Okey dokey!nynf Escreveu:Faça uma busca por rawfeeding...MDogster Escreveu:Isso não é suposto fazer mal ao estômago ou coisa que o valha? Ou isso é uma lenda urbana?nynf Escreveu: um belo naco na tigela dos meus cães (que são animais, carnivoros, e comem carninha crua (...)
Raças que não gostamos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Penso que haverá aqui alguma confusão...fala-se de raças e não de cães...eu gosto de cães mas não de determinadas raças...
Nomeadamente gosto de todas as raças do 2º Grupo...provavelmente excluindo o Boxer que para mim falta-lhe tamanho e verdade se diga...está quase como os PA de beleza...deformados (a meu ver...)
Existem no entanto outras raças que não gostava...mas com o tempo e com informações das mesmas fiquei a gostar...lembro-me por exemplo do Cão de Agua...que não gostava e agora adoro...lembro-me por exemplo do Bull Terrier que o achava horrivel..e agora acho lindo...
Quanto aos Labradores e Goldens...bem...eu tenho um pouco aversão a modas pois no caso dos cães trazem sempre problemas...mas não desgosto apenas penso que esta moda é uma Histeria generalizada que vai ter consequencias muito mas no futuro desta raça.
Tirando isso...adoro raças de porte grande mas mais gigante...os Dogues Alemães por exemplo
he he he he he he
Eu não desgosto de Boxer nem de PAs mas as versãoes beleza...jesus...nada têm a ver com as versões trabalho...isso sim são Boxers isso sim são Pastores Alemães e esses já marchavam lol
Abraços
Arcanjo
Penso que haverá aqui alguma confusão...fala-se de raças e não de cães...eu gosto de cães mas não de determinadas raças...
Nomeadamente gosto de todas as raças do 2º Grupo...provavelmente excluindo o Boxer que para mim falta-lhe tamanho e verdade se diga...está quase como os PA de beleza...deformados (a meu ver...)
Existem no entanto outras raças que não gostava...mas com o tempo e com informações das mesmas fiquei a gostar...lembro-me por exemplo do Cão de Agua...que não gostava e agora adoro...lembro-me por exemplo do Bull Terrier que o achava horrivel..e agora acho lindo...
Quanto aos Labradores e Goldens...bem...eu tenho um pouco aversão a modas pois no caso dos cães trazem sempre problemas...mas não desgosto apenas penso que esta moda é uma Histeria generalizada que vai ter consequencias muito mas no futuro desta raça.
Tirando isso...adoro raças de porte grande mas mais gigante...os Dogues Alemães por exemplo

Eu não desgosto de Boxer nem de PAs mas as versãoes beleza...jesus...nada têm a ver com as versões trabalho...isso sim são Boxers isso sim são Pastores Alemães e esses já marchavam lol
Abraços
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
»»Eu até chamo a certos cães os "cães-biqueiro" ...»»»
Realmente cara amiga/o... devia ter vergonha de escrever uma coisa destas aqui... Sabe eu é gostava de poder dar "biqueiros" a algumas pessoas...
Realmente cara amiga/o... devia ter vergonha de escrever uma coisa destas aqui... Sabe eu é gostava de poder dar "biqueiros" a algumas pessoas...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom - pensava eu que já tinha botado a minha sentença...mas não.
Portanto aí vai :
eu não gosto de galgos.Pelo aspecto - são muito...esgalgados.
Mas não conheço nadinha do temperamento da raça, por isso...
De forma geral basta ser cão para eu gostar.
Mas há aqueles cães supinamente irritantes - ´tá bem, já sei que não tem a culpa, que foram mal sociabilizados, mal educados, etc, etc.
Mas que dá vontade de lhes dar um chuto...lá isso dá.
Isto porque não podemos dar um chuto nos donos, não é ?
Aquele canito de 10 cm de altura que ladra, ladra, ladra esganiçadamente e tentar abocanhar tudo o que lhe passa ao pé...Jesus.
Felizmente não há assim tantos.
A maioria dos cães são simpáticos, melhores que a maioria das pessoas, não ?
Eu percebi que o FBC ao falar do bulldog inglês se referia às doenças que são comuns nesta raça e que, segundo dizem, tornam a sua vida um problema.
Pessoalmente, não sei, mas é certo que li que sofrem muito de doenças respiratórias, que os partos tem de ser de cesariana, que tem tend~encia para a obesidade, que morrem cedo.
Penso que o FBC se revoltou com a criação destes cães que desnaturou - é a opinião dele, como disse eu não sei - a raça, tornando-os animais doentes.
Eu só conheci uma cachorra desta raça e achei-a amorosa e nada doente.
Isto de falar de raças é um bocado tôlo.
É que a gente sabe do que gosta porque conhece.
Mas do que não gosta...entre centenas de raças de cães ?
Que sabemos dessas raças ?
Só podemos mandar bocas acerca daqueles que conhecemos - mal ou bem - ou então ficamo-nos pelo aspecto.
Como já disse não gosto do aspecto dos galgos, nem de cães muito peludos (quando não se veêm os olhos - faz-me impressão), mas acaba aí o meu conhecimento.
Também acho aquele cão chinês sem pêlo uma anomalia- um horror !
Portanto aí vai :
eu não gosto de galgos.Pelo aspecto - são muito...esgalgados.

Mas não conheço nadinha do temperamento da raça, por isso...
De forma geral basta ser cão para eu gostar.
Mas há aqueles cães supinamente irritantes - ´tá bem, já sei que não tem a culpa, que foram mal sociabilizados, mal educados, etc, etc.
Mas que dá vontade de lhes dar um chuto...lá isso dá.
Isto porque não podemos dar um chuto nos donos, não é ?
Aquele canito de 10 cm de altura que ladra, ladra, ladra esganiçadamente e tentar abocanhar tudo o que lhe passa ao pé...Jesus.

Felizmente não há assim tantos.
A maioria dos cães são simpáticos, melhores que a maioria das pessoas, não ?
Eu percebi que o FBC ao falar do bulldog inglês se referia às doenças que são comuns nesta raça e que, segundo dizem, tornam a sua vida um problema.
Pessoalmente, não sei, mas é certo que li que sofrem muito de doenças respiratórias, que os partos tem de ser de cesariana, que tem tend~encia para a obesidade, que morrem cedo.
Penso que o FBC se revoltou com a criação destes cães que desnaturou - é a opinião dele, como disse eu não sei - a raça, tornando-os animais doentes.
Eu só conheci uma cachorra desta raça e achei-a amorosa e nada doente.
Isto de falar de raças é um bocado tôlo.
É que a gente sabe do que gosta porque conhece.
Mas do que não gosta...entre centenas de raças de cães ?
Que sabemos dessas raças ?
Só podemos mandar bocas acerca daqueles que conhecemos - mal ou bem - ou então ficamo-nos pelo aspecto.
Como já disse não gosto do aspecto dos galgos, nem de cães muito peludos (quando não se veêm os olhos - faz-me impressão), mas acaba aí o meu conhecimento.
Também acho aquele cão chinês sem pêlo uma anomalia- um horror !
-
- Membro Veterano
«««Mas que dá vontade de lhes dar um chuto...lá isso dá. »»»
Olha outra/o a que realmente não sei pq mas tb devia levar uns chutos...
Já pensou se resolvesse assim as coisas no seu dia a dia, aquelas pessoas com mau aspecto ou pq falam pelos cotovelos...
pronto vai de lhes dar chutos... e má nada... ta resolvido

Já pensou se resolvesse assim as coisas no seu dia a dia, aquelas pessoas com mau aspecto ou pq falam pelos cotovelos...

-
- Membro Veterano
melisaa Escreveu: «««Mas que dá vontade de lhes dar um chuto...lá isso dá. »»»
lol

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois estou a ver que é dona dum desses.
Pois eu aviso - comigo levam mesmo um chuto.
A ver se, da próxima, se lembram de educar os cães.
Que isto de ter um cãozinho pequenino que chateia toda a gente e safarem-se sempre porque, coitadinho é tão pequenino...já era.
Claro que tembém posso deixar morder e chamar a polícia.
Meto queixa e peço indemnização por danos físicos e morais.
Much better !
Quer apostar que da próxima o dono tem mais cuidado ?
Pois eu aviso - comigo levam mesmo um chuto.
A ver se, da próxima, se lembram de educar os cães.
Que isto de ter um cãozinho pequenino que chateia toda a gente e safarem-se sempre porque, coitadinho é tão pequenino...já era.
Claro que tembém posso deixar morder e chamar a polícia.
Meto queixa e peço indemnização por danos físicos e morais.
Much better !
Quer apostar que da próxima o dono tem mais cuidado ?
-
- Membro Veterano
Quis dizer que por vezes se é demasiado impetuoso na reacção ao que outra pessoa escreve, principalmente tendo conta que "apetecer dar um chuto" não propriamente o mesmo que "dar um chuto". É por isso que nos chamam animais racionais, pela capacidade de controlar os nossos instintos. E isso tanto serve para "chutos" como para aquilo que se escreve.melisaa Escreveu: "Mdogster"
Não percebi o q quis dizer com roll |
-
- Membro Veterano
"Mdogster"
Então leia o que essa senhora escreveu....
Por vezes pode não querer dizer o mm, mas neste caso concreto acho que quem tá a precisar de levar uns gandas "chutos" é ela...
Então leia o que essa senhora escreveu....
Por vezes pode não querer dizer o mm, mas neste caso concreto acho que quem tá a precisar de levar uns gandas "chutos" é ela...