Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 11, 2012 11:47 am

AlexandreMqs Escreveu:
tlopes Escreveu:Tópico novamente editado. Pretende-se manter o tópico informativo. Por favor participem dentro das regras de utilização do fórum.
Sò gostaria de saber uma coisa, o topico "União zoofila - Opiniões" foi bloqueado e movido e este continua aqui por alma de quem?
Quem quer saber novidades da cadela vai ao fb da uz e não é preciso a pessoa ter fb.
Não entendo estas politicas....
Penso, que não se pode falar na UZ. Apagaram a minha mensagem em que relatava a minha experiência com aquela instituição.
Para além disto, o forum dos cães não é o sitio mais apropriado.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 11, 2012 11:50 am

Posso estar enganada, claro... Mas parece-me que a expressão mudou!
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda jun 11, 2012 12:29 pm

sim, ela já começa a dar sinais de alguma serenidade e parece-me que não será uma cadela agressiva. Faz-me lembrar um caso semelhante que me marcou imenso, e de facto o animal era de luta mas com tanto carinho e amor, ficou apenas dominante, e um doce:) E torço para que com a Campera seja assim, e fiquem apenas as memórias de um passado menos bom, de um presente confortável, e um futuro numa família que a aceite na «matilha»;)
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda jun 11, 2012 1:14 pm

AlexandreMqs Escreveu:
tlopes Escreveu:Tópico novamente editado. Pretende-se manter o tópico informativo. Por favor participem dentro das regras de utilização do fórum.
Sò gostaria de saber uma coisa, o topico "União zoofila - Opiniões" foi bloqueado e movido e este continua aqui por alma de quem?
Quem quer saber novidades da cadela vai ao fb da uz e não é preciso a pessoa ter fb.
AlexandreMds, para mim era um tópico que não fazia qualquer sentido...

só para saber quem gosta e quem não gosta?
e para se voltar á mesma conversa de sempre sobre e da UZ?
já todos sabemos o mal, o menos mal, o assim-assim, o bom e o muito bom..

E além do mais há sempre o problema das discussões na praça pública:

permitindo um, permitido mil...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jun 11, 2012 1:27 pm

Muita força para esta cadelinha linda ;)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 11, 2012 1:29 pm

pesquebrados Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:

Independentemente de servir ou não servir, este tópico tem ainda 55paginas, e quantas mensagens é que falam sobre a campera?
Este tópico passou todos os limites do aceitável e já se falou de tudo. Alias até a autora do tópico disse numa das mensagens escreve que gostaria que este tópico fosse bloqueado.
Por isso, continuo sem perceber este tipo de censura ou escolha....
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Sasha9
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 1:35 pm

Charlie3 Escreveu:sim, ela já começa a dar sinais de alguma serenidade e parece-me que não será uma cadela agressiva. Faz-me lembrar um caso semelhante que me marcou imenso, e de facto o animal era de luta mas com tanto carinho e amor, ficou apenas dominante, e um doce:) E torço para que com a Campera seja assim, e fiquem apenas as memórias de um passado menos bom, de um presente confortável, e um futuro numa família que a aceite na «matilha»;)
Também acho que apesar de debilitada, se fosse de natureza agressiva já teria dado alguns sinais disso.
Realmente este caso faz mesmo lembrar animais de luta, ainda que não se saiba nada da história da cadela até ao momento em que foi recolhida...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda jun 11, 2012 1:47 pm

Animais de luta têm o corpo coberto de cicatrizes profundas, principalmente cabeça e pescoço. A Campera não tem qualquer indicio de luta ou treino para tal.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 1:58 pm

Sasha9 Escreveu:
Charlie3 Escreveu:sim, ela já começa a dar sinais de alguma serenidade e parece-me que não será uma cadela agressiva. Faz-me lembrar um caso semelhante que me marcou imenso, e de facto o animal era de luta mas com tanto carinho e amor, ficou apenas dominante, e um doce:) E torço para que com a Campera seja assim, e fiquem apenas as memórias de um passado menos bom, de um presente confortável, e um futuro numa família que a aceite na «matilha»;)
Também acho que apesar de debilitada, se fosse de natureza agressiva já teria dado alguns sinais disso.
Realmente este caso faz mesmo lembrar animais de luta, ainda que não se saiba nada da história da cadela até ao momento em que foi recolhida...
Pode ter sido cadela de luta, ou reprodutora, o tempo o dirá, normalmente as fêmeas são usadas para reprodução.
A Campera é de facto uma cadela de luta, não por ter sido usada ou não em lutas, mas porque é uma lutadora pela vida;)
Sasha9
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 1:59 pm

Os ferimentos que apresenta na boca e focinho não poderiam ser provocados por lutas? Mesmo as orelhas também parecem feridas...
Sei que se falou aqui no facto de serem consequência da leish, estou apenas a colocar a questão.
A bem da cadela espero bem que não, que não tenha passado por esse sofrimento! De sofrimento já tem que lhe chegue... :(
pesquebrados
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 2:02 pm

AlexandreMqs Escreveu:
pesquebrados Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:

Independentemente de servir ou não servir, este tópico tem ainda 55paginas, e quantas mensagens é que falam sobre a campera?
Este tópico passou todos os limites do aceitável e já se falou de tudo. Alias até a autora do tópico disse numa das mensagens escreve que gostaria que este tópico fosse bloqueado.
Por isso, continuo sem perceber este tipo de censura ou escolha....
Dei-lhe a minha opinião sobre o tópico da UZ ter sido bloqueado.
Este já foi editado e provavelmente a nossa troca de posts também o será...
E se continuarmos neste diálogo é que de facto a Campera fica mesmo de fora...
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

segunda jun 11, 2012 3:19 pm

A verdade é que discutir sobre o que a cadela tem ou deixa de ter é perda de tempo, não tem sequer sentido:Quem sabe é os veterinarios da UZ. Não vejo utilidade em se andar a inventar sem estar habilitado para tal ou saber o que se passa.

Acho extremamente louvável que a UZ tenha escolhido recuperar a Campera. Muita gente iria sugerir o abate puro e simples.

Que esta rapariga seja feliz.Já o merece depois do que sofreu.
Charlie3
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 3:47 pm

thx1138 Escreveu:A verdade é que discutir sobre o que a cadela tem ou deixa de ter é perda de tempo, não tem sequer sentido:Quem sabe é os veterinarios da UZ. Não vejo utilidade em se andar a inventar sem estar habilitado para tal ou saber o que se passa.

Acho extremamente louvável que a UZ tenha escolhido recuperar a Campera. Muita gente iria sugerir o abate puro e simples.

Que esta rapariga seja feliz.Já o merece depois do que sofreu.
nem mais;)
Sasha9
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 3:53 pm

Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Estava apenas a tentar compreender como é que um animal chega a este estado...
pesquebrados
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 3:57 pm

Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Estava apenas a tentar compreender como é que um animal chega a este estado...
Maldade e desumanidade ao mais alto grau...
Bloqueado

Voltar para “Cães”