YORKSHIRE TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
o meu yorkshire tinha aproximadamente 6 kg,quer dizer q nao era puro?
Cutoline, só para lhe dizer 2 coisas.
Esses yorkies que fala de 8 quilos, não têm problema nenhum, são apenas canitos que tomaram muitas vitaminas em pequeninos.
A outra coisinha que lhe queria dizer, o Sr/a advogado/a é um ganda ponto! Muito obrigada pelos seus posts que tanto me fizerem rir.
Isabel
Esses yorkies que fala de 8 quilos, não têm problema nenhum, são apenas canitos que tomaram muitas vitaminas em pequeninos.
A outra coisinha que lhe queria dizer, o Sr/a advogado/a é um ganda ponto! Muito obrigada pelos seus posts que tanto me fizerem rir.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:

-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
pedra:
Em sentido abstracto todos são bons pois são da mesma espécie e podem-se cruzar entre si, não têm problema absolutamente nenhum com isso, nós é que temos.
Se precisaram de baixarias para tentarem correr comigo, só me acariciaram o ego e exemplificaram muito sobre esta comunidade e sobre alguns membros.
VAMOS MAS É FALAR DE CÃES....

claro q não, quem pode ter é quem deu uma pipa de € para ter um cão de raça e tem uma coisa abstrata q nem é carne nem peixe, não ouviu falar em estalão? Como companhia tb há muita giros nos canis das protectoras e eles agradeceriam ser preferidos aos outros.Esses yorkies que fala de 8 quilos, não têm problema nenhum
Em sentido abstracto todos são bons pois são da mesma espécie e podem-se cruzar entre si, não têm problema absolutamente nenhum com isso, nós é que temos.
Eu idem, dos vossos e disto tudo.Muito obrigada pelos seus posts que tanto me fizerem rir.
Se precisaram de baixarias para tentarem correr comigo, só me acariciaram o ego e exemplificaram muito sobre esta comunidade e sobre alguns membros.
VAMOS MAS É FALAR DE CÃES....

-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
VERAPATRICIA:
Numa ninhada os cães não são todos iguais, os piores(menos bons para o objectivo do apuramento da raça) são por vezes oferecidos a pessoas de confiança e sem papéis para que não se reproduza com eles.São todos filhos dos mesmos pais e no entanto...é assim mesmo.
Depois há os outros criadores(?) que se limitam a vender a ninhada toda ao mesmo preço, cada um tem o que merece, suponho eu.
Como poderá ler se fizer uma pesquisa por tema sobre criadores, alguns dos bons criadores aqui presentes já responderam a essa questão melhor do q eu posso fazer.o meu yorkshire tinha aproximadamente 6 kg,quer dizer q nao era puro?
Numa ninhada os cães não são todos iguais, os piores(menos bons para o objectivo do apuramento da raça) são por vezes oferecidos a pessoas de confiança e sem papéis para que não se reproduza com eles.São todos filhos dos mesmos pais e no entanto...é assim mesmo.
Depois há os outros criadores(?) que se limitam a vender a ninhada toda ao mesmo preço, cada um tem o que merece, suponho eu.