boas pessoal eu não sei se este topico já foi criado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jun 15, 2012 8:15 am

User25 Escreveu:Não falo de desconhecidos, o senhor deve ter vizinhos ou conhecidos ou entao mesmo uma pessoa que passe varias vezes pela sua casa e tenha visto voce com o cão, esses sabem que ele ainda é um cachorrito
sim é um risco que tenho que correr pois nao tenho canil nem onde o colocar quando nao estamos em casa apenas coloco a camita dele debaixo da varanda junto com os brinquedos dele e fica solto no exterior...penso que daqui a 2 mesitos ele ja com 6 meses ja começa a impor algum respeito nao como guarda porque ainda é muito criança mas ja estará maiorzito e tem tendencia de ladrar a estranhos, ja poderá fazer o invasor pensar 2 vezes
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jun 15, 2012 8:19 am

eu sou um leigo no assunto, mas andei a informar-me e as respostas que obti de pessoas que lidam com cães de guarda a que eles adequiram essa capacidade muito cedo 7 8 meses mas como tudo ainda não passão de uns caxorritos mas também não vamos fazer disto um drama, apenas devemos andar um pouco alerta em quanto são pequenos.
Responder

Voltar para “Cães”