Dá-se Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta abr 16, 2004 1:19 pm

;) eu faço aquilo que posso, aliás talvez pudesse fazer um pouquinho mais confesso, mas entre ajudar incondicionalmente e não ter vida, prefiro ajudar e ter vida á mesma ;)
Mas sim o Duke foi muito bem entregue mas confesso que quando o dei foi com um pé atrás, 5 horas depois de o ter em casa já mo queria levar, mas não deixei, só o fui entregar no dia a seguir,e mesmo assim de pé atrás mas depois fui vendo que realmente ele estava muito bem e era muito estimado. É pena, mas é a vida...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 16, 2004 6:20 pm

Ando desorientada com esta história da leishmaniose.
Parece que já há uma vacina mas está parada (a nível europeu) à espera das burocracias.
É caso para pensar se são as burocracias ou os interesses dos laboratórios.
Sou, desculpem, muito desconfiada, mas suponho que se saísse uma vacina havia grandes prejuízos para alguns laboratórios (em coleiras e medicamentos de tratamento).
Entretanto cães vão morrendo.

Desculpem o desabafo.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda abr 19, 2004 10:07 am

Não é caso único Aisd, a mana da minha daysie que tinha 14 meses foi eutanasiada á mais ou menos 15 dias com leishmaniose :? a cadela até vivia na minha rua, há cada vez mais casos aqui bem junto a mim, este fim-de-semana lá lhes comprei as coleiras e pus a pipeta de pulvex, mas não sei onde isto vai parar...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

segunda abr 19, 2004 10:42 am

aisd Escreveu: Ando desorientada com esta história da leishmaniose.
Parece que já há uma vacina mas está parada (a nível europeu) à espera das burocracias.
É caso para pensar se são as burocracias ou os interesses dos laboratórios.
Sou, desculpem, muito desconfiada, mas suponho que se saísse uma vacina havia grandes prejuízos para alguns laboratórios (em coleiras e medicamentos de tratamento).
Entretanto cães vão morrendo.

Desculpem o desabafo.
Não sei o que se passa com a vacina, mas falando em geral, se as coisas vêm todas dos mesmos laboratórios, é indiferente para eles venderem medicamentos ou vacinas, até por ser uma doença terminal. Repare que um cão doente é abatido, a vacina terá que ser aplicada anualmente. Em termos financeiros, penso que ficarão a ganhar. E as coleiras continuarão a ser precisas!
Responder

Voltar para “Cães”