eu também lolsasquatch Escreveu:Acho piada aos puros sem lop...
Fraude no OLX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
WaterMonitor Escreveu:Não vamos falar de Schnauzer anão porque eu sou amiga da pessoa a quem um criador, conhecido, que anda em exposições, disse que o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.
Viva eu 100 anos que não me vou esquecer.![]()
![]()
![]()
Amanhã apanho por aí um srd bebé, levo-o todos os dias à praia e fico com um Dogue Alemão.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu gostava muito de acompanhar as aventuras desse user e do seu cão, fiquei um pouco desiludida quando ele revelou esse projecto pessoal...sasquatch Escreveu:os cruzamentos originais (inclusivamente houve quem aqui anunciasse como grande coisa que ia cruzar duas raças de grande porte do leste europeu só porque sim...).
Os exemplares lindissimos que nenhum juiz avaliou....

WaterMonitor Escreveu: o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Sim, no olx, está a ninhada de Bob do tal tópico.pitx2 Escreveu:eu ja os vi no olx 550euros julgo euAQuartelmar Escreveu:E se fosse pesquisar ninhadas de bobtails no jcle ? São capazes de encontrar alguém do fórum
No jcle, há lá muito bons criadores. Alguns criadores de cães que tive estão lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLWaterMonitor Escreveu:Não vamos falar de Schnauzer anão porque eu sou amiga da pessoa a quem um criador, conhecido, que anda em exposições, disse que o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.
Viva eu 100 anos que não me vou esquecer.![]()
![]()
![]()
Amanhã apanho por aí um srd bebé, levo-o todos os dias à praia e fico com um Dogue Alemão.
Isso é a sério ou inventado?
Se foi inventado não teve muita piada... Mas sendo verdade é de partir o caco!!
Agora a sério... Ontem também me deparei no shopping com um suposto york à venda, uma fêmea com Lop a 550€.. Mas que de york nada tinha.

É mesmo para enganar o ceguinho!!
A cadelita quase nem pêlo tinha e era bastante alta e comprida para a raça em questão e tendo ela ainda cerca de 2/3 meses.
Enfim, é com cada uma!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.
http://lisboacity.olx.pt/filhotes-choco ... -414709966Filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção
filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção Estes filhotes têm Bloodlines excelentes e estão prontos para ir para suas casas para sempre agora. Ambos os pais são cães extremos das linhas extremas. 1 menino e 1 menina Chocolate disponível. Casas de caça são os preferidos no entanto são excelentes candidatos. e-mail para mais informações
As típicas traduções manhosas dos esquemas de fraudemargoustink Escreveu:Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.
http://lisboacity.olx.pt/filhotes-choco ... -414709966Filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção
filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção Estes filhotes têm Bloodlines excelentes e estão prontos para ir para suas casas para sempre agora. Ambos os pais são cães extremos das linhas extremas. 1 menino e 1 menina Chocolate disponível. Casas de caça são os preferidos no entanto são excelentes candidatos. e-mail para mais informações

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Esse já recebeu um e-mail a perguntar o que é um cão extremo de linha extrema.margoustink Escreveu:Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.
Quando não se sabe pergunta-se não é?
mais um... cuitados dos animais
http://vendadopinheiro.olx.pt/casal-box ... -434816901
Vendo casal de boxers branco, femea com um ano, macho com dois.
Desparasitados, vacinados e chipados.
A femea, com a apresentação da caderneta no clube de canicultura de espanha, poderá requerer o LOP, ela é filha e neta de campeões mundiais.
Nunca tirou criação pois não tinhamos condições para tal.
Motivo da venda: Falta de tempo e condições para eles.
A femea, com a apresentação da caderneta no clube de canicultura de espanha, poderá requerer o LOP, ela é filha e neta de campeões mundiais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Tb vi este á bocado. Chamou-me a atenção de não ser 1 mas 2 boxers brancos!pitx Escreveu:mais um... cuitados dos animais
Quando vi a fêmea na lama fiquei tão triste, mas tão triste... caramba! É mesmo preciso ter a lama alí?!
Não havia mesmo mais nada que pusesse meter para aquilo não estar assim?!
E aquela criatura acha mesmo que vai receber 600 EUROS pelos cães que mantem naquelas condições?! Até o recipiente da água de ambos está tudo imundo! Caramba! Isto não é um criadeiro. É um porco irresponsável que devia apanhar uma carga de porrada daquelas antigas!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 08, 2013 2:16 pm
Bom dia!
Em busca do meu querido e tão desejado bull terrier vi muito disparate por esta internet fora. Vi logo que não seria no Olx ou no Custo justo que o iria comprar
Ora uma senhora vendia por 100€ um cão que nem Bull Terrier é mas que tinha a certeza da pureza da raça
o cão já tinha uns 6 meses e focinho de BT nem vê-lo.
Mesmo assim o que mais me choca são as vendas de animais adultos!
Não faz sentido! É quase como se vendessemos um piano velho que está lá por casa e que ainda pode dar algum dinheiro. E animais com problemas visíveis como este por exemplo:
http://sintra-lisboa.olx.pt/bull-terrier-iid-434223747

Em busca do meu querido e tão desejado bull terrier vi muito disparate por esta internet fora. Vi logo que não seria no Olx ou no Custo justo que o iria comprar

Ora uma senhora vendia por 100€ um cão que nem Bull Terrier é mas que tinha a certeza da pureza da raça

Não faz sentido! É quase como se vendessemos um piano velho que está lá por casa e que ainda pode dar algum dinheiro. E animais com problemas visíveis como este por exemplo:

Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhasLiquidLove Escreveu:Bom dia!
Ora uma senhora vendia por 100€ um cão que nem Bull Terrier é mas que tinha a certeza da pureza da raçao cão já tinha uns 6 meses e focinho de BT nem vê-lo.
![]()
![]()

O que o surpreende é o facto de vender um animal, ou o facto de ser velho? lol
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 08, 2013 2:16 pm
Nunca ouviu a expressão "KISS"? Keep it simple st...Dexterone Escreveu: Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhas:):) Chama-se a isso ser racional e saber reutilizar.

Acho que dá perfeitamente para entender o que escrevi.
Não é racional vender um amigo de longa data! Um piano sim, é.
Quanto muito daria o meu cão a alguém de confiança! (se tivesse MESMO de o fazer...coisa que duvido mas pronto)
E um amigo de 3 meses ?LiquidLove Escreveu:Nunca ouviu a expressão "KISS"? Keep it simple st...Dexterone Escreveu: Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhas:):) Chama-se a isso ser racional e saber reutilizar.
Acho que dá perfeitamente para entender o que escrevi.
Não é racional vender um amigo de longa data! Um piano sim, é.
Quanto muito daria o meu cão a alguém de confiança! (se tivesse MESMO de o fazer...coisa que duvido mas pronto)