comproo bulldogu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 17, 2012 9:10 am

em relação ao preço, parece-me bastante razoavel visto que não quer documentação do animal, isto se tiver a falar do Buldogue francês. No caso dos ingleses o valor aumenta um pouco
LOL? :o

Subscrevo inteiramente o que disse a Water:
No caso concreto do Bulldog Inglês, que conheço perfeitamente é arranjar problemas porque é um cão complicado e os criadeiros estão a produzir exemplares com severos problemas de saúde. Não estou a inventar, conheço pessoalmente uma boa meia dúzia de donos enganados que fazem agora o que podem para manterem vivos cães doentes e/ou problemáticos. Não atiramos pedras ou censuramos, antes tentamos ajudar.
Sabe, eu tenho uma, que demorei muitos meses para comprar até encontrar um criador decente, paguei muito mais do que os 400eurs e esse valor ao lado do que já gastei em Vet com ela é uma piada.
E não tem nenhum problema de saúde relacionado com a genética, agora imagine se tivesse ido ao criadeiro da esquina.....

As pessoas vêm aos foruns pedir ajuda mas depois não têm em consideração as opiniões de quem tem experiencia relacionada com as questões que colocam
:o
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado ago 18, 2012 8:14 pm

LFGomes o Horaçolas fez 6 meninas e pelo menos duas são branquinhas!

Já vi montes de fotos e estou super babada. Vai à página da dona (nada de nomes) no FB. A mãe é uma valente e é de uns senhores que não conheço. Ao que me disseram, está a amamentar de 2 em 2 horas e em força, mas não pode ainda ficar sozinha com elas ou sai esmagadela.

Para o pessoal das compras: isto não é publicidade, não estão para venda. :evil:
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça set 11, 2012 3:22 pm

Estava aqui a ler este tópico e a rir-me um bocado e por curiosidade decidi abrir os anuncios de olx e afins que um dos users pôs como "grande ajuda". Qual não foi o meu espanto quando me deparei com isto

http://marcodecanaveses.olx.pt/vendo-ca ... -432491677

Será possível? :o
Acho que já nada me espanta :|
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça set 11, 2012 3:25 pm

kat149 Escreveu:Estava aqui a ler este tópico e a rir-me um bocado e por curiosidade decidi abrir os anuncios de olx e afins que um dos users pôs como "grande ajuda". Qual não foi o meu espanto quando me deparei com isto

http://marcodecanaveses.olx.pt/vendo-ca ... -432491677

Será possível? :o
Acho que já nada me espanta :|
Esse idiota não merece cão algum.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
LFGomes
Membro Veterano

terça set 11, 2012 3:59 pm

Water, só agora é que vi este post:
LFGomes o Horaçolas fez 6 meninas e pelo menos duas são branquinhas!

Já vi montes de fotos e estou super babada. Vai à página da dona (nada de nomes) no FB. A mãe é uma valente e é de uns senhores que não conheço. Ao que me disseram, está a amamentar de 2 em 2 horas e em força, mas não pode ainda ficar sozinha com elas ou sai esmagadela.

Para o pessoal das compras: isto não é publicidade, não estão para venda
:o :o :oops: :oops:
Tenho acompanhado no face, através do perfil da dona desde que nasceram
:D :D :D

São tao fofinhossssssssssssssss!!!!! Espero que corra tudo bem :D :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 11, 2012 10:03 pm

Uma das nossas amigas, que mora na zona, já lá esteve e mexeu nas miúdas que se fartou. Eu ia explodindo de inveja. Os donos da cadela, que nem sequer conheciam esta nossa amiga, foram de uma grande gentileza e receberam-na muito bem. Foi mexer na bebézada até fartar!

A "avó" orgulhosa deve estar prestes a lá ir, mas eu não posso e vou ficar roída. :twisted:
LFGomes
Membro Veterano

terça set 11, 2012 10:29 pm

Olha então somos duas!! Quem não gosta daqueles bebezões :D :D :D A dona que vá colocando fotos p malta ir espreitando tudo, tudinho :D
Responder

Voltar para “Cães”