Rottweiler num apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda ago 13, 2012 4:48 pm

Eu tenho uma que se estiver a dormir não se levanta quando eu chego, mas é surda!
Quanto aos cães estarem a dormir na cama, eu acredito, aliás sei, que apesar de terem a casa toda para elas já que só a porta do quarto da minha filha fica fechada, as minhas cadelas quando saímos estão todas no mesmo sítio, a mais velha deitada junto à janela e as outras em cima da minha cama, no entanto quando chegamos está tudo à porta a dar à cauda e a fazerem um festival!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

segunda ago 13, 2012 4:51 pm

Para mim o principal a reter, não é o cão/cadela da foto, mas sim a questão inicial... ter ou não um Rott num apartamento.

E assumindo que estou perante pessoas responsáveis e conscientes das necessidades de um cão, ter um cão num apartamento não é um problema.

Se formos extrapolar para o tempo que o animal está ou não sozinho, os passeios que faz e a duração destes, aí teriamos muito pano para mangas, quando comparada a situação de cães que estão em espaços abertos e não recebem a atenção necessária dos seus donos.

Conheço e passei por ambas as situações e que numa ou noutra, existem bons e maus exemplos.
<strong>Paulo Santos</strong>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda ago 13, 2012 5:22 pm

cmob Escreveu:E os vizinhos não se queixam?????? :lol: :lol:
nao, ela conhece os vizinhos e abana o toco (o nico de cauda que lhe deixaram) para eles :D
ainda nao tive reclamações.
alem disso ela da sinal se um estranho estiver a rondar o predio.
acho que eles ate se sentem mais seguros com ela aqui e chamam sempre por ela.

so os do r/c é que se queixam porque têm a mania mais ninguem do predio gosta deles por isso xD
alem disso tambem eu posso reclamar por eles fazerem certas coisas a umas certas horas que se ouve perfeitamente no meu quarto e no r/c todo :oops:
Sasha99
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 5:42 pm

loool nao é normal daí ter tirado foto :roll:
ate parece que por um dia ela ter tido preguiça de se levantar da cama porque tava quentinha e ainda estávamos no inverno ela já é uma cadela muito mal tratada e com problemas psicologicos e nao sem mais o quê :roll:
kittten
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 5:51 pm

represas Escreveu:
Esta é a prova provada de um cão com necessidade de exercício físico, que passa o dia entre quatro paredes, sem saber o que fazer. Li neste fórum, várias pessoas dizerem, que embora com algum espaço o cão prefere estar dentro de casa na companhia dos seus donos do que no exterior, claro que isso é óbvio, no entanto essa atitude do animal não reflete, nem ele pode explicar da necessidade que tem de correr, saltar e de gastar as suas energias acumuladas ao longo do dia fechado num apartamento. Esta acumulação, fornece distúrbios no animal, alguns até mentais, que podem evidenciar comportamentos, como; agressividade, procurar o isolamento, deixar de comer, criarem maus hábitos, etc. Muitas das vezes, o simples passeio de manhã ou à noite, não chega para queimar todas as energias do animal, mas aqui já tem a ver com a hiperatividade do animal, independentemente da sua raça, já vi pastores alemães demasiado calmos (caso raro), como também já vi labradores com muita energia.
cumprimentos.
E daquela foto conseguiu tirar alguma das conclusões que aponta no que coloquei a bold?
Eu só vejo um animal a dormir em cima da cama do dono!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Sasha99
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 6:19 pm

ela deixou de comer que ate ta anoréctica, vê-se logo pela foto, é tão agressiva que me ataca com lambidas e o assunto é serio pq fico cheia de baba! :lol:
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

segunda ago 13, 2012 8:07 pm

PauloSantos1 Escreveu:Para mim o principal a reter, não é o cão/cadela da foto, mas sim a questão inicial... ter ou não um Rott num apartamento.

E assumindo que estou perante pessoas responsáveis e conscientes das necessidades de um cão, ter um cão num apartamento não é um problema.

Se formos extrapolar para o tempo que o animal está ou não sozinho, os passeios que faz e a duração destes, aí teriamos muito pano para mangas, quando comparada a situação de cães que estão em espaços abertos e não recebem a atenção necessária dos seus donos.

Conheço e passei por ambas as situações e que numa ou noutra, existem bons e maus exemplos.
Posso deduzir que o cerne da questão está no dono e não na raça do cão?
kittten
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 8:13 pm

O cerne da questão está sempre no dono e não na raça do animal cmob.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 13, 2012 9:22 pm

kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Não.Ha 5!
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 13, 2012 9:25 pm

Sporting7 Escreveu:
kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Não.Ha 5!
Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 9:27 pm

fmoniz Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
Não.Ha 5!
Pois mas decerto que a kitten enumerou os 2 melhores.... Desses 5 há sempre os bons e os menos bons e a cmob deverá comprar no melhor que puder!
Pelo que li a Kitten disse, que so havia 2 que forneciam Lop, eu so corrigi e disse que eram 5.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 13, 2012 9:28 pm

Sporting7 Escreveu:
fmoniz Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
Não.Ha 5!
Pelo que li a Kitten disse, que so havia 2 que forneciam Lop, eu so corrigi e disse que eram 5.
Sim, tem razão. Eu é que interpretei as palavras da Kittten como se ela tivesse enumerado os melhores. Peço desculpa se foi má interpretação.
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 9:31 pm

fmoniz Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
fmoniz Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
Não.Ha 5!
Sim, tem razão. Eu é que interpretei as palavras da Kittten como se ela tivesse enumerado os melhores. Peço desculpa se foi má interpretação.
Eu de criadores de Rott, tenho 1 eleição e 2 que tambem gosto, se so divulgarei se me for pedido.
Esta desculpada, eu has vezes tambem interpreto mal as coisas é normal
kittten
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 9:47 pm

Eu disse ACHO, o que quer dizer que não tenho a certeza. É raça que gosto muito mas que por não fazer conta de ter nenhum não sei quantos criadores legalizados EM PORTUGAL existem.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 13, 2012 11:34 pm

Sporting7 Escreveu:
Não.Ha 5!
:o Com canil LICENCIADO? Em Portugal, pela DGV?

Quanto ao rott da foto...
São tantas e tantas as vezes que chego a casa e o o meu mitra está deitado em alguma cama...Fiquei agora a saber que está desiquilibrado e deprimido...
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”