqui eu vivo lendo que temos que conversar com os criadores, não ir somente pelo LOP, porque tem muitos criadores que tb são espertinhos e não agem corretamente. Eu por agora vou ficar e sossegada com a minha acanichada, e nem quero saber de ter um cão com o LOP.
Agora, o rapaz em questão não tem os cães registrados, ok. Mas ele tb não vive aqui e era só dizer para ele que o cão dele não era único e que não estava no estalão da raça, e pronto. Mas o pessoal já logo começou a gozar com a cara dele, primeiro mandam o nome de um chocolate, depois ficam chamando de rafeiros... ora, assim ninguém chega a lado nenhum. Se queriam dar uma lição de moral no rapaz, pelo menos o fizessem com educação, porque ele chegou aqui muito educado e contando toda a vidinha dele, eu não quis ofender nínguem, apenas tentei responder o rapaz.
Cumprimentos,
Ziggyma