Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
É, mas ainda não a tinha visto 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Os dois Cocker são lindos e têm um olhar adorável. 

Eddy17 Escreveu:A Kyra est� linda e com um porte excelente
Deixo aqui mais algumas dos Orelhudos de Quires xD
Ruka & Bee da Papeldoll
Aahahaha ,Eddy estes dois "perigosos" de Quires são muito macaquinhos

Já agora podemos convidar quem for de pertinho pode sempre juntar se à malta dos cães a partir das 18.30h todos os dias no Parque de Quires (vila nova da telha-Maia)com os patudos.

Há bolas ,água fresca,fotografias ,biscoitos ,mimos e muita palheta com os donos dos cães

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eddy17 Escreveu:
É bom saber que os vossos patudos continuam em forma e em boa companhia!Papeldoll Escreveu:Aahahaha ,Eddy estes dois "perigosos" de Quires são muito macaquinhos
Já agora podemos convidar quem for de pertinho pode sempre juntar se à malta dos cães a partir das 18.30h todos os dias no Parque de Quires (vila nova da telha-Maia)com os patudos.
Há bolas ,água fresca,fotografias ,biscoitos ,mimos e muita palheta com os donos dos cães
Infelizmente é-me impossível ir todos dias como era habitual, encontrei po Iker um jardim ainda maior (perto de casa) mas raramente tem companhia.
Hei de aparecer, ainda por cima agora que está a chegar o bom tempo

Uma foto da pista de corridas do Iker:

O Iker tem aí um espaço à maneira ,onde fica isso?suprem0 Escreveu: É bom saber que os vossos patudos continuam em forma e em boa companhia!
Infelizmente é-me impossível ir todos dias como era habitual, encontrei po Iker um jardim ainda maior (perto de casa) mas raramente tem companhia.
Hei de aparecer, ainda por cima agora que está a chegar o bom tempo
Uma foto da pista de corridas do Iker:
Agora com o bom tempo já dá para umas visitas

Os patudos estão optimos ,já temos mais alguns novitos de dentinhos afiados e tudo (Um labrador e um Jack russel )

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom fim de semana...JonnnyBoy Escreveu:
"Eu gosto do meu PA por ser meu, mas nunca foi uma raça que me dissesse grande coisa lol "... e mais não digo.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
fontedasbicas Escreveu:Bom fim de semana...JonnnyBoy Escreveu:
"Eu gosto do meu PA por ser meu, mas nunca foi uma raça que me dissesse grande coisa lol "... e mais não digo.
Eu cresci no meio deles ,adoro os ,são cães fabulosos ,se a vida me permitisse e tivesse espaço era o próximo a adquirir.O meu marido também adora e passa a vida a chagar me a cabeça a ver se eu deixo as manias de dona de casa desesperada para trazer um cá para casa.

-
- Membro Veterano
Boas...Papeldoll Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Bom fim de semana...JonnnyBoy Escreveu:
Eu cresci no meio deles ,adoro os ,são cães fabulosos ,se a vida me permitisse e tivesse espaço era o próximo a adquirir.O meu marido também adora e passa a vida a chagar me a cabeça a ver se eu deixo as manias de dona de casa desesperada para trazer um cá para casa.
Pois, mas não parece ser essa a ideia do user dono do cão... Só gosta dele por ser dele... não que a raça lhe diga alguma coisa...
<p>Cumprimentos </p>
fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?
Há que respeitar os gostos dos outros.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Nao vale a penaGeight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?

-
- Membro Veterano
Não compreende as minhas intervenções?...Geight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?
Explique-me lá, porque é que queria saber os defeitos do seu cão?
Porque será que queria saber como treinar um cão destes para ser igual aos que viu?
Agora já entende, ou ainda não percebe?
Não é normal, dar-se dinheiro por um cão se não se gosta da raça, a não ser que seja um de raça indeterminada... Não acha?
Quando se compra um cão de determinada raça, deve gostar-se para além do cão, da raça, não acha?
<p>Cumprimentos </p>