kitttten Escreveu:Mas que raio de conversa ...
Aqui para os meus lados ou as crianças são civilizadas, ou são os pais, ou então sou eu que sou tão pouco simpática que ninguém vem a correr muito mexer nas minhas cadelas e andam na rua e vão à esplanada do café ...
Os cães e as criancinhas...
Moderador: mcerqueira
Última edição por Scarlet3 em sexta mai 31, 2013 11:29 am, editado 2 vezes no total.
aqui também não tenho grandes queixas. São mais os canitos soltos que se pegam do que os canitos e as criancinhas.kitttten Escreveu:Mas que raio de conversa ...
Aqui para os meus lados ou as crianças são civilizadas, ou são os pais, ou então sou eu que sou tão pouco simpática que ninguém vem a correr muito mexer nas minhas cadelas e andam na rua e vão à esplanada do café ...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se vocês todos dessem o hormônio do crescimento aos vossos cães as crianças tinham medo e já não chagavam.
WaterMonitor Escreveu:Se vocês todos dessem o hormônio do crescimento aos vossos cães as crianças tinham medo e já não chagavam.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»