"Trabalho e Desporto Canino"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 14, 2013 12:14 am

indigo003 Escreveu:ah, ok!! pensei que até estivesse a responder no topico errado! fez bem em apagar a mensagem! ;)
Pois, fica para mais tarde...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bars
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm

segunda jan 14, 2013 5:32 pm

Boa tarde,

Tenho um Mini Bull Terrier.... e adoraria que ele fizesse Gameness... não sei se será uma raça com aptidão para isso... Mas mesmo que seja por "desporto"... acho que seria benéfico para mim e para ele!
maraya
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 3:32 pm

Para quem tiver interesse:

Na revista Cães e Companhia de Fevereiro (Alaskan Malamute na capa) vem um artigo, escrito pela CaneTeam, sobre o Gameness :P
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 6:05 pm

AST88 Escreveu:
maraya Escreveu:Para quem tiver interesse:

Na revista Cães e Companhia de Fevereiro (Alaskan Malamute na capa) vem um artigo, escrito pela CaneTeam, sobre o Gameness :P
Faça um scan e meta aqui 8)

E ponha o link do tal video dos cães de volta do churro :wink:

Obrigado
Pois, o vídeo, o vídeo... agora não o estou a encontrar lol
Mas posso procurar melhor :wink:
Agora não sei é se já será boa ideia publica-lo. Como disse a Indigo, nós percebemos o que se passa, mas para outros o vídeo pode estar um pouco "agressivo" :|
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda jan 28, 2013 6:36 pm

maraya Escreveu:Para quem tiver interesse:

Muito bem... :P
Responder

Voltar para “Cães”