pssst, psssstque é a matança do porco e o prazer recalcado da pancadinha na cabeça do coelho.
matança de porco????
é crime!... se não me convidam!!!!
Moderador: mcerqueira
Obrigadonynf Escreveu: Atenção que não estou a defender ninguém, nem a acusar ninguém...mas caramba, leiam as parvoices que escreveram... QUASE TODOS! :p O Kroz então, desculpe que lhe diga, mas bateu todos aos pontosParabéns!!
VerdadeKROZ Escreveu: O que me espanta, é que aqui no fórum a Paula não tolera a minima coisa contra um animal..."
KROZ Escreveu: ...Mas na vida real tolera. Isto porque eu perguntei a pessoas se vocês era mesmo assim na vida real e a resposta foi que não, eram impecáveis. Então porquê isto no fórum?
Oh pá, eu não sou testemunha de jeováKROZ Escreveu: Se a Paula realmente é testemunha jeová, é natural não ter gostado do meu comentário, mas realmente detesto que me venham chatear para acreditar nisto e naquilo.
Desculpe lá, mas esta razão para ser vegetariana não tem lógica... não pretendo isto como uma crítica ou insulto, pura e simplesmente não compreendo e acho que nunca o farei... animaios são uma coisa, que sim senhor se devem preservar e proteger, tentar, naqueles que são para consumo, que tenham a morte mais indolor possível, mas deixar de os comer?Madonna Escreveu: É natural, sim, que não tenha gostado da brincadeira da matança do porco, porque sou vegetariana, não por questões de saúde, mas por respeito aos animais.
casadiscaes Escreveu: animaios são uma coisa,
Até compreendo que os queira comer, tendo apenas essa preocupação de lhes inflingir o menor sofrimento possivel...mas qual é o espanto de se deparar com pessoas que são contra essa morte, mesmo indolor?? Qual é o espanto de haverem pessoas que consideram a vida de uma vaca tão importante como a de um ser humano?? Só por mero acaso é que não é prática habitual comermo-nos uns aos outros. Para nós isso é macabro, pois para um vegan comer animais é tambem macabro. Onde estará a estranheza disto?casadiscaes Escreveu: que sim senhor se devem preservar e proteger, tentar, naqueles que são para consumo, que tenham a morte mais indolor possível, mas deixar de os comer?
mas que espanto... e não é que são mesmo??casadiscaes Escreveu: Serão opções...![]()
Os animais são coisas... que se podem dar, vender, trocar... são coisas que também são seres vivos, pelo que nesse maneio tem que haver algum cuidado, mas não deixam de ser coisas... e não me venha cá com cantigas que duvido que goste mais dos seus animais do que eu gosto dos meus.deinhac Escreveu:
Os animais sao uma coisa?!O rato é uma coisa, cao é uma coisa, você é uma coisa???