YORKSHIRE TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

quarta ago 18, 2004 5:17 pm

o meu yorkshire tinha aproximadamente 6 kg,quer dizer q nao era puro?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta ago 18, 2004 10:37 pm

Cutoline, só para lhe dizer 2 coisas.
Esses yorkies que fala de 8 quilos, não têm problema nenhum, são apenas canitos que tomaram muitas vitaminas em pequeninos.
A outra coisinha que lhe queria dizer, o Sr/a advogado/a é um ganda ponto! Muito obrigada pelos seus posts que tanto me fizerem rir.

Isabel
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quinta ago 19, 2004 11:01 am

:D :D :D :D
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 19, 2004 4:55 pm

pedra:
Esses yorkies que fala de 8 quilos, não têm problema nenhum
claro q não, quem pode ter é quem deu uma pipa de € para ter um cão de raça e tem uma coisa abstrata q nem é carne nem peixe, não ouviu falar em estalão? Como companhia tb há muita giros nos canis das protectoras e eles agradeceriam ser preferidos aos outros.
Em sentido abstracto todos são bons pois são da mesma espécie e podem-se cruzar entre si, não têm problema absolutamente nenhum com isso, nós é que temos.
Muito obrigada pelos seus posts que tanto me fizerem rir.
Eu idem, dos vossos e disto tudo.
Se precisaram de baixarias para tentarem correr comigo, só me acariciaram o ego e exemplificaram muito sobre esta comunidade e sobre alguns membros.

VAMOS MAS É FALAR DE CÃES.... :lol: ;)
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 19, 2004 10:23 pm

VERAPATRICIA:
o meu yorkshire tinha aproximadamente 6 kg,quer dizer q nao era puro?
Como poderá ler se fizer uma pesquisa por tema sobre criadores, alguns dos bons criadores aqui presentes já responderam a essa questão melhor do q eu posso fazer.
Numa ninhada os cães não são todos iguais, os piores(menos bons para o objectivo do apuramento da raça) são por vezes oferecidos a pessoas de confiança e sem papéis para que não se reproduza com eles.São todos filhos dos mesmos pais e no entanto...é assim mesmo.
Depois há os outros criadores(?) que se limitam a vender a ninhada toda ao mesmo preço, cada um tem o que merece, suponho eu.
Responder

Voltar para “Cães”