Fui atacada por um gato!!!
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Caramba, ela tem mesmo um ar de assassina contratada! Aposto em como a sua tia lhe pagou para a Margarida a matar!
nandaalmeida, o gato cuja foto publica é um Japanese Bobtail. Até hoje vi uns 2/3 exemplares e eram criados por um senhor suíço que concorria apenas no CFA.
nandaalmeida, o gato cuja foto publica é um Japanese Bobtail. Até hoje vi uns 2/3 exemplares e eram criados por um senhor suíço que concorria apenas no CFA.
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Ahahhaha sim, ela é mesmo fresca.
Ta sempre a espera de qualquer oportunidade para atacar...
Tem mesmo ar de doida lol
Ta sempre a espera de qualquer oportunidade para atacar...
Tem mesmo ar de doida lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Sueca....todos os gatos são musculados...não terão a força dos cães e terão o músculo mais ou menos aparente afinal são "construídos" para agilidade como felinos que são.
tenho um que nem cachaço tem. puro músculo.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Isso é para me meteres inveja mulher!
Adoro os Exóticos "sem pescoço", autênticos tanques alemães.
O meu Octavius é um monstrengo, mas mesmo assim ainda acho que tem ali um nadinha de cachaço.

Adoro os Exóticos "sem pescoço", autênticos tanques alemães.
O meu Octavius é um monstrengo, mas mesmo assim ainda acho que tem ali um nadinha de cachaço.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Obrigada WaterWaterMonitor Escreveu:Caramba, ela tem mesmo um ar de assassina contratada! Aposto em como a sua tia lhe pagou para a Margarida a matar!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.