Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

domingo jun 10, 2012 10:01 pm

biglady Escreveu:já existe algum relatorio de contas da campera?
quanto entrou em donativos e quanto foi gasto com a campera?
os donativos foram pedidos publicamente,nao apenas aos socios e todos teem o direito a saber dos mesmos ,nao vejo em lado nenhum será que estou a ver mal? ?
Pode dizer onde a UZ fez um peditorio exclusivo para a campera ? E que eu saiba relatorios de contas são devidos somente a quem dá ou aos socios.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 10, 2012 10:05 pm

https://www.facebook.com/#!/uniaozoofila (quem souber que ponha a foto)

A Campera continua o seu caminho no sentido da estabilização orgânica. Para além da medicação que continua a ser-lhe fornecida no sentido de fortalecê-la, ela come a ração especial que lhe é servida ou os alimentos que são para ela confecci...onados de acordo com as recomendações dos médicos-veterinários que trabalham na UZ. E é como apetite que ela come! Isso, essa vontade de comer, é para além da atitude, cada vez mais atenta, aquilo que mais nos faz ter esperança que a Campera sobreviva a todas as provações pelas quais já passou.

A União Zoófila aproveita para esclarecer que, ao contrário da informação automática reproduzida nesta página, a Campera NÃO ESTÁ neste momento disponível para adopção nem para apadrinhamento.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 10, 2012 10:31 pm

drilldown1 Escreveu:https://www.facebook.com/#!/uniaozoofila (quem souber que ponha a foto)

A Campera continua o seu caminho no sentido da estabilização orgânica. Para além da medicação que continua a ser-lhe fornecida no sentido de fortalecê-la, ela come a ração especial que lhe é servida ou os alimentos que são para ela confecci...onados de acordo com as recomendações dos médicos-veterinários que trabalham na UZ. E é como apetite que ela come! Isso, essa vontade de comer, é para além da atitude, cada vez mais atenta, aquilo que mais nos faz ter esperança que a Campera sobreviva a todas as provações pelas quais já passou.

A União Zoófila aproveita para esclarecer que, ao contrário da informação automática reproduzida nesta página, a Campera NÃO ESTÁ neste momento disponível para adopção nem para apadrinhamento.
Imagem
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo jun 10, 2012 10:43 pm

thx1138 Escreveu:Pode dizer onde a UZ fez um peditorio exclusivo para a campera ? E que eu saiba relatorios de contas são devidos somente a quem dá ou aos socios.
Assembleias Gerais .. é lá que as Associações prestam contas aos seus associados!
Quanto aos donativos, os doadores que assim o entendam recebem o respectivo recibo! inclusivamente se for por transferência bancária basta para tal enviar o comprovativo do movimento bancário por email..
drilldown1
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 10:45 pm

Obrigada, pesquebrados!!! :)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 10, 2012 10:49 pm

... e quem quiser saber, torna-se sócio e vai às Assembleias Gerais :wink: aproveitando, se assim o entender, para analisar e debater o relatório e contas.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 10, 2012 11:03 pm

Isto é o que interessa ver a evolução da linda Campera :)
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 10, 2012 11:10 pm

drilldown1 Escreveu:Obrigada, pesquebrados!!! :)
Eu é que agradeço porque ainda não tinha lido este post e visto a menina mais linda a tratar de ganhar peso :D
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo jun 10, 2012 11:59 pm

Ah, já está com um olhar mais esperto! Já se nota um pouco daquele porte magnífico que os pits têm.

Continua assim, Campera! ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jun 11, 2012 12:17 am

A Campera não é Pit.
Segundo parece é Dogo Argentino, há quem também chame Dogue.
Ou arraçada pelo menos..
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

segunda jun 11, 2012 8:15 am

GSfanatic Escreveu:Ah, já está com um olhar mais esperto! Já se nota um pouco daquele porte magnífico que os pits têm.

Continua assim, Campera! ;)
É uma arraçada de Dogue Argentino.
tlopes

segunda jun 11, 2012 10:10 am

Tópico novamente editado. Pretende-se manter o tópico informativo. Por favor participem dentro das regras de utilização do fórum.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 11, 2012 10:50 am

Já se vão notando as diferenças! :D
Vê-se que ganhou peso, que está com mais vivacidade no olhar e parece-me que a pelagem do focinho e pescoço se está a tornar mais densa.
Uma foto que traz boas notícias, esta! :wink:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 11, 2012 11:05 am

tlopes Escreveu:Tópico novamente editado. Pretende-se manter o tópico informativo. Por favor participem dentro das regras de utilização do fórum.
Sò gostaria de saber uma coisa, o topico "União zoofila - Opiniões" foi bloqueado e movido e este continua aqui por alma de quem?
Quem quer saber novidades da cadela vai ao fb da uz e não é preciso a pessoa ter fb.
Não entendo estas politicas....
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 11:40 am

Sasha9 Escreveu:Já se vão notando as diferenças! :D
Vê-se que ganhou peso, que está com mais vivacidade no olhar e parece-me que a pelagem do focinho e pescoço se está a tornar mais densa.
Uma foto que traz boas notícias, esta! :wink:
Não consigo ver nada no olhar :( :( Imagem[/quote]
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”