Pois, fica para mais tarde...indigo003 Escreveu:ah, ok!! pensei que até estivesse a responder no topico errado! fez bem em apagar a mensagem!
"Trabalho e Desporto Canino"
Moderador: mcerqueira
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm
Boa tarde,
Tenho um Mini Bull Terrier.... e adoraria que ele fizesse Gameness... não sei se será uma raça com aptidão para isso... Mas mesmo que seja por "desporto"... acho que seria benéfico para mim e para ele!
Tenho um Mini Bull Terrier.... e adoraria que ele fizesse Gameness... não sei se será uma raça com aptidão para isso... Mas mesmo que seja por "desporto"... acho que seria benéfico para mim e para ele!
Para quem tiver interesse:
Na revista Cães e Companhia de Fevereiro (Alaskan Malamute na capa) vem um artigo, escrito pela CaneTeam, sobre o Gameness
Na revista Cães e Companhia de Fevereiro (Alaskan Malamute na capa) vem um artigo, escrito pela CaneTeam, sobre o Gameness

Pois, o vídeo, o vídeo... agora não o estou a encontrar lolAST88 Escreveu:Faça um scan e meta aquimaraya Escreveu:Para quem tiver interesse:
Na revista Cães e Companhia de Fevereiro (Alaskan Malamute na capa) vem um artigo, escrito pela CaneTeam, sobre o Gameness![]()
E ponha o link do tal video dos cães de volta do churro![]()
Obrigado
Mas posso procurar melhor

Agora não sei é se já será boa ideia publica-lo. Como disse a Indigo, nós percebemos o que se passa, mas para outros o vídeo pode estar um pouco "agressivo"

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Muito bem...maraya Escreveu:Para quem tiver interesse: