CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo fev 03, 2013 9:28 pm

teru1992 Escreveu:
Joie2 Escreveu:
teru1992 Escreveu:
AnaLee Escreveu:
teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrepender

E você obedeceu :roll:
e outra coisa eu nao tinha maneira de chegar a ela,nao sei onde vive
... mas adoptou-as mesmo, ou era só FAT?
E a associação onde as "adoptou" não foi contactada? :roll:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 03, 2013 9:28 pm

Quero apenas deixar um abraço de muita força e coragem para a Joana, não quero imaginar o que está a sofrer :(

Mas quero também chamar a atenção para o facto de haver bom e mau em todas as associações, canis, empresas, escolas, lugares e países, há bom e mau em todo o lado, e sim é muito fácil dizer que se pertence à associação X !

Caso se confirme que foi alguém pertencente a uma associação (não um "simples voluntário porque nesse caso a associação não "tem culpa", mas no caso de ser alguém "grande" numa assoc. , que este caso tenha consequências sérias para a mesma!

Vou estar atenta, quero só perguntar como consigo partilhar a foto dos 4 canitos no face? não consigo partilha-la do evento nem abrir os links que lá estão :(
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 03, 2013 9:30 pm

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 03, 2013 9:33 pm

Joie2 Escreveu:
teru1992 Escreveu:
Joie2 Escreveu:
teru1992 Escreveu:
AnaLee Escreveu:
teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
A dita senhora disse para eu nao fazer nada que poderia vir me arrepender

E você obedeceu :roll:
e outra coisa eu nao tinha maneira de chegar a ela,nao sei onde vive
... mas adoptou-as mesmo, ou era só FAT?
E a associação onde as "adoptou" não foi contactada? :roll:
nao,eu adotei mesmo eram minhas eu liguei e nunca mais atenderam ,ate em privado e nada
Joie2
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 9:38 pm

Pois, não sei que lhe diga nem entendo como se pode ficar assim, de braços cruzados, mesmo com ameaças :roll:
teru1992
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 9:39 pm

Joie2 Escreveu:Pois, não sei que lhe diga nem entendo como se pode ficar assim, de braços cruzados, mesmo com ameaças :roll:
explique me que fazia nao tenho maneira de chegar ah gaja nem de comprovar que as gatas eram minhas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 03, 2013 9:41 pm

maraya Escreveu:Tenho estado a acompanhar e a divulgar

Há gente doida :roll:

A Joana adora os seus cães... imagino como deve estar :|

Ajudem a divulgar:
Imagem

http://www.facebook.com/events/328390523928064/

Só espero que ela os consiga recuperar rapidamente e que estejam todos bem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 9:45 pm

Não sei pormenores dessa "adopção". Animais que eu tivesse adoptado não sairiam cá de casa e se saíssem (como diz que foi o seu caso), garanto-lhe que voltavam.
teru1992
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 9:46 pm

Joie2 Escreveu:Não sei pormenores dessa "adopção". Animais que eu tivesse adoptado não sairiam cá de casa e se saíssem (como diz que foi o seu caso), garanto-lhe que voltavam.
mas as minhas nao voltaram infelizmente,mas a 1 mes adotei uma cadela adulta
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo fev 03, 2013 10:22 pm

andrexau Escreveu:Acho que alguma coisa vai mal na investigação...

Se uma das suspeitas já foi identificada e os cães poderão estar em risco, de que raio estão as autoridades à espera para tomar medidas cautelares e preventivas identificando a Sra. e interrogá-la sobre os factos. ...
Fala a sério ? Sabe em que país está ?

A mim um tipo roubou os paineis solares, foi identificado por um vizinho fez-se queixa passado 10 minutos, eles encontrarm o tipo e passado 3 meses arquivaram a queixa.
Precisa de que lhe digam mais alguma coisa ?
AQuartelmar
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 10:29 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
maraya Escreveu:Tenho estado a acompanhar e a divulgar

Há gente doida :roll:

A Joana adora os seus cães... imagino como deve estar :|

Ajudem a divulgar:
Imagem

http://www.facebook.com/events/328390523928064/

Só espero que ela os consiga recuperar rapidamente e que estejam todos bem
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 10:36 pm

AST88 nem dê ideias a ninguém. Um receio que tenho é precisamente que a Joana se passe. :(
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2013 10:38 pm

A pessoa em questão foi identificada certo?
Mas sabe-se do seu paradeiro ou desapareceu juntamente com os caes?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

domingo fev 03, 2013 10:39 pm

AQuartelmar Escreveu:
andrexau Escreveu:Acho que alguma coisa vai mal na investigação...

Se uma das suspeitas já foi identificada e os cães poderão estar em risco, de que raio estão as autoridades à espera para tomar medidas cautelares e preventivas identificando a Sra. e interrogá-la sobre os factos. ...
Fala a sério ? Sabe em que país está ?

A mim um tipo roubou os paineis solares, foi identificado por um vizinho fez-se queixa passado 10 minutos, eles encontrarm o tipo e passado 3 meses arquivaram a queixa.
Precisa de que lhe digam mais alguma coisa ?
Não pretendo fugir ao tópico, sobretudo quando é tão importante, mas deveria ter arranjado um advogado... um caso desses nunca é arquivado, até pode dar em absolvição (testemunhas que comprovem que estava noutro lado), mas normalmente com um advogado a acompanhar vão sempre a julgamento.

De qualquer forma, mantenho um conselho à joana de arranjar maneira de vigiar a suspeita, e amanhã em vez de ir À GNR, que vá directamente ao Tribunal e peça para falar com o Procurador do Ministério Público....
AQuartelmar
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 10:46 pm

andrexau Escreveu: amanhã em vez de ir À GNR, que vá directamente ao Tribunal e peça para falar com o Procurador do Ministério Público....
Que a manda á ***...eu sei bem como a lei trata os casos de cães abandonados, já com um que me abandonaram em casa, gastei milhares de euros, para nada..
Bloqueado

Voltar para “Cães”