sim é um risco que tenho que correr pois nao tenho canil nem onde o colocar quando nao estamos em casa apenas coloco a camita dele debaixo da varanda junto com os brinquedos dele e fica solto no exterior...penso que daqui a 2 mesitos ele ja com 6 meses ja começa a impor algum respeito nao como guarda porque ainda é muito criança mas ja estará maiorzito e tem tendencia de ladrar a estranhos, ja poderá fazer o invasor pensar 2 vezesUser25 Escreveu:Não falo de desconhecidos, o senhor deve ter vizinhos ou conhecidos ou entao mesmo uma pessoa que passe varias vezes pela sua casa e tenha visto voce com o cão, esses sabem que ele ainda é um cachorrito
boas pessoal eu não sei se este topico já foi criado.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
eu sou um leigo no assunto, mas andei a informar-me e as respostas que obti de pessoas que lidam com cães de guarda a que eles adequiram essa capacidade muito cedo 7 8 meses mas como tudo ainda não passão de uns caxorritos mas também não vamos fazer disto um drama, apenas devemos andar um pouco alerta em quanto são pequenos.