fotos acaslamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta dez 10, 2004 1:26 am

...
Última edição por Golden_ em sexta fev 17, 2006 9:40 am, editado 2 vezes no total.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 10, 2004 1:49 am

Golden_ Escreveu:Depois alguém diz que o afixo «of White Falls» não consta no catalogo da Expo Batalha :o , contas feitas aparece 6 + 2 = 8 ;) Afinal, consta ou não consta???
~
(...)

drogado (com todo o respeito pelo senhor)? Enganar-se em 4 cães é obra!!! :o :o
Boa noite,

Numa destas noites frias confesso que não tinha nada para fazer, então para me entreter lá peguei no catalogo da 2ª Exposição Inter. da Batalha, que decorreu no passado domingo dia 5 de Dezembro.

Após ter lido na diagonal muito do que foi escrito acerca da Anita (WhiteFalls) a passagem pelos Goldens e Labradores foi um pouco mais demorada.

Apos a dita consulta não encontrei nem 6 nem 8 cães da sua criação. O unico cão da sua criação a concurso apresentou-se em classe intermedia com o nome Holly Luna ofWhite Falls, de propriedade M. Vilao.

Desta forma, onde estão esses 4 (ou 6) cães avaliados?

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta dez 10, 2004 4:18 am

E então??
Não é um tópico interessante, com toda a calma do mundo?? ;)

Imagem
Flagrante "delitro", 1 de Fevereiro de 1999

Recordar faz parte da vida e é saudável. ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta dez 10, 2004 8:08 am

Fang, atenção que há aqui menores... :D

Seria conveniente o senhor moderador por uma bolinha encarnada no tópico. 8)

Grande foto! ;)
eupegasus
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm

sexta dez 10, 2004 8:13 am

TYPHOON, qual é o cao que está a rebocar o outro!!
:lol:
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

sexta dez 10, 2004 10:43 am

[quote=I_Pereira]
Eu sei ;) Mas uma prenda de Natal não que ser rigidamente oferecida no dia de Natal, e é precisamente em Novembro que se começa a verificar o fenómeno Natal nos comerciantes. E repito o que disse, coincidência ou não...
[/quote]

Estou a ver para poder ter onde agarrar o fenómeno Natal até poderia começar em Outubro se fosse caso disso!
Como podem ver para além de mim já há muito mais gente a reconhecer qualidade no trabalho da Golden para quem não quer ver.......é complicado só mesmo agarrando-se ao passado!

Se calhar era melhor ela alterar o cilclo de cios da cadela ou não a cruzar só para não ter ninhadas perto do natal. ~Mais uma vez peço NÂO SEJAM RIDICULOS!!!!! Fica-vos tão mal. Soa a ressábiamento para quem está de fora.
Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que o melhor é fazer como eu.......vou-me rindo com a desgraça dos outros! :lol: :lol: :lol:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta dez 10, 2004 11:00 am

;) Deixem-se lá de conversas da treta e reparem bem na foto que o Fang colocou.

É só LOVE espectacular.
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

sexta dez 10, 2004 11:04 am

Desculpem intrometere-me neste forun, mas ou não sei ler ou o titulo era fotos de acasalamento.

Na maioria dos topicos dos foruns se lermos as 1ªs messagens ainda se percebe do que se trata, mas quando é um forum com muita adesão, lá para o fim já são só insultos e assuntos que nada têm a ver com o tema.

Se acham que fulano ou cicrano não está agindo bem no mundo canino porque não criam um tópico e lá podem discutir sobre essas coisas que não sei quem tem razão nem nada disso.

As pessoas dirijem-se a topicos porque lhes chama a atenção o titulo e depois depara-se com msgs que nada têm a ver com isso.

Cumprimentos

Francisco Ferreira
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

sexta dez 10, 2004 11:09 am

Fang os meus parabens.

Este é um tópico de fotos de acasalamento e você levou isso à letra 8)

É muito mais interessante essa foto neste forum que as bocas que para aqui se veem .

Parabens caro amigo
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta dez 10, 2004 12:34 pm

I_Pereira Escreveu:
Eu sei Mas uma prenda de Natal não que ser rigidamente oferecida no dia de Natal, e é precisamente em Novembro que se começa a verificar o fenómeno Natal nos comerciantes. E repito o que disse, coincidência ou não...

caosimao a única coisa que ataquei aqui fora os criadores que aproveitam a época para negócio(daí a minha observação "coincidência ou não", que o Mdogster também não tinha percebido bem, e já esclareci com ele). E lá vieste tu com a mania da perseguição à Golden_, quando não a ataquei, e ela própria deve ter percebido isso, pois não me respondeu ao tópico. Quanto à Golden_ também tenho a minha opinião, a partir do que li dos vários tópicos (tanto de quem critica como de quem defende), mas isso não interessa para o tópico, e se ela a quiser saber que me mande pm.
caosimao Escreveu:Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!!
Não, não existe melhor prenda! Mas tar a comparar animais com roupa é errado, ou já esqueceu o que acontece quando a roupa passa de moda? Com os animais tem que haver consciecialização de quem recebe a prenda, para evitar que aconteça aos cães o mesmo que à roupa. Mas um cão não se pode por no fundo da gaveta pois não?
Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aqui parece-me que você pensa que eu estou no mundo da criação de cães, e caso seja isso, respondo já que não sou criador.
~Mais uma vez peço NÂO SEJAM RIDICULOS!!!!! Fica-vos tão mal. Soa a ressábiamento para quem está de fora.
E eu peço, não leias os posts à pressa. Se lesses com calma talvez tivesses percebido que não tou a atacar ninguém. Se eu tiver que criticar alguém critico duma maneira óbvia. Espero que tenha ficado tudo esclarecido desta vez.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 10, 2004 12:50 pm

Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?!
Valerá pena argumentar com quem acha que um cachorro ou uma camisola são a mesma coisa?! Valerá a pena explicar novamente pela "xiliosinésisima" vez que o objectivo de um Criador não é criar cães para vender?! :roll:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta dez 10, 2004 1:29 pm

Não Paulo C. , acho que não vale a pena você repetir tudo de novo, é que vai sempre aparecer uma alminha a dizer que não compreende isso do apuramento da raça e que você cria canitos para acomular, duhhhhhh :p

Isto por vezes custa a entrar. :roll: Mas tambem quando entrar nunca mais sai e vira ideia fixa. ;) :lol: :D :)
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

sexta dez 10, 2004 1:47 pm

[quote=PauloC]
[quote]Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?! [/quote]

Valerá pena argumentar com quem acha que um cachorro ou uma camisola são a mesma coisa?! Valerá a pena explicar novamente pela "xiliosinésisima" vez que o objectivo de um Criador não é criar cães para vender?! :roll:
[/quote]

Agora eu é que pergunto valerá a pena argumentar consigo?
Com alguém que nem um texto consegue ler como deve de ser?
Quem é que disse que um cão e uma peça de roupa era o mesmo, assim como o objectivo de um criador ser vender cães?
É melhor ler com atenção!
Noto que para além de um bocado casmurro tem uma certa dificuldade na inerpretação de textos, é uma têndencia em perceber o que se quer fazer passar em vez de taõ simplesmente tirar o que lá está escrito!
que coisa desagradével!
Assim não dá para fazer uma troca de ideias que penso ser a intensão de um forum temático!
Isto é um forum onde pessoas que nutrem pelos mesmos interesses e gostos se atacam impiedosamente! Acho fantástico!
Por isso é que eu digo que me farto de rir...
Para quem não tem nada a ver com o mundo da Canicultura isto é um fartote!
É muito fácil para quem está de fora ter uma ideia exacta de um criador atráves do tipo de linguagem que usa, os argumentos e actitudes. É muito interessante! Se eu estivesse interessada em adquirir um cachorro nesta altura e viesse a este forum para poder ter uma ideia de criadores este era sem dúvida o sitio ideal, pelo tipo de ideias e atitudes poderia excluir logo alguns.
Pense nisso, que quem visita este tipo de foruns não são só pessoas ligadas à canicultura, são pessoas que como eu têm curiosidade e gosto por cães e não fica bem a um criador certas actitudes.
O se trabalho como criador não é mais valorizado, nem tão pouco os seus cães têm mais qualidade com o ataque a outros criadores.
porquê apontar o dedo?
Engrandece-o de alguma forma?
É que se assim fôr parabéns, estrá neste momento no topo de careira e os seus cães serão os melhores!!!!!
Que mesquinhice!
Nunca cometeu um erro?
Não acredito!

Para terminar desejo-lhe um feliz natal e um próspero ano novo e que este lhe traga tudo de bom!
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta dez 10, 2004 2:08 pm

FAbarm Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: e fez muito bem... agora poupe-nos do lixo que por ai vai, tipo pedigrees comprados e outros.

Tiago
FAbarm, deve pensar que é so no brasil que se compram pedigree...
Ingenuidade a sua, ja me disseram que a qualquer momento se pode comprar 1pedigree po nosso canito...

Se calhar antes de falar no "lixo" que vai no brasil analise o "lixo" que ca temos.
Não faço outra coisa e é so por isso que... a gente sabe ;)

Tiago
[/quote]

Esse foi o motivo pelo qual fiquei ofendida, todos os países tens aqueles que prestam e os que não prestam (mais conhecidos como caloteiros ou 171) mas não é só porque um fez errado que todos fazem. (o brasil mais ainda logo é natural desfazerem brasileiros honestos nos lugares por causa daqueles que são caloteiros)
Dependendo da situação de cada país isso pode almentar ou diminuir, aqui o proprio presidente antigo desfez o povo brasileiro chamando de caloteiro os que trabalham, e de vagabundo os que trabalharam até 60 anos e se aposentarem com dificuldade, ele tentou nos vender pros norte americanos, isso aqui tava na maior pobreza (pior é que antes tinha um presidente que simplesmente passou a mão na poupança dos brasileiros e usou para ir viajar), paga-se (ainda) altos impostos para não ter nada, agora com o Lula que estamos vendo o brasil dar algum passo pra frente. =) (já era tempo)
Mas voltando ao assunto dotópico pois isso não vem ao caso...

Imagem

Achei fantástica a cara de alegria do macho :lol: :lol:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta dez 10, 2004 3:41 pm

Hehe, eu diria que o "rapaz" se aplica muito no trabalho que está a levar a cabo. :lol: ;) :D :)
Responder

Voltar para “Cães”