Desejo uma boa vida para a Pretinha junto dos novos donos.
Moderador: mcerqueira
Muito sinseramente, ela gosta de qq pessoa que lhe faça festaszuca_05 Escreveu: entao ela anda espertinha nao tem tido dores? deve ser mesmo um amor de cadelinha assim nem vai dar trabalho nenhum, já habituadinha a tdo!!)
só vai dar alegrias e felicidades!
sao uns donos cheios de sorte!
e ela pareceu gostar deles não?) p
Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim...PJFS Escreveu: Ainda há gente que não quer cães abandonados pq já têm alguma idade lol, acho que são os melhores pq a idade da parvalheira já lhes passou e depois se foi um cão abandonado e que estivesse educado como a pretinha por exemplo, os burros dos donos anteriores é que tiveram as maiores dores de cabeça :p![]()
Grande verdade. A minha Kika veio com um ano da rua e incrivel, tem uma educação Britanica. Já agora a melga da Jade Loura encontrada com 15 dias e criada a biberonangie_bcl Escreveu: Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim...![]()