pelos vistos confirma-se a sua falta de memória , mas infelizmente ñ posso colocar aqui nenhum post porque a conversa que tivemos foi através do msn e se ñ me engano tudo começou por causa de um tópico sobre pastor do cáucaso ao qual nós os dois respondemos , depois do qual você me colocou na sua lista de contactos do MSN . e parece que estava a adivinhar porque dois dias depois eu tive o cuidado de a bloquear , não que tivesse sido mal educada muito pelo contrário mas porque somente deu para perceber em poucos minutos de conversa consigo que pouco ou nada me podia ensinar sobre cães !
Falta de memoria ou recalcamento de más experiencias
Agora que me "aviva" a memoria realmente lembro-me de tal conversa, mas confesso, nunca disse que o Serra era a unica raça funcional do 2º grupo, nem nada do tipo. Isso meu amigo, são tretas ...
Sobre o bloquear ou não, fica a seu criterio, isso novamente, é conversa de quem quer se afirmar como homem no mundo.
eu não me lembro de lhe ter dito que eles eram ou deixavam de ser funcionais ! disse-lhe sim que ñ é através de uma foto que se consegue aferir das capacidades de um animal .
mas se quer a minha opinião acho que a unica altura onde eles funcionam mal é na altura da monta .
So ? Bom, se ja estamos a dificultar a reprodução natural por sistema a uma raça, para mim já é o suficiente. Se nem conseguem cruzar, quanto mais ...
1º porque já está inerente na raça e poderiam-se tornar extremamente perigosos
Será que está mm inerente ? É q como a raça está, nao sei nao ...
Bom, mas isto tudo para dizer que para mim há exageros em certas raças, sendo o mastin napolitano uma delas!
O resto é especular, sem argumentos.
fique bem e continue lá sem querer aprender nada sobre bobis

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!