BARF vs. Prey Model vs. Raw Meaty Bones

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

segunda jan 28, 2013 8:30 pm

BichoPapao Escreveu:
rottjgs Escreveu:
BichoPapao Escreveu:
rottjgs Escreveu:
Qual era o tamanho e idade do cão?

E imagino que terá dado a asa aos pedaços... clássico. Eu nem esperava outra coisa. É por estas e por outras que sigo a Prey Model Raw.
Tamanho: 40kg - Idade - 15 meses

Asa aos pedaços??? A minha "ignorância" e "negligência" não dá para tanto... Não meu caro, tudo I-N-T-E-I-R-O... Parece que o seu diagnóstico de ignorância e negligência lhe estão a sair furadas... :roll:
Quando eu digo pedaços, digo a asa em si. A asa separada do resto do corpo.
Quer à força o atestado?? Tem noção do tamanho de uma asa INTEIRA de perú? E o que é que a asa do perú, partida ou agarrada a meio perú tem a ver com o facto do cão ter feito uma torção gigantesca? Explique-me lá sff.
Eu não to a pedir atestado nenhum. E sim, tenho noção do tamanho, a minha cadela já comeu uns quantos perus inteiros.

Quando a asa fica agarrada ao resto do corpo, isso abranda o cão na hora de comer. Dá-lhe mais trabalho, evitando assim que o cão tente engolir tudo de uma só vez sem mastigar devidamente. Já vi muitos casos assim, com asas, pescoços, pernas...
summertime
Membro Júnior
Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am

segunda jan 28, 2013 8:30 pm

pelo sim, pelo n... ou dou carcaça cheiiia de carne ou então dou tudo sem osso.

É que as asas de peru sao ossos longos pa mim, claro.
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:35 pm

BichoPapao Escreveu:
rottjgs Escreveu:
BichoPapao Escreveu:
rottjgs Escreveu:
Qual era o tamanho e idade do cão?

E imagino que terá dado a asa aos pedaços... clássico. Eu nem esperava outra coisa. É por estas e por outras que sigo a Prey Model Raw.
Tamanho: 40kg - Idade - 15 meses

Asa aos pedaços??? A minha "ignorância" e "negligência" não dá para tanto... Não meu caro, tudo I-N-T-E-I-R-O... Parece que o seu diagnóstico de ignorância e negligência lhe estão a sair furadas... :roll:
Quando eu digo pedaços, digo a asa em si. A asa separada do resto do corpo.
Quer à força o atestado?? Tem noção do tamanho de uma asa INTEIRA de perú? E o que é que a asa do perú, partida ou agarrada a meio perú tem a ver com o facto do cão ter feito uma torção gigantesca? Explique-me lá sff.
Não, não quero um atestado, nunca pedi um e nem to a duvidar daquilo que está a falar. E sim, tenho noção do tamanho, a minha cadela come regularmente perus inteiros.

Quando a asa está agarrada ao resto do corpo, isso abrando o cão na hora de comer. O cão leva mais tempo, assim, evita que o cão coma tudo de uma vez sem mastigar. É por isso que eu não concordo com a BARF. Eles dizem que é pra dar peças como a que você deu, e veja o resultado... É por estas e por outras que eu escolhi a Prey Model Raw.
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:42 pm

kitttten Escreveu:Mais outro caso, também de um cão de um user, morreu asfixiado porque o osso não foi para o sitio devido.

Quer mais?
Sim, quero a informação TODA.

É muito fácil falar da boca pra fora.

Faço as mesmas perguntas que eu fiz antes.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda jan 28, 2013 8:43 pm

O rottjgs lembra-me certos fanáticos religiosos que querem à força que os outros sigam a religião deles.
Olhe, dê lá ao seu cão a comida que entender, não venha é passar atestados de pobreza de espirito aos outros!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:43 pm

summertime Escreveu:pelo sim, pelo n... ou dou carcaça cheiiia de carne ou então dou tudo sem osso.

É que as asas de peru sao ossos longos pa mim, claro.
Não precisa. Além do mais, cães precisam de osso, pouco, mas precisam.
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:45 pm

kitttten Escreveu:O rottjgs lembra-me certos fanáticos religiosos que querem à força que os outros sigam a religião deles.
Olhe, dê lá ao seu cão a comida que entender, não venha é passar atestados de pobreza de espirito aos outros!
Não to a passar atestados a ninguém. Estou apenas a mostrar os factos. As pessoas erram por falta de conhecimento, se ninguém consegue admitir, não tenho culpa disso.
kitttten
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 8:46 pm

rottjgs Escreveu:
kitttten Escreveu:Mais outro caso, também de um cão de um user, morreu asfixiado porque o osso não foi para o sitio devido.

Quer mais?

Exacto é facilimo falar da boca para fora, é isso exactamente o que o rottjgs tem feito neste tópico!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:48 pm

kitttten Escreveu:
rottjgs Escreveu:

Quer mais?

Exacto é facilimo falar da boca para fora, é isso exactamente o que o rottjgs tem feito neste tópico!
Tenho? Mostre exemplos.

TUDO o que eu falei é apoiado pela simples biologia e senso comum.

Por favor, responda às perguntas sobre o cão engasgado.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 28, 2013 8:49 pm

maraya Escreveu::roll: rottjgs, não digo que discordo do que apregoa, mas talvez se não falasse como se fosse o dono da razão seria levado mais a sério....
Mas é só a minha opiniao :|

Acredito que hajam experiências boas e más dos dois lados.
Agora quase afirmar que é impossivel ter uma experiencia má com determinada alimentação, não me convence
Rottjgs,
Acredita mesmo que nao tenha havido um único incidente relacionado com essa dieta é isso?!
Ok
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

segunda jan 28, 2013 8:49 pm

rottjgs Escreveu:
Não, não quero um atestado, nunca pedi um e nem to a duvidar daquilo que está a falar. E sim, tenho noção do tamanho, a minha cadela come regularmente perus inteiros.

Quando a asa está agarrada ao resto do corpo, isso abrando o cão na hora de comer. O cão leva mais tempo, assim, evita que o cão coma tudo de uma vez sem mastigar. É por isso que eu não concordo com a BARF. Eles dizem que é pra dar peças como a que você deu, e veja o resultado... É por estas e por outras que eu escolhi a Prey Model Raw.
Ah ok, portanto o diagnóstico está feito: o meu cão morreu porque comeu uma asa de perú sem estar agarrada a meio perú, já que a asa pesava cerca de 400gr, mas era pequena, ele não a mastigou, foi isso? :roll:
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

segunda jan 28, 2013 8:50 pm

Realmente, um assunto que poderia até algum interesse, transforma-se numa tentativa de "evangelização" ao nível daquela que acontece actualmente com os métodos de treino.

No entanto e como seria de esperar quando se tenta "evangelizar" é força, saem pérolas destas
rottjgs Escreveu:Uma coisa é unânime, NENHUM cão alimentado na PMR vai parar ao vet por causa de alguma doença.
Se isto era para ter alguma credibilidade... já era
<strong>Paulo Santos</strong>
kitttten
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 8:50 pm

Não sou eu quem tem que responder a essas perguntas, será a user em causa se isso ela entender fazer.

É acompanhado pela Biologia? :lol: :lol: :lol: :lol:

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
rottjgs
Membro

segunda jan 28, 2013 8:51 pm

BichoPapao Escreveu:
rottjgs Escreveu:

Ah ok, portanto o diagnóstico está feito: o meu cão morreu porque comeu uma asa de perú sem estar agarrada a meio perú, já que a asa pesava cerca de 400gr, mas era pequena, ele não a mastigou, foi isso? :roll:
Sim, exactamente isso.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 28, 2013 8:52 pm

PauloSantos1 Escreveu:Realmente, um assunto que poderia até algum interesse, transforma-se numa tentativa de "evangelização" ao nível daquela que acontece actualmente com os métodos de treino.

No entanto e como seria de esperar quando se tenta "evangelizar" é força, saem pérolas destas
rottjgs Escreveu:Uma coisa é unânime, NENHUM cão alimentado na PMR vai parar ao vet por causa de alguma doença.
Se isto era para ter alguma credibilidade... já era
Nem mais!
Estou 100% de acordo!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”