Quero é fotos

Moderador: mcerqueira
Queria saber quais as faltas porque veio um user dizer que nao era PA porque o olho era claro numa foto com flashfontedasbicas Escreveu:Não compreende as minhas intervenções?...Geight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?
Há que respeitar os gostos dos outros.
Explique-me lá, porque é que queria saber os defeitos do seu cão?
Porque será que queria saber como treinar um cão destes para ser igual aos que viu?
Agora já entende, ou ainda não percebe?
Não é normal, dar-se dinheiro por um cão se não se gosta da raça, a não ser que seja um de raça indeterminada... Não acha?
Quando se compra um cão de determinada raça, deve gostar-se para além do cão, da raça, não acha?
quanto as faltas leve-o a uma monografia e veja o que o juiz diz.JonnnyBoy Escreveu:Queria saber quais as faltas porque veio um user dizer que nao era PA porque o olho era claro numa foto com flashfontedasbicas Escreveu:Não compreende as minhas intervenções?...Geight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?
Há que respeitar os gostos dos outros.
Explique-me lá, porque é que queria saber os defeitos do seu cão?
Porque será que queria saber como treinar um cão destes para ser igual aos que viu?
Agora já entende, ou ainda não percebe?
Não é normal, dar-se dinheiro por um cão se não se gosta da raça, a não ser que seja um de raça indeterminada... Não acha?
Quando se compra um cão de determinada raça, deve gostar-se para além do cão, da raça, não acha?E perguntei quanto tempo demorava um treino ponto final, nao tenho interesse em andar a perder tempo a passear a frente de juizes. Na questao da escolha da raça por acaso sabe se fui eu que a escolhi?se fui eu a pagar? Fui lhe pedir dinheiro para comprar?parece que nao..Mandar as tais postas tem destas coisas
ja agora quanto as faltas continuo a espera (xPA)