melhor, só a tvi :pele é a utilidade da coisa, o sexo dos anjos, a veterinária, o exemplo do vizinho, o preço da prótese, a eutanásia, o amor de mãe, enfim uma panóplia completa.
Pastor Alemão de 2 anos em risco de vida - MUITO URGENTE - ADOPTADOOOOO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois, devo estar mesmo a confundir
Eu quase sempre venho aqui de fugida e depois é isto.
Embora goste uito deste fórum onde espero aprender mais sobre cães.
O que, a dizer verdade, últimamente não tem acontecido.
Talvez por estar tão cheio de tópicos de adopção ou semelhantes.
Ou talvez já se tenham esgotado os temas de interesse.
Humm...

Eu quase sempre venho aqui de fugida e depois é isto.
Embora goste uito deste fórum onde espero aprender mais sobre cães.
O que, a dizer verdade, últimamente não tem acontecido.
Talvez por estar tão cheio de tópicos de adopção ou semelhantes.
Ou talvez já se tenham esgotado os temas de interesse.
Humm...
Boa noite
A meu pedido de auxilio a Loba lua fez o pedido em relação ao pastor alemão, de facto nunca pensei que fosse alvo de tantas criticas.
Este cão tem apenas 2 anos, foi operado a meu pedido pois com esta idade ainda lhe poderia ser dado uma hipótese de vida. Não tem mais problema nenhum de saúde está ainda a coxear mas só tem 1.5mês de operado, é natural.
Felizmente existe uma familia que o vai acolher essas são as boas noticias.
Eu só não fiquei com ele porque quem me conhece sabe a quantidade de animais que tenho a meu cargo.
Obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram.
A meu pedido de auxilio a Loba lua fez o pedido em relação ao pastor alemão, de facto nunca pensei que fosse alvo de tantas criticas.
Este cão tem apenas 2 anos, foi operado a meu pedido pois com esta idade ainda lhe poderia ser dado uma hipótese de vida. Não tem mais problema nenhum de saúde está ainda a coxear mas só tem 1.5mês de operado, é natural.
Felizmente existe uma familia que o vai acolher essas são as boas noticias.
Eu só não fiquei com ele porque quem me conhece sabe a quantidade de animais que tenho a meu cargo.
Obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Têm-me sido impossivel aceder aos sites (virus, só nao sei qual
) e por acaso hoje consegui entrar aqui e o tópico continua na primeira página
Este tópico deu que falar...e graças a ele, ou talvez não, este lindão teve uma hipótese de viver os ainda muitos anos que tem pela frente

Este tópico deu que falar...e graças a ele, ou talvez não, este lindão teve uma hipótese de viver os ainda muitos anos que tem pela frente

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
Talvez se não se contassem 'meias histórias', em que os pormenores importantes vão surgindo à medida das críticas, e se contassem logo de inicio a historia do cão sem 'mistérios', as coisas fosse diferentes......talvez!Boa noite
A meu pedido de auxilio a Loba lua fez o pedido em relação ao pastor alemão, de facto nunca pensei que fosse alvo de tantas criticas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Fico muito feliz, loba_lua, mostra que a esperança tem razão de ser. E que há pessoas que vêm um pouco mais para além das utilidades.
Mas no entanto quem não consegue ver, continua a insistir nessa .... uma certa pobreza de espírito não, PauloC?
Se este nosso mundo se regesse apenas pelas utilidades!!! ~Seria ainda bem pior do que é.
Que tristeza! Mas nem vale a pena comentar mais.
Mas no entanto quem não consegue ver, continua a insistir nessa .... uma certa pobreza de espírito não, PauloC?
Se este nosso mundo se regesse apenas pelas utilidades!!! ~Seria ainda bem pior do que é.
PauloC Escreveu: Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpe lá, mas se não entendeu o que eu quis dizer o melhor seria ficar caladinha e ir chamar "pobre de espirito" a quem lhe der confiança para isso. Se "mais vale a pena não comentar", faça isso mesmo e não comente!Miadores Escreveu: Fico muito feliz, loba_lua, mostra que a esperança tem razão de ser. E que há pessoas que vêm um pouco mais para além das utilidades.
PauloC Escreveu: Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
Eu fiz essa afirmação precisamente para dizer que AFINAL SEMPRE HAVIA UMA UTILIDADE PARA ESTE CÃO, e ainda bem que assim foi! Alguém achou que este cão ainda daria um bom amigo e companheiro, e ISSO PARA MIM É UMA UTILIDADE!
Bolas...às vezes há gente que me tira do sério com tantas m*****
Paulo C.
-
- Membro Veterano
Só me está a dar razão, ao dizer
A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade, seja de que maneira for.
Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
E falo quando acho que devo falar, e não admito essa de "estar caladinha", ok?e ISSO PARA MIM É UMA UTILIDADE!
A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade, seja de que maneira for.
Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
com utilidade ou sem ela, com discussões a propósito do sexo dos anjos, a verdade é que o cão não levou uma injecção atrás da orelha. às vezes o que parece impossível, fica-se na aparência. esperemos que fique bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláA pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade, seja de que maneira for.
Já tinha percebido que a Miadores ou não lê o que se debate escrevendo ou não consegue perceber o que se escreve.
Faço minhas as suas palavras, mas dirigidas a si.Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
E como não admite?E falo quando acho que devo falar, e não admito essa de "estar caladinha", ok?
Ou quer que acreditemos que tem animais por puro altruísmo?
Um abraço
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
Eu queria que o meu cao ganhasse o totoloto para mim, como não ganhou mandei-o abater!gary Escreveu: Desde que o cão não cumpra o que dele queremos deve ser abatido.

Eu acho que o que falta aqui é que certas pessoas pensem antes de tomarem certas aitudes,apenas isso!
Se nao tivesse ja demasiados caes para o tempo que disponho, ia buscar este pastor alemão!
-
- Membro Veterano

Que bom! Pena é que não perceba outras coisas, mas sou eu que não percebo, não é? ok!
Não lhe vou responder à sua questão, até porque deve ser retórica, mas sobretudo porque não entenderia. Ultrapassa-o.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Decididamente.....
Você leu as MINHAS mensagens e viu bem o que eu escrevi acerca da 'Utilidade' dos cães? Será que eu não afirmei repetidamente que um cão que faça companhia e seja um amigo TEM UMA UTILIDADE? Estou-lhe a dar razão ao reafirmar uma coisa que sempre afirmei?
Chama-me "pobre de espirito" , fica ofendida por eu a mandar calar e ainda se dá ao desplante de repetir a ofensa! Sim senhora....a educada e 'rica de espírito' deve ser você!
Estou sempre disposto a mudar e admitir os meus erros, quando vejo que tenho motivos e fundamentos para isso. Mas não serão certamente pessoas como a Miadores cujos argumentos não passam de ofensas pessoais que me fazem considerar sequer essa hipotese.
Você leu as MINHAS mensagens e viu bem o que eu escrevi acerca da 'Utilidade' dos cães? Será que eu não afirmei repetidamente que um cão que faça companhia e seja um amigo TEM UMA UTILIDADE? Estou-lhe a dar razão ao reafirmar uma coisa que sempre afirmei?
Desculpe lá, mas se me ofende eu tenho o direito de mandá-la calar as vezes que for preciso. Ofenda quem lhe permitir que o faça, eu não permito!E falo quando acho que devo falar, e não admito essa de "estar caladinha", ok?
A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade , seja de que maneira for.
Chama-me "pobre de espirito" , fica ofendida por eu a mandar calar e ainda se dá ao desplante de repetir a ofensa! Sim senhora....a educada e 'rica de espírito' deve ser você!
Eu não me considero detentor da verdade suprema, mas se não achásse que o que eu penso está correcto não o assimiria como a minha posição. Não tenho por hábito defender aquilo como o que não concordo ou de escrever aquilo que eu não penso!Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
Estou sempre disposto a mudar e admitir os meus erros, quando vejo que tenho motivos e fundamentos para isso. Mas não serão certamente pessoas como a Miadores cujos argumentos não passam de ofensas pessoais que me fazem considerar sequer essa hipotese.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só posso dizer que fico contente que este cão tenha sido adoptado.
Assim o dinheiro que o carfer investiu nele não foi perdido, além de que, se ele recuperar bem não vejo razão para não desempenhar a sua função de cão de guarda.
Ou há - alguém me sabe dizer ? - qualquer motivo pelo qual fique inabilitado para desempenhar a sua função de cão de guarda ?
Pode ficar OK na totalidade, não é verdade ?
Assim o dinheiro que o carfer investiu nele não foi perdido, além de que, se ele recuperar bem não vejo razão para não desempenhar a sua função de cão de guarda.
Ou há - alguém me sabe dizer ? - qualquer motivo pelo qual fique inabilitado para desempenhar a sua função de cão de guarda ?
Pode ficar OK na totalidade, não é verdade ?