Dá-se cadelita de raça... Adoptada!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta ago 04, 2005 8:39 am

Obrigado por ter um coração grande Paulo...nós só contribuimos com dinheiro mas o Paulo deu-lhe muito mais ;)

Desejo uma boa vida para a Pretinha junto dos novos donos.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta ago 04, 2005 8:47 am

Olá Paulo

Eu só desejo que os novos donos dessa cadelinha, lhe dêem um décimo do amor e dedidação que o Paulo que lhe deu durante estes tempos, e se assim for, estou certo que este animal irá ser imensamente feliz.

O Paulo teve um grande coração e uma grande vontade.

Um grande bem haja para si.

Um abraço
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta ago 04, 2005 9:08 am

Bom dia,

Só agora vi este tópico e fiquei até emocionada com o que li e vi.
Olhe Paulo, voçê faz parte daquelas pessoas que fazem a diferença, que passam à acção, que não ficam de braços cruzados, é como eu costumo dizer já que não podemos ajudar a todos (infelizmente) ao menos ajudarmos aqueles casos que nos vão aparecendo pela frente.
Penso que a Pretinha deve até ter ficado com pena de não ter ficado consigo, a cumplicidade que se vê nas fotos com a sua cadela é fantástica. ESpero que consiga acompanhar sempre a Pretinha coms os seus novos donos ;) .
Um bem haja para si, continue sempre assim :) .

Bjs
Susana
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta ago 04, 2005 9:46 am

Brigada a todos ;)
A pretinha passou bem a noite e já está arrebitada, anda a cheirar a casa toda para conhecer :D.
É quase certo que ela foi abandonada :cry: :x, passou a noite dentro da sua nova casa e não fez necessidades nenhumas lá dentro, por isso é quase certo de que ela vivia em apartamento ou q foi educada dessa maneira, tb estranhei ontem qd a levei à casa dos novos donos, que fica a uns 15km do vet e ela não estranhou nada o andar de carro. Isto tudo leva-me a querer que ela ou foi abandonada ou então saiu de casa e perdeu-se ou qq coisa assim do género :cry:.
Abraço
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 04, 2005 10:09 am

entao ela anda espertinha nao tem tido dores? deve ser mesmo um amor de cadelinha assim nem vai dar trabalho nenhum, já habituadinha a tdo!!:)
só vai dar alegrias e felicidades!
sao uns donos cheios de sorte!
e ela pareceu gostar deles não?:) :p
PJFS
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:21 am

zuca_05 Escreveu: entao ela anda espertinha nao tem tido dores? deve ser mesmo um amor de cadelinha assim nem vai dar trabalho nenhum, já habituadinha a tdo!!)
só vai dar alegrias e felicidades!
sao uns donos cheios de sorte!
e ela pareceu gostar deles não?) p
Muito sinseramente, ela gosta de qq pessoa que lhe faça festas :D, qd a vet a viu e falou para ela, a pretinha foi logo para os pés dela deitou-se e colocou-se de barriga para o ar e pata traseira esticada (submissão), e claro está o rabo sempre a abanar :lol:
Ainda há gente que não quer cães abandonados pq já têm alguma idade lol, acho que são os melhores pq a idade da parvalheira já lhes passou e depois se foi um cão abandonado e que estivesse educado como a pretinha por exemplo, os burros dos donos anteriores é que tiveram as maiores dores de cabeça :p ;)
Abraço
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta ago 04, 2005 10:43 am

PJFS Escreveu: Ainda há gente que não quer cães abandonados pq já têm alguma idade lol, acho que são os melhores pq a idade da parvalheira já lhes passou e depois se foi um cão abandonado e que estivesse educado como a pretinha por exemplo, os burros dos donos anteriores é que tiveram as maiores dores de cabeça :p ;)
Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim... :evil:

Aposto que a pretinha vai dar muito mais em amor e atenção aos novos donos do que daria qualquer cachorrito por mais fofinho que possa parecer :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 04, 2005 11:09 am

angie_bcl Escreveu: Isto é uma grande verdade! As duas cadelas que tenho adoptei-as adultas. É um descanso, já estão educadas e habituadas a fazer as necessidades no sítio certo. Com o Igor, fiz algumas asneiras, cedi aos seus caprichos e ainda hoje o tenho que carregar se quero que ele saia para o jardim... :evil:
Grande verdade. A minha Kika veio com um ano da rua e incrivel, tem uma educação Britanica. Já agora a melga da Jade Loura encontrada com 15 dias e criada a biberon :roll: Mea culpa não é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano

quarta nov 23, 2005 11:07 am

Olá a todos, só para terem uma ideia de como a pretinha ficou :D .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado a todos os que contribuiram para que isto fosse possivel.
Abraço
Bloqueado

Voltar para “Cães”