E uma festa muito meiga a essa menina valente!
Moderador: mcerqueira
Minha linda JoãoMJGM Escreveu: Se a Lia escorrega no chão de casa, que tal pôr uma passadeira de algodão, ou daquelas de plástico entrançado, ou de cizal... para a Lia desfilar com passos mais seguros?![]()
OH anjita então tu achavas que o meu vet não me dava sugestões!!!!!!!!! Ele até me liga para saber da minha Liaanjaazul Escreveu: e o vet não dá sugestões para "pôr" a lia a andar em casa?
eu nem quero imaginar o que é ter/ser um cão assim. mas cada um sabe lá para o que está guardada
continuação das melhoras
É só uma questão de tempo e vamos todos assistir às notícias: a Lia já anda em casa, a Lia já corre.Siioux Escreveu: O tempo vai ser o nosso grande aliado.
5 estrelasMJGM Escreveu: Bom... resolvidas as questões relacionadas com a 'aderência do piso'... Vamos lá a essa ginástica!!
Barriga p'ra cima!
Orelhas arrebitadas p'ro ar!
Cauda mais ou menos a dar-a-dar!
Três pés no chão!
Dona a postos, agarra bem! ...
É 1 e 2! É 1e 2! É 1e 2!![]()
Não desiste! Força! Enche o peito de ar! Segue em frente!(Isto já é só p'rá dona!)
Vou fazer copy/print e levo para casa para seguir este exercicioMJGM Escreveu: Bom... resolvidas as questões relacionadas com a 'aderência do piso'... Vamos lá a essa ginástica!!
Barriga p'ra cima!
Três pés no chão!
Não desiste! Força! Enche o peito de ar! Segue em frente!(Isto já é só p'rá dona!)
Olá SiiouxSiioux Escreveu:Vou fazer copy/print e levo para casa para seguir este exercicioMJGM Escreveu: Bom... resolvidas as questões relacionadas com a 'aderência do piso'... Vamos lá a essa ginástica!!
Barriga p'ra cima!
Três pés no chão!
![]()
![]()
![]()
não tarda mto tenho que andar a gritar com ela para parar :p