Como ajudar uma associação de animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 09, 2012 12:17 pm

LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...

Eles são muito inteligentes, quando vêem uma pessoa nova fazem tudo por chamar a atenção! Devem saber que está ali um possível novo dono! :)
Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaa :lol:
Ola, bom dia

Eu também gostava de fazer voluntariado.

A nanda pertence a alguma associação?
Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.
Em que zona vive?
Vivo em Loures.
olhe pode fazer onde mais lhe der jeito eu mando algumas por MP
Última edição por nandaalmeida em segunda jul 09, 2012 12:20 pm, editado 1 vez no total.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 09, 2012 12:18 pm

LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...

Eles são muito inteligentes, quando vêem uma pessoa nova fazem tudo por chamar a atenção! Devem saber que está ali um possível novo dono! :)
Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaa :lol:
Ola, bom dia

Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.
Em que zona vive?
Vivo em Loures.
Tem aqui uma lista de associacoes: http://www.encontra-me.org/lista_associacoes/

É uma questão de contactar e saber se aceitam voluntários e quais as condições :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LOPDispenser
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am

segunda jul 09, 2012 12:21 pm

Obrigada. Algumas referências?
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 12:23 pm

LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Ola, bom dia

Em que zona vive?
Vivo em Loures.
Na lista que a Maraya lhe deu estão lá óptimas associações para se fazer voluntariado e bem perto.
Não pelo que entende.
LOPDispenser
Membro Júnior

segunda jul 09, 2012 12:26 pm

nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Ola, bom dia

Em que zona vive?
Vivo em Loures.
Na lista que a Maraya lhe deu estão lá óptimas associações para se fazer voluntariado e bem perto.
Há tantas. Qual lhe parece a melhor? A nanda conhece?
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 12:28 pm

LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Algumas referências?
Amiama,Uz,chão dos bichos,UPPA...
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 12:29 pm

Mas escolha aquela que achar melhor e que seja mais perto para si.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jul 09, 2012 1:14 pm

Joie2 Escreveu:

Concordo com o seu primeiro parágrafo mas o que me chocaria verdadeiramente seria ver "in loco" o que vejo nos vídeos: correntes minúsculas; fechados dia e noite, sem verem a luz do sol; deitados em cima das fezes; lavados à mangueirada; stress atrás de stress; animais a ladrar e a uivar... sozinhos nos fins de semana; doentes... e depois, abatidos sabe-se lá como... :(
Acho que não fui bem clara, no meu segundo parágrafo queria-me referir aos tais de uma associação que se sentaram ao seu colo e a deixaram comovida!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 1:18 pm

nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser consulte as páginas deles, ficará a conhecer melhor o trabalho que desenvolvem e concerteza alguma delas o tocará especialmente!
Última edição por Sasha9 em segunda jul 09, 2012 1:27 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
LOPDispenser
Membro Júnior

segunda jul 09, 2012 1:25 pm

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
LOPDispenser consulte as páginas deles, ficará a conhecer melhor o trablho que desenvolvem e concerteza alguma delas o tocará especialmente!
É o que estou a fazer.

Já vi que a nanda não consegue dar grande ajuda.

A sasha pertence ou conhece alguma?
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

segunda jul 09, 2012 1:36 pm

Eu gostava mesmo de ajudar mas confesso que tenho medo.
A minha miúda veio da quatro patas e focinhos, ajudar essa está fora de questão que é longe de Lisboa.

A Uppa ajudo de forma monetária (inscrevi-me para sócia e comprei agora umas rifas). Mas gostava de fazer mais...
LOPDispenser
Membro Júnior

segunda jul 09, 2012 1:38 pm

Ritazza Escreveu:Eu gostava mesmo de ajudar mas confesso que tenho medo.
A minha miúda veio da quatro patas e focinhos, ajudar essa está fora de questão que é longe de Lisboa.

A Uppa ajudo de forma monetária (inscrevi-me para sócia e comprei agora umas rifas). Mas gostava de fazer mais...
Eu gostava de fazer voluntariado. Confesso que sem ter nenhuma referência é complicado.

É pena aqueles 2 useres não partilharem a sua experiência.
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 1:39 pm

Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho! :wink:
LOPDispenser
Membro Júnior

segunda jul 09, 2012 1:42 pm

Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho! :wink:
Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 1:47 pm

LOPDispenser Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho! :wink:
Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.
Eu não te disse Sasha?
Vou jogar no euromilhões 8) 8)
Não pelo que entende.
Bloqueado

Voltar para “Cães”