Pastor Alemão de 2 anos em risco de vida - MUITO URGENTE - ADOPTADOOOOO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 17, 2004 6:20 pm

ele é a utilidade da coisa, o sexo dos anjos, a veterinária, o exemplo do vizinho, o preço da prótese, a eutanásia, o amor de mãe, enfim uma panóplia completa.
melhor, só a tvi :p
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 17, 2004 7:30 pm

Pois, devo estar mesmo a confundir :oops:

Eu quase sempre venho aqui de fugida e depois é isto.

Embora goste uito deste fórum onde espero aprender mais sobre cães.
O que, a dizer verdade, últimamente não tem acontecido.
Talvez por estar tão cheio de tópicos de adopção ou semelhantes.
Ou talvez já se tenham esgotado os temas de interesse.
Humm...
carfer
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2003 4:14 pm

sábado jul 17, 2004 9:46 pm

Boa noite
A meu pedido de auxilio a Loba lua fez o pedido em relação ao pastor alemão, de facto nunca pensei que fosse alvo de tantas criticas.
Este cão tem apenas 2 anos, foi operado a meu pedido pois com esta idade ainda lhe poderia ser dado uma hipótese de vida. Não tem mais problema nenhum de saúde está ainda a coxear mas só tem 1.5mês de operado, é natural.
Felizmente existe uma familia que o vai acolher essas são as boas noticias.
Eu só não fiquei com ele porque quem me conhece sabe a quantidade de animais que tenho a meu cargo.
Obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jul 18, 2004 11:33 pm

Têm-me sido impossivel aceder aos sites (virus, só nao sei qual :roll: ) e por acaso hoje consegui entrar aqui e o tópico continua na primeira página :o

Este tópico deu que falar...e graças a ele, ou talvez não, este lindão teve uma hipótese de viver os ainda muitos anos que tem pela frente ;) :)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 19, 2004 8:06 am

Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
Boa noite
A meu pedido de auxilio a Loba lua fez o pedido em relação ao pastor alemão, de facto nunca pensei que fosse alvo de tantas criticas
Talvez se não se contassem 'meias histórias', em que os pormenores importantes vão surgindo à medida das críticas, e se contassem logo de inicio a historia do cão sem 'mistérios', as coisas fosse diferentes......talvez!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 19, 2004 10:35 am

Fico muito feliz, loba_lua, mostra que a esperança tem razão de ser. E que há pessoas que vêm um pouco mais para além das utilidades.
Mas no entanto quem não consegue ver, continua a insistir nessa .... uma certa pobreza de espírito não, PauloC?
Se este nosso mundo se regesse apenas pelas utilidades!!! ~Seria ainda bem pior do que é.
Que tristeza! Mas nem vale a pena comentar mais.
PauloC Escreveu: Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 19, 2004 11:47 am

Miadores Escreveu: Fico muito feliz, loba_lua, mostra que a esperança tem razão de ser. E que há pessoas que vêm um pouco mais para além das utilidades.
Mas no entanto quem não consegue ver, continua a insistir nessa .... uma certa pobreza de espírito não, PauloC?
Se este nosso mundo se regesse apenas pelas utilidades!!! ~Seria ainda bem pior do que é.
Que tristeza! Mas nem vale a pena comentar mais.
PauloC Escreveu: Ainda bem que o cão conseguiu encontrar alguém que lhe achou utilidade. Será concerteza uma boa companhia e um bom amigo enquanto viver.
Desculpe lá, mas se não entendeu o que eu quis dizer o melhor seria ficar caladinha e ir chamar "pobre de espirito" a quem lhe der confiança para isso. Se "mais vale a pena não comentar", faça isso mesmo e não comente!
Eu fiz essa afirmação precisamente para dizer que AFINAL SEMPRE HAVIA UMA UTILIDADE PARA ESTE CÃO, e ainda bem que assim foi! Alguém achou que este cão ainda daria um bom amigo e companheiro, e ISSO PARA MIM É UMA UTILIDADE!

Bolas...às vezes há gente que me tira do sério com tantas m*****
Paulo C.
Miadores
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 11:58 am

Só me está a dar razão, ao dizer
e ISSO PARA MIM É UMA UTILIDADE!
E falo quando acho que devo falar, e não admito essa de "estar caladinha", ok?
A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade, seja de que maneira for.

Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 19, 2004 12:31 pm

com utilidade ou sem ela, com discussões a propósito do sexo dos anjos, a verdade é que o cão não levou uma injecção atrás da orelha. às vezes o que parece impossível, fica-se na aparência. esperemos que fique bem
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jul 19, 2004 1:00 pm

A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade, seja de que maneira for.
Olá

Já tinha percebido que a Miadores ou não lê o que se debate escrevendo ou não consegue perceber o que se escreve.
Em vez de "se tirar do sério", melhor seria se parasse e tentasse reflectir um pouco nas suas perspectivas, é sempre tempo de mudar. A não ser que considere que está certo em tudo, que o que você pensa é que é o correcto.
Faço minhas as suas palavras, mas dirigidas a si.
E como não admite?

Ou quer que acreditemos que tem animais por puro altruísmo?
Um abra&ccedil;o
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

segunda jul 19, 2004 1:28 pm

gary Escreveu: Desde que o cão não cumpra o que dele queremos deve ser abatido.
Eu queria que o meu cao ganhasse o totoloto para mim, como não ganhou mandei-o abater! :evil:

Eu acho que o que falta aqui é que certas pessoas pensem antes de tomarem certas aitudes,apenas isso!

Se nao tivesse ja demasiados caes para o tempo que disponho, ia buscar este pastor alemão!
Miadores
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 1:45 pm

;) Mas você, gary, em contrapartida percebeu, né? Por isso acusou o toque ;)
Que bom! Pena é que não perceba outras coisas, mas sou eu que não percebo, não é? ok!

Não lhe vou responder à sua questão, até porque deve ser retórica, mas sobretudo porque não entenderia. Ultrapassa-o.
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 19, 2004 2:35 pm

repetida
Última edição por PauloC em segunda jul 19, 2004 2:44 pm, editado 2 vezes no total.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 19, 2004 2:36 pm

Decididamente.....
Você leu as MINHAS mensagens e viu bem o que eu escrevi acerca da 'Utilidade' dos cães? Será que eu não afirmei repetidamente que um cão que faça companhia e seja um amigo TEM UMA UTILIDADE? Estou-lhe a dar razão ao reafirmar uma coisa que sempre afirmei?
A pobreza de espírito foi (é) demonstrada não só por si, mas por todos aqueles para quem os seres vivos têm de demonstrar utilidade , seja de que maneira for.
Desculpe lá, mas se me ofende eu tenho o direito de mandá-la calar as vezes que for preciso. Ofenda quem lhe permitir que o faça, eu não permito!
Chama-me "pobre de espirito" , fica ofendida por eu a mandar calar e ainda se dá ao desplante de repetir a ofensa! Sim senhora....a educada e 'rica de espírito' deve ser você!
Eu não me considero detentor da verdade suprema, mas se não achásse que o que eu penso está correcto não o assimiria como a minha posição. Não tenho por hábito defender aquilo como o que não concordo ou de escrever aquilo que eu não penso!
Estou sempre disposto a mudar e admitir os meus erros, quando vejo que tenho motivos e fundamentos para isso. Mas não serão certamente pessoas como a Miadores cujos argumentos não passam de ofensas pessoais que me fazem considerar sequer essa hipotese.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 19, 2004 3:13 pm

Só posso dizer que fico contente que este cão tenha sido adoptado.

Assim o dinheiro que o carfer investiu nele não foi perdido, além de que, se ele recuperar bem não vejo razão para não desempenhar a sua função de cão de guarda.

Ou há - alguém me sabe dizer ? - qualquer motivo pelo qual fique inabilitado para desempenhar a sua função de cão de guarda ?

Pode ficar OK na totalidade, não é verdade ?
Responder

Voltar para “Cães”