Raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

domingo mai 10, 2015 12:44 am

DogTrainer Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Compensa mudar mas não para essa :wink:
Aconselharia qual?

Margarida
Acana,orijen,nutrivet,Taste of the wild,Innova evo,wellness,Ártemis,before grain,canidae,go natural,nature,s variety,timberwolf

Rações todas elas 5 estrelas e 6 estrelas
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

domingo mai 10, 2015 7:09 am

Uma ''nova'' que conheci recentemente foi a Belcando.
E possuí uma gama sem cereal.
A pessoa que conheço, apenas a usa há cerca de 3/4 semanas.
Daqui a uns meses, coloco aqui o feedback.

Cumps, Lesly
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mai 10, 2015 12:15 pm

Há muitas que GOOLDINGG aconselhou mas não existem cá. Algumas só mesmo nos EUA...

Rações boas existem muitas DogTrainer, vai depender do que pode pagar e mesmo do seu cão.

A Belcando já existe há uns bons anos, mas acho que esteve em Portugal e depois saiu e agora voltou :P Entretanto ao longo dos anos foram fazendo melhorias. Também existe a Bewi-Dog que é a linha abaixo mas igualmente boa, mais apropriada a quem não pode pagar muito mas quer algo com os mínimos de qualidade e seguro...
Desde que deixei a AN com grande pena minha experimentei a Bewi-Dog mas passei para a Belcando por ter uma gama que me interessava bastante que é a Mix It.
GOOLDINGG
Membro

segunda mai 11, 2015 8:23 pm

Ando com ideias de mudar da Acana para a Nutrivect

visto que a nutri tem 45% de proteina e uma boa raçao nao ha duvida mas nao sei se mudo ou nao
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda mai 11, 2015 8:31 pm

A Nutrivet não especifica que tipo de carne usa (se fresca, se desidratada, se farinha de...) e isso pode fazer toda a diferença...
GOOLDINGG
Membro

segunda mai 11, 2015 8:39 pm

ReginaVieira Escreveu:A Nutrivet não especifica que tipo de carne usa (se fresca, se desidratada, se farinha de...) e isso pode fazer toda a diferença...
Sei que uma das carnes e coelho da china agora o frango deve ser frances digo eu

vejo muitos bons comentarios em outros paises e pessoal que mudou da orijen para a nutrivet

Aminha ideia e so mesmo por causa do alto teor de proteina,e o que os APBT precisam
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda mai 11, 2015 8:53 pm

Quando eu me referi à carne que usava não era a origem da carne nem nada do género mas como ela se encontra na ração. Porque se for fresca, retirando a água a percentagem aí já diminui...
Noimal
Membro
Registado: domingo mai 17, 2015 9:01 pm

domingo mai 17, 2015 11:40 pm

daqui a umas semanas vou buscar um cachorro de raça grande. Estive a pesquisar boas rações a bom preço e encontrei a Acana Puppy Large Breed que fica a 3.47€/kg em sacas de 36kg (2x18kg).

Existe alguma melhor neste preço? :wink:
GOOLDINGG
Membro

segunda mai 18, 2015 12:04 pm

Noimal Escreveu:daqui a umas semanas vou buscar um cachorro de raça grande. Estive a pesquisar boas rações a bom preço e encontrei a Acana Puppy Large Breed que fica a 3.47€/kg em sacas de 36kg (2x18kg).

Existe alguma melhor neste preço? :wink:
isso e na zoofast?
Noimal
Membro

segunda mai 18, 2015 1:57 pm

não, é na tiendanimal
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda mai 18, 2015 3:36 pm

ReginaVieira Escreveu:Há muitas que GOOLDINGG aconselhou mas não existem cá. Algumas só mesmo nos EUA...

Rações boas existem muitas DogTrainer, vai depender do que pode pagar e mesmo do seu cão.

A Belcando já existe há uns bons anos, mas acho que esteve em Portugal e depois saiu e agora voltou :P Entretanto ao longo dos anos foram fazendo melhorias. Também existe a Bewi-Dog que é a linha abaixo mas igualmente boa, mais apropriada a quem não pode pagar muito mas quer algo com os mínimos de qualidade e seguro...
Desde que deixei a AN com grande pena minha experimentei a Bewi-Dog mas passei para a Belcando por ter uma gama que me interessava bastante que é a Mix It.
Pode se saber porque deixou a AN?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda mai 18, 2015 3:36 pm

ReginaVieira Escreveu:Há muitas que GOOLDINGG aconselhou mas não existem cá. Algumas só mesmo nos EUA...

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Noimal
Membro

segunda mai 18, 2015 4:22 pm

ReginaVieira Escreveu:Quando eu me referi à carne que usava não era a origem da carne nem nada do género mas como ela se encontra na ração. Porque se for fresca, retirando a água a percentagem aí já diminui...
Exacto, diminui e não é pouco, basicamente carne e constituida por 70-80% agua.

Edit: ja me fartei de pesquisar tudo o que e loja online espanhola/portuguesa e nao vejo nada melhor que a acana na faixa dos 3,50€/kg, alias, ate o que vejo e raçoes mais fracas bem mais caras, isto deve-se ao facto de poucas terem sacos de 18kg?
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda mai 18, 2015 7:26 pm

Aletheia Escreveu:

Falta de tempo que neste momento só se resolveria com uma arca congeladora e mal tenha hipóteses investirei numa.
Última edição por ReginaVieira em segunda mai 18, 2015 8:16 pm, editado 1 vez no total.
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda mai 18, 2015 7:32 pm

Noimal Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Quando eu me referi à carne que usava não era a origem da carne nem nada do género mas como ela se encontra na ração. Porque se for fresca, retirando a água a percentagem aí já diminui...
Exacto, diminui e não é pouco, basicamente carne e constituida por 70-80% agua.

Edit: ja me fartei de pesquisar tudo o que e loja online espanhola/portuguesa e nao vejo nada melhor que a acana na faixa dos 3,50€/kg, alias, ate o que vejo e raçoes mais fracas bem mais caras, isto deve-se ao facto de poucas terem sacos de 18kg?
Já viu na huella canina, na animalclan e na mr pet ?
Responder

Voltar para “Cães”