Desejo uma boa vida para a Pretinha junto dos novos donos.
Dá-se cadelita de raça... Adoptada!!!
Moderador: mcerqueira
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Olá Paulo
Eu só desejo que os novos donos dessa cadelinha, lhe dêem um décimo do amor e dedidação que o Paulo que lhe deu durante estes tempos, e se assim for, estou certo que este animal irá ser imensamente feliz.
O Paulo teve um grande coração e uma grande vontade.
Um grande bem haja para si.
Um abraço
Eu só desejo que os novos donos dessa cadelinha, lhe dêem um décimo do amor e dedidação que o Paulo que lhe deu durante estes tempos, e se assim for, estou certo que este animal irá ser imensamente feliz.
O Paulo teve um grande coração e uma grande vontade.
Um grande bem haja para si.
Um abraço
Bom dia,
Só agora vi este tópico e fiquei até emocionada com o que li e vi.
Olhe Paulo, voçê faz parte daquelas pessoas que fazem a diferença, que passam à acção, que não ficam de braços cruzados, é como eu costumo dizer já que não podemos ajudar a todos (infelizmente) ao menos ajudarmos aqueles casos que nos vão aparecendo pela frente.
Penso que a Pretinha deve até ter ficado com pena de não ter ficado consigo, a cumplicidade que se vê nas fotos com a sua cadela é fantástica. ESpero que consiga acompanhar sempre a Pretinha coms os seus novos donos
.
Um bem haja para si, continue sempre assim
.
Bjs
Susana
Só agora vi este tópico e fiquei até emocionada com o que li e vi.
Olhe Paulo, voçê faz parte daquelas pessoas que fazem a diferença, que passam à acção, que não ficam de braços cruzados, é como eu costumo dizer já que não podemos ajudar a todos (infelizmente) ao menos ajudarmos aqueles casos que nos vão aparecendo pela frente.
Penso que a Pretinha deve até ter ficado com pena de não ter ficado consigo, a cumplicidade que se vê nas fotos com a sua cadela é fantástica. ESpero que consiga acompanhar sempre a Pretinha coms os seus novos donos
Um bem haja para si, continue sempre assim
Bjs
Susana
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Brigada a todos
A pretinha passou bem a noite e já está arrebitada, anda a cheirar a casa toda para conhecer
.
É quase certo que ela foi abandonada
, passou a noite dentro da sua nova casa e não fez necessidades nenhumas lá dentro, por isso é quase certo de que ela vivia em apartamento ou q foi educada dessa maneira, tb estranhei ontem qd a levei à casa dos novos donos, que fica a uns 15km do vet e ela não estranhou nada o andar de carro. Isto tudo leva-me a querer que ela ou foi abandonada ou então saiu de casa e perdeu-se ou qq coisa assim do género
.
Abraço
A pretinha passou bem a noite e já está arrebitada, anda a cheirar a casa toda para conhecer
É quase certo que ela foi abandonada
Abraço
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
entao ela anda espertinha nao tem tido dores? deve ser mesmo um amor de cadelinha assim nem vai dar trabalho nenhum, já habituadinha a tdo!!:)
só vai dar alegrias e felicidades!
sao uns donos cheios de sorte!
e ela pareceu gostar deles não?:) :p
e ela pareceu gostar deles não?:) :p
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Muito sinseramente, ela gosta de qq pessoa que lhe faça festaszuca_05 Escreveu: entao ela anda espertinha nao tem tido dores? deve ser mesmo um amor de cadelinha assim nem vai dar trabalho nenhum, já habituadinha a tdo!!)
e ela pareceu gostar deles não?) p
Ainda há gente que não quer cães abandonados pq já têm alguma idade lol, acho que são os melhores pq a idade da parvalheira já lhes passou e depois se foi um cão abandonado e que estivesse educado como a pretinha por exemplo, os burros dos donos anteriores é que tiveram as maiores dores de cabeça :p
Abraço
-
angie_bcl
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim...PJFS Escreveu: Ainda há gente que não quer cães abandonados pq já têm alguma idade lol, acho que são os melhores pq a idade da parvalheira já lhes passou e depois se foi um cão abandonado e que estivesse educado como a pretinha por exemplo, os burros dos donos anteriores é que tiveram as maiores dores de cabeça :p![]()
Aposto que a pretinha vai dar muito mais em amor e atenção aos novos donos do que daria qualquer cachorrito por mais fofinho que possa parecer :p
Grande verdade. A minha Kika veio com um ano da rua e incrivel, tem uma educação Britanica. Já agora a melga da Jade Loura encontrada com 15 dias e criada a biberonangie_bcl Escreveu: Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>