Fraude no OLX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 03, 2013 11:32 pm

sasquatch Escreveu:Acho piada aos puros sem lop...
eu também lol
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 03, 2013 11:34 pm

WaterMonitor Escreveu:Não vamos falar de Schnauzer anão porque eu sou amiga da pessoa a quem um criador, conhecido, que anda em exposições, disse que o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.

Viva eu 100 anos que não me vou esquecer. :lol: :lol: :lol:

Amanhã apanho por aí um srd bebé, levo-o todos os dias à praia e fico com um Dogue Alemão.

:lol: :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 04, 2013 2:14 am

sasquatch Escreveu:os cruzamentos originais (inclusivamente houve quem aqui anunciasse como grande coisa que ia cruzar duas raças de grande porte do leste europeu só porque sim...).

Os exemplares lindissimos que nenhum juiz avaliou....
Eu gostava muito de acompanhar as aventuras desse user e do seu cão, fiquei um pouco desiludida quando ele revelou esse projecto pessoal... :roll:
WaterMonitor Escreveu: o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.
:o Mas ele acreditava no que dizia ou era mentiroso compulsivo?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta jan 04, 2013 10:41 am

pitx2 Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:E se fosse pesquisar ninhadas de bobtails no jcle ? São capazes de encontrar alguém do fórum :)
eu ja os vi no olx 550euros julgo eu
Sim, no olx, está a ninhada de Bob do tal tópico.

No jcle, há lá muito bons criadores. Alguns criadores de cães que tive estão lá.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sexta jan 04, 2013 11:11 am

WaterMonitor Escreveu:Não vamos falar de Schnauzer anão porque eu sou amiga da pessoa a quem um criador, conhecido, que anda em exposições, disse que o macho que lhe vendeu tinha crescido muito (mas muito mesmo) por culpa dela que o levou à praia.

Viva eu 100 anos que não me vou esquecer. :lol: :lol: :lol:

Amanhã apanho por aí um srd bebé, levo-o todos os dias à praia e fico com um Dogue Alemão.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Isso é a sério ou inventado?

Se foi inventado não teve muita piada... Mas sendo verdade é de partir o caco!!

Agora a sério... Ontem também me deparei no shopping com um suposto york à venda, uma fêmea com Lop a 550€.. Mas que de york nada tinha. :?
É mesmo para enganar o ceguinho!!
A cadelita quase nem pêlo tinha e era bastante alta e comprida para a raça em questão e tendo ela ainda cerca de 2/3 meses.

Enfim, é com cada uma!
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 08, 2013 12:59 pm

Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.

Filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção

filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção Estes filhotes têm Bloodlines excelentes e estão prontos para ir para suas casas para sempre agora. Ambos os pais são cães extremos das linhas extremas. 1 menino e 1 menina Chocolate disponível. Casas de caça são os preferidos no entanto são excelentes candidatos. e-mail para mais informações
http://lisboacity.olx.pt/filhotes-choco ... -414709966
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 08, 2013 1:44 pm

margoustink Escreveu:Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.

filhotes chocolate excelentes de laboratório para adoção Estes filhotes têm Bloodlines excelentes e estão prontos para ir para suas casas para sempre agora. Ambos os pais são cães extremos das linhas extremas. 1 menino e 1 menina Chocolate disponível. Casas de caça são os preferidos no entanto são excelentes candidatos. e-mail para mais informações
As típicas traduções manhosas dos esquemas de fraude :lol: :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça jan 08, 2013 2:56 pm

margoustink Escreveu:Andei a vasculhar a net, para ver se encontro uma cadela de porte pequeno para uma amiga que reside na filândia. Acabei por encontrar outras pérolas.

Esse já recebeu um e-mail a perguntar o que é um cão extremo de linha extrema.

Quando não se sabe pergunta-se não é?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 08, 2013 7:47 pm

Pois, acontece é que esse anúncio é uma fraude e não existem cães nenhuns... é tão óbvio Supremo. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

quinta jan 10, 2013 2:16 am

mais um... cuitados dos animais
http://vendadopinheiro.olx.pt/casal-box ... -434816901

Vendo casal de boxers branco, femea com um ano, macho com dois.
Desparasitados, vacinados e chipados.
A femea, com a apresentação da caderneta no clube de canicultura de espanha, poderá requerer o LOP, ela é filha e neta de campeões mundiais.
Nunca tirou criação pois não tinhamos condições para tal.
Motivo da venda: Falta de tempo e condições para eles.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta jan 10, 2013 2:37 am

pitx Escreveu:mais um... cuitados dos animais
http://vendadopinheiro.olx.pt/casal-box ... -434816901

Vendo casal de boxers branco, femea com um ano, macho com dois.
Desparasitados, vacinados e chipados.
A femea, com a apresentação da caderneta no clube de canicultura de espanha, poderá requerer o LOP, ela é filha e neta de campeões mundiais.
Nunca tirou criação pois não tinhamos condições para tal.
Motivo da venda: Falta de tempo e condições para eles.
Tb vi este á bocado. Chamou-me a atenção de não ser 1 mas 2 boxers brancos!
Quando vi a fêmea na lama fiquei tão triste, mas tão triste... caramba! É mesmo preciso ter a lama alí?!
Não havia mesmo mais nada que pusesse meter para aquilo não estar assim?!
E aquela criatura acha mesmo que vai receber 600 EUROS pelos cães que mantem naquelas condições?! Até o recipiente da água de ambos está tudo imundo! Caramba! Isto não é um criadeiro. É um porco irresponsável que devia apanhar uma carga de porrada daquelas antigas!!!!
LiquidLove
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2013 2:16 pm

quinta jan 10, 2013 9:34 am

Bom dia!

Em busca do meu querido e tão desejado bull terrier vi muito disparate por esta internet fora. Vi logo que não seria no Olx ou no Custo justo que o iria comprar :roll:

Ora uma senhora vendia por 100€ um cão que nem Bull Terrier é mas que tinha a certeza da pureza da raça :? o cão já tinha uns 6 meses e focinho de BT nem vê-lo.

Mesmo assim o que mais me choca são as vendas de animais adultos!
Não faz sentido! É quase como se vendessemos um piano velho que está lá por casa e que ainda pode dar algum dinheiro. E animais com problemas visíveis como este por exemplo:
http://sintra-lisboa.olx.pt/bull-terrier-iid-434223747
:( :( :(
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

quinta jan 10, 2013 10:23 am

LiquidLove Escreveu:Bom dia!

Em busca do meu querido e tão desejado bull terrier vi muito disparate por esta internet fora. Vi logo que não seria no Olx ou no Custo justo que o iria comprar :roll:

Ora uma senhora vendia por 100€ um cão que nem Bull Terrier é mas que tinha a certeza da pureza da raça :? o cão já tinha uns 6 meses e focinho de BT nem vê-lo.

Mesmo assim o que mais me choca são as vendas de animais adultos!
Não faz sentido! É quase como se vendessemos um piano velho que está lá por casa e que ainda pode dar algum dinheiro. E animais com problemas visíveis como este por exemplo:
http://sintra-lisboa.olx.pt/bull-terrier-iid-434223747
:( :( :(
Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhas :):):) Chama-se a isso ser racional e saber reutilizar.

O que o surpreende é o facto de vender um animal, ou o facto de ser velho? lol
LiquidLove
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2013 2:16 pm

quinta jan 10, 2013 10:34 am

Dexterone Escreveu: Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhas :):):) Chama-se a isso ser racional e saber reutilizar.

Nunca ouviu a expressão "KISS"? Keep it simple st... ;)

Acho que dá perfeitamente para entender o que escrevi.
Não é racional vender um amigo de longa data! Um piano sim, é.
Quanto muito daria o meu cão a alguém de confiança! (se tivesse MESMO de o fazer...coisa que duvido mas pronto)
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

quinta jan 10, 2013 10:42 am

LiquidLove Escreveu:
Dexterone Escreveu: Há muita gente que vende o piano velho e muitas outras coisas velhas :):):) Chama-se a isso ser racional e saber reutilizar.

Nunca ouviu a expressão "KISS"? Keep it simple st... ;)

Acho que dá perfeitamente para entender o que escrevi.
Não é racional vender um amigo de longa data! Um piano sim, é.
Quanto muito daria o meu cão a alguém de confiança! (se tivesse MESMO de o fazer...coisa que duvido mas pronto)
E um amigo de 3 meses ? :) É racional? :)
Responder

Voltar para “Cães”