Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Este é um forum público. Cada um pode questionar desde que com educação. Não é um forista que se inscreve dia 9-6 para cascar em quem não partilha as suas ideias, que dita as regras.
Na minha opinião, vale o vale pois não sou vet, parece-me que o ferimento da boca da campera é devido à leish., uma vez que nas 1ªas fotos da cadela, aquela zona estava intacta. Se tivesse sido das lutas, ela já estaria com a boca assim, nas 1ªs fotas.
Na minha opinião, vale o vale pois não sou vet, parece-me que o ferimento da boca da campera é devido à leish., uma vez que nas 1ªas fotos da cadela, aquela zona estava intacta. Se tivesse sido das lutas, ela já estaria com a boca assim, nas 1ªs fotas.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Argay Escreveu:
Drilldown, olhe aqui uma das primeiras fotos da cadelinha... já existe uma ferida muito feia e que deve ter piorado...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
O que não falta são camperas. Por alguma razão ela está a servir de ilustração da maldade humana. TRISTEMENTE anda toda a gente em volta da campera e estão quase todos nas tintas para as centenas de outras camperas que a UZ tem.Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Estava apenas a tentar compreender como é que um animal chega a este estado...
Curioso ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
cada um é livre de "andar em volta" ou ajudar, quem quer e o que quer, e a mais não é obrigado...se isso o/a incomoda, temos pena...mas pode você escolher os que lhe apetecer dessas centenas de outras Camperas...bem hajathx1138 Escreveu:O que não falta são camperas. Por alguma razão ela está a servir de ilustração da maldade humana. TRISTEMENTE anda toda a gente em volta da campera e estão quase todos nas tintas para as centenas de outras camperas que a UZ tem.Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Curioso ?

Tem alguma razão no que diz thx1138, mas não se esqueça que este é o tópico dela...thx1138 Escreveu:O que não falta são camperas. Por alguma razão ela está a servir de ilustração da maldade humana. TRISTEMENTE anda toda a gente em volta da campera e estão quase todos nas tintas para as centenas de outras camperas que a UZ tem.Sasha9 Escreveu:Não era de todo a minha intenção questionar o trabalho dos veterinários da UZ, muito pelo contrário. Também concordo que é louvável que lhe tenham dado uma oportunidade!
Curioso ?
Certamente já houveram tópicos para outros animais da UZ.
-
- Membro Veterano
Hoje, fui com os meus ao vet e tive esperança de encontrar lá a campera, mas não à vi.
Já há muito tempo que não encontro ninguém da uz no vet dos meus.
Não sei porquê mas as mensagens ficam repetidas

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Repetido
Última edição por drilldown1 em segunda jun 11, 2012 11:08 pm, editado 3 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O seu vet é dentro da enfermaria da uz ?drilldown1 Escreveu:Hoje, fui com os meus ao vet e tive esperança de encontrar lá a campera, mas não à vi.

-
- Membro Veterano
Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém
O meu yuri veio precisamente da enfermaria da uz com 4 semanas. Isto, já há 9 anos e meio.
O meu yuri veio precisamente da enfermaria da uz com 4 semanas. Isto, já há 9 anos e meio.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Da antiga enfermaria.. A nova tem 2 anos...drilldown1 Escreveu:Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém
-
- Membro Veterano
Há notícias da campera, no fb da uz. Segundo fb já ladra para chamar a atenção . Tem nova foto.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

Ponho aqui a nova foto da Campera.
De algum modo, temos, neste fórum, as fotos da evolução desta cadelinha, desde que foi encontrada até hoje.
Está muito linda...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não só a enfermaria é diferente e com mais meios ao contrario do que alguns detratores da uz quiseram fazer passar como a campera não tem saído e sido tratada na enfermaria da uz, como sobejamente tem sido referido no fb..daí a minha estranheza. Obrigadadrilldown1 Escreveu:Da uz é que costumam levar casos complicados ao meu vet. Mas já há algum tempo que não encontro ninguém