Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jun 14, 2012 6:44 pm

O que importa é que ela esta a lutar pela vida e a melhorar :) um bem haja as pessoas que a estão a ajudar ;)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 14, 2012 6:44 pm

Está a melhorar. O corpo apresenta um ligeiro melhor aspecto. Estas coisas demoram tempo.
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

quinta jun 14, 2012 10:15 pm

voca Escreveu:O que importa é que ela esta a lutar pela vida e a melhorar :) um bem haja as pessoas que a estão a ajudar ;)
:D
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta jun 15, 2012 9:56 am

thx1138 Escreveu:
voca Escreveu:O que importa é que ela esta a lutar pela vida e a melhorar :) um bem haja as pessoas que a estão a ajudar ;)
:D
x2
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 15, 2012 10:10 am

Outros no lugar da UZ teriam simplesmente desistido dela... Só isso é suficiente para terem todo o meu respeito e admiração!
TBelem
Membro Júnior
Registado: quarta mai 30, 2012 10:49 am

sexta jun 15, 2012 10:44 am

Sasha9 Escreveu:Outros no lugar da UZ teriam simplesmente desistido dela... Só isso é suficiente para terem todo o meu respeito e admiração!
É isto... :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jun 15, 2012 1:21 pm

Sasha9 Escreveu:Outros no lugar da UZ teriam simplesmente desistido dela... Só isso é suficiente para terem todo o meu respeito e admiração!
Como é que tem tanta certeza do que outros fariam,,,? Especulação.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 15, 2012 1:26 pm

drilldown1 Escreveu:
Como é que tem tanta certeza do que outros fariam,,,? Especulação.
Tendo em conta o que eu já vi por aí! :|
drilldown1
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 12:26 am

https://www.facebook.com/uniaozoofila

Embora a Campera permaneça activa, na medida do que se pode esperar de um animal tão doente, e com apetite, os resultados dos mais recentes exames dão conta de uma falta de reacção apropriada dos rins susceptível de comprometer as relativas... melhoras apresentadas ao longo destas três semanas.
Em virtude da profunda desnutrição e da total desidratação apresentadas pela Campera quando a recebemos, a que se junta a Leishmaniose não tratada. vários órgãos não funcionam como é suposto. Neste momento o que nos inspira maior cuidado é a falta de reacção suficiente dos rins. O prognóstico é muito reservado.
Ela continua a lutar e todos nós com ela e por ela. Não lhe pedimos que seja um milagre. Pedimos-lhe que fique connosco dia após dia e dar-lhe-emos tudo o que for necessário para o efeito até ao limite das forças dela.

Força miuda!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jun 16, 2012 7:15 am

Penso que foi a drilldown1 que avisou que esta cadela devia ter outros problemas para além da leish e subnutrição - tinha razão, como se vê.

De facto, a mim, nunca me apareceu um animal com leish que não tenha outros problemas (decorrentes da leish, evidentemente) - esta doença é como a sida, o animal fica vulnerável a todo o tipo de infecções.

Esperemos que ela consiga ultrapassar estas limitações - já sofreu tanto...
Que, ao menos, tenha a possibilidade de ser feliz durante algum tempo.

Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 16, 2012 9:30 am

pelo menos não vai morrer sozinha, a definhar caida, esquecida num qualquer buraco a sofrer com dores - está a ser tratada e acarinhada. Com tanta atenção em redor dela, outra coisa seria impossível
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado jun 16, 2012 9:37 am

Força minha linda!!! Luta, luta, luta conforme puderes. É preciso é que não sofras mais.
drilldown1
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 11:43 am

aisd Escreveu:Penso que foi a drilldown1 que avisou que esta cadela devia ter outros problemas para além da leish e subnutrição - tinha razão, como se vê.

De facto, a mim, nunca me apareceu um animal com leish que não tenha outros problemas (decorrentes da leish, evidentemente) - esta doença é como a sida, o animal fica vulnerável a todo o tipo de infecções.

Esperemos que ela consiga ultrapassar estas limitações - já sofreu tanto...
Que, ao menos, tenha a possibilidade de ser feliz durante algum tempo.

Imagem
Foi a Arguida!!!!!

Estou triste pela Campera!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado jun 16, 2012 2:22 pm

Fui eu, fui ... infelizmente. :cry: :cry: :cry:

Tomara eu que me tivesse enganado. :cry: :cry: Infelizmente já vi este filme e, havendo insuficiência renal é uma questão de tempo. :cry: :cry:

O Martim ainda viveu 3 anos e picos com extrema qualidade de vida e, quem não soubesse, ninguém diria que ele tinha i.r. :cry: :cry: Felizmente nunca chegou ao estado desta menina.

Camperazinha... que o tempo que cá estiveres, o vivas com a maior qualidade de vida possível.

Caramba ... fiquei mesmo de rastos com esta notícia. :cry: :cry: :cry: Quem me dera ter-me enganado. :cry: :cry:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado jun 16, 2012 4:02 pm

Ela tem mesmo insuficiência renal? Ui ... :(
Bloqueado

Voltar para “Cães”