Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 11, 2012 4:00 pm

Este é um forum público. Cada um pode questionar desde que com educação. Não é um forista que se inscreve dia 9-6 para cascar em quem não partilha as suas ideias, que dita as regras.

Na minha opinião, vale o vale pois não sou vet, parece-me que o ferimento da boca da campera é devido à leish., uma vez que nas 1ªas fotos da cadela, aquela zona estava intacta. Se tivesse sido das lutas, ela já estaria com a boca assim, nas 1ªs fotas.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda jun 11, 2012 4:04 pm

Argay Escreveu: Imagem

Drilldown, olhe aqui uma das primeiras fotos da cadelinha... já existe uma ferida muito feia e que deve ter piorado... :?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 11, 2012 4:11 pm

Também tinha reparado que tinha um ferimento n boca nas 1ªs fotos, apesar de ainda ter o lábio. Não fazia ideia que a Leish. podia provocar esse tipo de danos. É realmente assustador!
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

segunda jun 11, 2012 8:46 pm

Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Estava apenas a tentar compreender como é que um animal chega a este estado...
O que não falta são camperas. Por alguma razão ela está a servir de ilustração da maldade humana. TRISTEMENTE anda toda a gente em volta da campera e estão quase todos nas tintas para as centenas de outras camperas que a UZ tem.
Curioso ?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 11, 2012 8:54 pm

thx1138 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
O que não falta são camperas. Por alguma razão ela está a servir de ilustração da maldade humana. TRISTEMENTE anda toda a gente em volta da campera e estão quase todos nas tintas para as centenas de outras camperas que a UZ tem.
Curioso ?
cada um é livre de "andar em volta" ou ajudar, quem quer e o que quer, e a mais não é obrigado...se isso o/a incomoda, temos pena...mas pode você escolher os que lhe apetecer dessas centenas de outras Camperas...bem haja :roll:
Sasha9
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:16 pm

thx1138 Escreveu:
Curioso ?
Tem alguma razão no que diz thx1138, mas não se esqueça que este é o tópico dela...
Certamente já houveram tópicos para outros animais da UZ.
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:19 pm

Hoje, fui com os meus ao vet e tive esperança de encontrar lá a campera, mas não à vi.
Já há muito tempo que não encontro ninguém da uz no vet dos meus.

Não sei porquê mas as mensagens ficam repetidas :cry:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:20 pm

Repetido
Última edição por drilldown1 em segunda jun 11, 2012 11:08 pm, editado 3 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
thx1138
Membro

segunda jun 11, 2012 9:26 pm

drilldown1 Escreveu:Hoje, fui com os meus ao vet e tive esperança de encontrar lá a campera, mas não à vi.
Já há muito tempo que não encontro ninguém da uz no vet dos meus.

Não sei porquê mas as mensagens ficam repetidas :cry:
O seu vet é dentro da enfermaria da uz ? :o
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:31 pm

Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém

O meu yuri veio precisamente da enfermaria da uz com 4 semanas. Isto, já há 9 anos e meio.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jun 11, 2012 11:09 pm

drilldown1 Escreveu:Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém

O meu yuri veio precisamente da enfermaria da uz com 4 semanas. Isto, já há 9 anos e meio.
Da antiga enfermaria.. A nova tem 2 anos...
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 11:38 pm

Há notícias da campera, no fb da uz. Segundo fb já ladra para chamar a atenção . Tem nova foto.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 12, 2012 7:21 am

Imagem

Ponho aqui a nova foto da Campera.
De algum modo, temos, neste fórum, as fotos da evolução desta cadelinha, desde que foi encontrada até hoje.

Está muito linda...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
thx1138
Membro

terça jun 12, 2012 7:58 am

drilldown1 Escreveu:Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém

Não só a enfermaria é diferente e com mais meios ao contrario do que alguns detratores da uz quiseram fazer passar como a campera não tem saído e sido tratada na enfermaria da uz, como sobejamente tem sido referido no fb..daí a minha estranheza. Obrigada
Sasha9
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 8:53 am

Gostei destas novas notícias e de saber que a menina já ladra! :D
Bloqueado

Voltar para “Cães”