Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
Fogo
Se já tinha medo do Sr. Kitten, agora então já nem me "astrevo" a falar com o Sr...
Ainda me dá uma cotovelada, e delgadinha como eu sou, levanto logo voo... ainda me posso agarrar ao Sr. Búzio, ele é pesado e assim já não havia tanto perigo 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
O que é que tem a acrescentar ao menu? 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Falaram em tantos sítios sem sombra, e só falam em comida. E bebidas nao há?
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
A carrinha dos cachorros também tem imperiais

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Bem !!!!
Aviso desde já que estão todos marcados.... seus expositantes !!!!
Bora fazer uma valente travesseirada ????
Aviso desde já que estão todos marcados.... seus expositantes !!!!
Bora fazer uma valente travesseirada ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
ana_link
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Epà... està mal!!!!
Às de Sintra não posso ir, que estou de serviço das 16h até à meia noite.... Não hà condições!!!!
Combinem mas é isso para a do Estoril.... Que nessa eu consigo ir com a palerma da cadela...
Joana, vieste ao aeroporto? Tivesses avisado tinha me encontrado ctg.... Entrei de serviço às 16h..
Às de Sintra não posso ir, que estou de serviço das 16h até à meia noite.... Não hà condições!!!!
Combinem mas é isso para a do Estoril.... Que nessa eu consigo ir com a palerma da cadela...
Joana, vieste ao aeroporto? Tivesses avisado tinha me encontrado ctg.... Entrei de serviço às 16h..
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Travesseiros? Eu sei que não sou entendida como vós, e as minhas participações são mínimas... mas também posso ir?
Faço as honras da casa, já que sou da terra (Ok, não sou, sou de Lisboa, mas assim pareço mais fina...) 
Às tantas junta-se tudo no meio do recinto da expo, a fazer grande arraial e lá se vai o conceito de elite cos porcos !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Continua a ser elite, porque é só para os que forem convidados
Não se aceitam penetras de última hora
Eu continuo a votar em Sintra porque, dado que é a pior, é a melhor
Eu continuo a votar em Sintra porque, dado que é a pior, é a melhor
Última edição por Fjjord em sexta abr 30, 2010 9:16 pm, editado 1 vez no total.
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Epah já estão a falar melhor!!!
Começo a ver uma possibilidade de me pagarem uma bela sandoca de presunto com uma bjeka!!! lol
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
ana_link
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Sintra não consigo mesmo ir, não me dispensam do serviço... 
Mas se pudesse levava o meu gordo e tudo
Façam uma em Sintra e repetimos no Estoril... pode ser???
Mas se pudesse levava o meu gordo e tudo
Façam uma em Sintra e repetimos no Estoril... pode ser???
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>