Aquisição de rotweiller ou....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

quinta mai 16, 2013 3:19 pm

Pois e um dos que gosto também, e um belo exemplar, alguém sabe se este cao e fácil ou dificil de controlar? De obedecer?? E um cao calmo?

Cumps
Snake25
Membro

quinta mai 16, 2013 4:12 pm

Nando86 Escreveu:http://www.canecorsoitaliano.com.br/

check :wink:

Ainda nao tinha visto este link mas já tinha visto outros do mesmo género e todos dizem bem deste cao, mas também quando pesquiso sobre outras raças ( pastor alemao, rotweiller)todos eles tem muitas qualidades pelo menos pelo que se lê pela internet fora e poucos ou nenhuns falam dos pontos menos bons destes caes a nao ser doenças ( displasia de anca, descolamento de retinas etc) por exemplo quase todos são dóceis com crianças será isto mesmo vdd???...eu vi um cane corso na exponor em Janeiro e adorei mas nc vi ng com um a passear pelo menos aqui na minha zona...
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

quinta mai 16, 2013 4:27 pm

Tenho um mas cachorro ainda, para já é uma meiguice e bastante obediente, com as suas parvoices naturais de cachorro!

Mas não o fui buscar nunca com o intuito de guarda, apenas de companhia. O feitio dos progenitores era maravilhoso, extremamente sociaveis e tranquilos.
Snake25
Membro

quinta mai 16, 2013 4:37 pm

Pois em pequenos todos tendem a ser dóceis e meigos o meu medo e depois deles crescerem... :D
Qual será mais indicado para pessoas sem experiência cane corso ou pastor alemão????
Já tive vários caes mas eram todos SRD ou seja a minha experiência com qq um dos caes falados em todo o tópico e nula....
Estas pequenas dicas e ajudas podem nao ter Gd importância mas quem esta ponderar um cao deste tipo de raças são essenciais a meu ver.

Cumps
Snake25
Membro

quinta mai 16, 2013 5:55 pm

isso e vdd o método de sociabilização e da educação do animal e de extrema importância no crescimento e desenvolvimento do animal...
Mas tal como nas pessoas existem os obedientes os "fieis" os inteligentes os protectores e há sempre quem tenha um pouco de todas estas características e há quem nao tenha nenhuma delas :D
Snake25
Membro

quinta mai 16, 2013 11:10 pm

Pois o bom relacionamento com eles e realmente de elevada importância....
Afinal QSt caes nao existem por aí potencialmente perigosos que nunca causaram qualquer tipo de problema....
E preciso e saber educa los brincar com eles e fazer com que eles entendam que o dono e o líder.
rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

sexta mai 17, 2013 11:12 am

eu tenho uma cadela cane corso e um filhote com 8 anos que só falta andar a cavalo em cima dela são cães maravilhosos amigos do dono e guardas do seu território mas é claro que necessitam de disciplina e carinho e paciência mas depois eles compensam tudo.
Uma das melhores raças que já tive sem duvida.
Snake25
Membro

domingo mai 19, 2013 2:48 pm

Pois eu gosto do cao Cane Corso mas como ando a investigar e a ler, tambem ja vi comentarios num site ( que por burrice me esqueci de apontar) que o temperamento do cane corso e controverso, uns dizem que sao impecavies outros dizem que e um cao um pouco violento.... vou continuar a investigar a ver o que consigo ir apurando
Snake25
Membro

segunda mai 20, 2013 12:24 am

Mateus007 Escreveu:e que tal para o primeiro cão, um pequeno....

ab
A aquisição de um cao e feita para uns anos ao comprar preferia algum com algum porte( mais a meu gosto) nao que nao goste dos caes pequenos mas gosto muito mais de caes com porte. :wink:

Para além de que também nao sei se há algum cao de pequeno porte com as características que se tem vindo a discutir ao longo do tópico...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 20, 2013 8:14 am

Mateus007 Escreveu:e que tal para o primeiro cão, um pequeno....

ab
E porquê?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”