CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo fev 10, 2013 10:54 pm

Titacris Escreveu:
Não concordo consigo Kitten, na medida que interessa sim, em termos de responsabilidade, pois não é só a JG responsável, mas sim também a outra.

Se se põem a publicar fotos de como o cão está hipotéticamente, é óbvio que as pessoas vão comentar. :?
O co-proprietário não é a tal de Isabel que falam como já referiram umas páginas atrás...

Esta contra-informação em formato de vídeos/imagens manipuladas (e por manipuladas refiro-me a tirar do contexto e focar só nos aspectos negativos) serve só para os ladrões saírem impunes e como forma de ataque à JG.

O importante mesmo seria que não ignorassem o facto de haverem 4 animais desaparecidos e que não se desistisse de procurar/divulgar. Tudo o resto serve só para desviar as atenções noutras questões que embora possam ser importantes noutro contexto não o são na procura pelos animais.
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

domingo fev 10, 2013 10:58 pm

Ainda a propósito e so para retificar. Referi que foram roubados os 4 caes, e foram retirados, entregues, seja lá o que quiserem entender 2 caes, o Simba e a cadela de agua. ambos de comum acordo com a pessoa em questão.
(no post anterior tinha referido 4, por lapso, e alguém referiu que eu estaria a inventar)
<p><strong>MaRiA</strong></p>
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

domingo fev 10, 2013 11:05 pm

até agora segui sem me manifestar, porém creio que para tudo existe um limite

vejo (isto é leio) muitos "zangarem-se" e até mesmo desrespeitarem, usuários que vêm cá colocar as suas duvidas ou pedidos de ajuda, usuários que erram devido a sua inexperiência, mas por outro lado, vejo esses mesmos usuários procurarem argumentos ilógicos para desculparem usuários experientes contudo Negligentes, irresponsáveis, e hipocritas... . Mantêm uma fachada de Criadores e defendem que todos devem comprar SÒ nos criadores mas depois tratam os animais assim..

é tipo as pessoas que vivem numa pocilga e só a limpam quando têm visitas.
só a limpam para "Inglês VER"~

além do mais creio que este tópico já STINK...

não é construtivo, as pessoas parcializam devido a amizades / rivalidades e não são objectivos

um bem haja
AvoCantigas
Registado: domingo fev 10, 2013 8:15 pm

domingo fev 10, 2013 11:13 pm

O que diz kaytay..é completamente mentira.

Não pode comparar quando vem aqui uma pessoa dizer ELA MESMA que tem o cão doente há 3 dias ou que diz que criou sem saber com esta nojice que é nada mais que um grupo de pessoas que não sabe do que se passou na realidade ( eu incluido), mas que andam a defender ladrões, a tecer considerações morais, legais e mais sobre pessoas que nem andam aqui.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda fev 11, 2013 9:26 am

Para mim é roubo. Todas as vezes que por aqui aparece uma denúncia de animal em piores condições, aconselha-se a falar com os donos, com as autoridades, e não a andar por aí a roubar os cães dos outros. E resgate é para todos, e não apenas para os mais valiosos.

As condições que se vêem no vídeo são nojentas. Não consigo imaginar ter um quintal assim, e muito menos com animais a viver nessas condições. E as condições não têm aspecto de dias, mas de meses. Paredes verdes de humidade, sacos de plástico e comedouros pelo chão... Conheço um canil municipal com mau aspecto que tem bastante melhor aspecto que isto.

No meio desta discussão não sei o que me irrita mais, se o roubo, se as condições em que estavam os animais. Se fábricas de cães, se pseudo-resgates. Depois de tudo o que aqui apareceu escrito (e não tive paciência para ler tudo), só me aumenta a desconfiança com criadores e também com associações. Fico contente em ter uma rafeira do canil municipal, nem dei dinheiro a uma fábrica, nem vem nenhum maluquinho resgatá-la.

Espero que os cães sejam encontrados, os ladrões punidos, e espeluncas assim sejam fiscalizadas e fechadas.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda fev 11, 2013 10:32 am

bom dia a todos

vim só aqui dar uma palavra de apoio e conforto à Joana.

é uma amiga e excelente dona , não merece estas coisas que têm sido faladas.

é coisa de gente que mais não tem que fazer!!

Joana, algo que precises apita... sabes que podes contar!
se souberes quem tem os teus cães diz que vou contigo buscá-los, se for preciso dar um arrail de pancada no desgraçado que os roubou, diz que também se arranja um taco de baseball de aluminio ou m**** do género.

esta gente não tem perdão. só quem passa por cenas assim percebe.... era matá-los.

partilhei as fotos dos teus cães, e de outros também furtados ultimamente, continuarei a faze-lo sabendo que vale o que vale e lamento tanto querida.... de verdade...
desejo do fundo da alma que os teus meninos sejam encontrados.

li uns posts na transversal sobre o Paulo Santos... Paulinho manda tudo às favas, tomara que tivessem um bocadinho do teu caractér ... once a marine always a marine my friend!! ;)
abraço grande para todos.

anabela
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
tlopes

segunda fev 11, 2013 10:46 am

Tópico editado e bloqueado. Já todos os utilizadores tiveram oportunidade de se expressarem sobre o assunto e não havendo novidades sobre os animais, não faz sentido manter o tópico aberto.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”