Rottweiler num apartamento
Moderador: mcerqueira
Eu tenho uma que se estiver a dormir não se levanta quando eu chego, mas é surda!
Quanto aos cães estarem a dormir na cama, eu acredito, aliás sei, que apesar de terem a casa toda para elas já que só a porta do quarto da minha filha fica fechada, as minhas cadelas quando saímos estão todas no mesmo sítio, a mais velha deitada junto à janela e as outras em cima da minha cama, no entanto quando chegamos está tudo à porta a dar à cauda e a fazerem um festival!
Quanto aos cães estarem a dormir na cama, eu acredito, aliás sei, que apesar de terem a casa toda para elas já que só a porta do quarto da minha filha fica fechada, as minhas cadelas quando saímos estão todas no mesmo sítio, a mais velha deitada junto à janela e as outras em cima da minha cama, no entanto quando chegamos está tudo à porta a dar à cauda e a fazerem um festival!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Para mim o principal a reter, não é o cão/cadela da foto, mas sim a questão inicial... ter ou não um Rott num apartamento.
E assumindo que estou perante pessoas responsáveis e conscientes das necessidades de um cão, ter um cão num apartamento não é um problema.
Se formos extrapolar para o tempo que o animal está ou não sozinho, os passeios que faz e a duração destes, aí teriamos muito pano para mangas, quando comparada a situação de cães que estão em espaços abertos e não recebem a atenção necessária dos seus donos.
Conheço e passei por ambas as situações e que numa ou noutra, existem bons e maus exemplos.
E assumindo que estou perante pessoas responsáveis e conscientes das necessidades de um cão, ter um cão num apartamento não é um problema.
Se formos extrapolar para o tempo que o animal está ou não sozinho, os passeios que faz e a duração destes, aí teriamos muito pano para mangas, quando comparada a situação de cães que estão em espaços abertos e não recebem a atenção necessária dos seus donos.
Conheço e passei por ambas as situações e que numa ou noutra, existem bons e maus exemplos.
<strong>Paulo Santos</strong>
nao, ela conhece os vizinhos e abana o toco (o nico de cauda que lhe deixaram) para elescmob Escreveu:E os vizinhos não se queixam??????![]()

ainda nao tive reclamações.
alem disso ela da sinal se um estranho estiver a rondar o predio.
acho que eles ate se sentem mais seguros com ela aqui e chamam sempre por ela.
so os do r/c é que se queixam porque têm a mania mais ninguem do predio gosta deles por isso xD
alem disso tambem eu posso reclamar por eles fazerem certas coisas a umas certas horas que se ouve perfeitamente no meu quarto e no r/c todo

loool nao é normal daí ter tirado foto
ate parece que por um dia ela ter tido preguiça de se levantar da cama porque tava quentinha e ainda estávamos no inverno ela já é uma cadela muito mal tratada e com problemas psicologicos e nao sem mais o quê

ate parece que por um dia ela ter tido preguiça de se levantar da cama porque tava quentinha e ainda estávamos no inverno ela já é uma cadela muito mal tratada e com problemas psicologicos e nao sem mais o quê

E daquela foto conseguiu tirar alguma das conclusões que aponta no que coloquei a bold?represas Escreveu:
Esta é a prova provada de um cão com necessidade de exercício físico, que passa o dia entre quatro paredes, sem saber o que fazer. Li neste fórum, várias pessoas dizerem, que embora com algum espaço o cão prefere estar dentro de casa na companhia dos seus donos do que no exterior, claro que isso é óbvio, no entanto essa atitude do animal não reflete, nem ele pode explicar da necessidade que tem de correr, saltar e de gastar as suas energias acumuladas ao longo do dia fechado num apartamento. Esta acumulação, fornece distúrbios no animal, alguns até mentais, que podem evidenciar comportamentos, como; agressividade, procurar o isolamento, deixar de comer, criarem maus hábitos, etc. Muitas das vezes, o simples passeio de manhã ou à noite, não chega para queimar todas as energias do animal, mas aqui já tem a ver com a hiperatividade do animal, independentemente da sua raça, já vi pastores alemães demasiado calmos (caso raro), como também já vi labradores com muita energia.
cumprimentos.
Eu só vejo um animal a dormir em cima da cama do dono!
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Posso deduzir que o cerne da questão está no dono e não na raça do cão?PauloSantos1 Escreveu:Para mim o principal a reter, não é o cão/cadela da foto, mas sim a questão inicial... ter ou não um Rott num apartamento.
O cerne da questão está sempre no dono e não na raça do animal cmob.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!Sporting7 Escreveu:Não.Ha 5!kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Pelo que li a Kitten disse, que so havia 2 que forneciam Lop, eu so corrigi e disse que eram 5.fmoniz Escreveu:Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!Sporting7 Escreveu:Não.Ha 5!kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Sim, tem razão. Eu é que interpretei as palavras da Kittten como se ela tivesse enumerado os melhores. Peço desculpa se foi má interpretação.Sporting7 Escreveu:Pelo que li a Kitten disse, que so havia 2 que forneciam Lop, eu so corrigi e disse que eram 5.fmoniz Escreveu:Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!Sporting7 Escreveu:Não.Ha 5!kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Eu de criadores de Rott, tenho 1 eleição e 2 que tambem gosto, se so divulgarei se me for pedido.fmoniz Escreveu:Sim, tem razão. Eu é que interpretei as palavras da Kittten como se ela tivesse enumerado os melhores. Peço desculpa se foi má interpretação.Sporting7 Escreveu:Pelo que li a Kitten disse, que so havia 2 que forneciam Lop, eu so corrigi e disse que eram 5.fmoniz Escreveu:Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!Sporting7 Escreveu:Não.Ha 5!kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Esta desculpada, eu has vezes tambem interpreto mal as coisas é normal
Eu disse ACHO, o que quer dizer que não tenho a certeza. É raça que gosto muito mas que por não fazer conta de ter nenhum não sei quantos criadores legalizados EM PORTUGAL existem.kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Sporting7 Escreveu:Não.Ha 5!kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.

Quanto ao rott da foto...
São tantas e tantas as vezes que chego a casa e o o meu mitra está deitado em alguma cama...Fiquei agora a saber que está desiquilibrado e deprimido...
Sofia