Moderador: mcerqueira
E este: http://www.youtube.com/watch?v=VrR3CctWfJMAST88 Escreveu:AHHHH...nojo!
O bicho da foto mexe-se?
Eu cá gosto do outro lado dos "pits"
por falar em lingrinhas, vejam este lingrinhas lindo..WaterMonitor Escreveu:Fogo, acabamos já aqui o nosso romance tão prometedor! Este cão é um lingrinhas.![]()
![]()
isto não é o Dharma!!nicosa Escreveu:Ah! Mas aqui o Dharmuncio ainda parecia um cão...indigo003 Escreveu:eu cá gosto deste "Pit"!
a diferença é que não é pit nenhum, é um dos staffs mais bonitos que já vi!![]()
![]()
Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!!![]()
Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
nicosa Escreveu:Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!!![]()
Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
Estás bem lixado é se ela é daquelas que junta a familia ao domingo à noite!![]()
![]()
diogosvp Escreveu:Vou ser sincero.. não gosto nada desses pits insuflados.. para mim um pit bll é isto:
Um pit tem que ter um ar atletico e agil, não é esse ar pesadão de mastim. Além disso não percebo qual é o interesse de fazer um cão que já é por si só poderoso, ainda mais forte. Ainda por cima com todos os problemas e preconceitos que ja existem sobre a raça.. E em termos de personalidade? será que se mantem? e se se mantém não será um problema? Os pits são cães super enérgicos e como será uma cão super enérgicos e um bocadinho brutos com 70 kgs de peso? não sei.. acho um bocado palerma.. os pits são lindos como são.. é uma raça que eu adoro, e não vejo qual a necessidade de os alterar.