Eu não to a pedir atestado nenhum. E sim, tenho noção do tamanho, a minha cadela já comeu uns quantos perus inteiros.BichoPapao Escreveu:Quer à força o atestado?? Tem noção do tamanho de uma asa INTEIRA de perú? E o que é que a asa do perú, partida ou agarrada a meio perú tem a ver com o facto do cão ter feito uma torção gigantesca? Explique-me lá sff.rottjgs Escreveu:Quando eu digo pedaços, digo a asa em si. A asa separada do resto do corpo.BichoPapao Escreveu:Tamanho: 40kg - Idade - 15 mesesrottjgs Escreveu:
Qual era o tamanho e idade do cão?
E imagino que terá dado a asa aos pedaços... clássico. Eu nem esperava outra coisa. É por estas e por outras que sigo a Prey Model Raw.
Asa aos pedaços??? A minha "ignorância" e "negligência" não dá para tanto... Não meu caro, tudo I-N-T-E-I-R-O... Parece que o seu diagnóstico de ignorância e negligência lhe estão a sair furadas...
Quando a asa fica agarrada ao resto do corpo, isso abranda o cão na hora de comer. Dá-lhe mais trabalho, evitando assim que o cão tente engolir tudo de uma só vez sem mastigar devidamente. Já vi muitos casos assim, com asas, pescoços, pernas...