Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

segunda ago 22, 2005 9:23 pm

Boa sorte para a sachinha! :)

Estamos todos a torcer por ela ... eu, a minha Nikita e a minha sol. A Nikita é uma boxer, com 7 anos que infelizmente já tem tido muitos problemas, tem atopia canina e agora passa a vida com infecções urinárias, faz sangue e tudo :( Para já vamos controlando... mas espero nunca ter de tomar essa decisão... não consigo parar de chorar só de pensar nisso :cry:

A minha sol é a última "aquisição" uma rafeirinha... espero que ela nunca tenha problemas, como não é de raça, tem tendência a menos problemas :)

Bem... mas tamos todos contigo e com essa menina linda!!

Beijos enormes para ambos :)

Patrícia
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

segunda ago 22, 2005 11:49 pm

Obrigada a todos pelas mensagens.

A Sacha tem estado deitada no chão da sala, so se levanta para comer e quando a levamos a rua. A pouco fui a sala e deu-me uma vontade enorme de chorar quando lá cheguei e vi o meu irmão deitado no chão ao lado dela, reparei q ele esteve a chorar... tive q me retirar para o quarto e desatei a chorar :cry: é um amor mesmo muito grande que todos temos pela sacha. :cry: O que vai ser de nós sem ela?! :cry:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça ago 23, 2005 8:43 am

olá,

Nós (Humanos) que nos consideramos tão inteligentes e tão superiores as vezes fazemos estas "figuras". :)
Parecemos uns maluquinhos a chorar por eles, mas realemente só quem ama realmente o seu animal é que sabe o que isso é.
Esta é mesmo ums situação muito delicada e triste, mas pensem sempre no melhor da SACHINHA, que pelos vistos sempre foi uma grandessisssima amiga.

MUITA FORÇA SACHA,e para os donos muita coragem.

Susana
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 23, 2005 8:47 am

É uma siuação muito dificil, só quem passa por tudo isto é que pode entender. Eu estava muito ligada ao meu cão, de tal forma que á noite bastava ele respirar com um pouco mais de ruido ou mexer-se eu acordava logo em pânico com medo que fosse um ataque,(ele dormia na cama dele no nosso quarto), tudo isso me fez muito mal, ainda hoje depois de ter sido feito a eutanásia, eu não consigo superar toda esta situação em detrimento da minha saude. Sinto muito a falta dele e nunca pensei ficar neste estado, completamente traumatizada com toda a situação vivida.... Julgo que sou caso único neste forum......Não devo ser normal.......
Por tudo isto tenho evitado vir ao forum muitas vezes, e possivelmente vou deixar de vir definitivamente, pois não faz sentido nenhum, agora :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 23, 2005 9:20 am

Seja forte.

Aproveite ao máximo todos os momentos com a Sacha!

As melhoras da sua menina :cry:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça ago 23, 2005 10:20 am

não tenho palavras... :cry: :cry: ...tou triste, tenho acompanhada toda a história.....sei que é muito dificil perder um amigo.....e então só de pensar em ter de tomar essa atitude.... :cry: :cry: :cry: ...enfim....

Por favor não se vá abaixo......ela pressente isso...tem de ser forte para lhe dar coragem.....e pense: TUDO O QUE FIZER È PARA BEM DA SUA GRANDE AMIGA......ela de certeza que lhe agradece......

muita força para si e para a sachinha......NÃO DESISTA......CORAGEM!!!
Emanem
Membro

terça ago 23, 2005 11:10 am

Obrigada amigos! :)

é bom vir aki ler as vossas mensagens. Bem noticias da sacha, não teve mais ataques epileticos, a medicação esta a resultar, a médica disse p deixar passar 48 horas e depois reduz-se a medicação. Agora o q nos esta a preocupar é que a sacha parece ter dificuldades em sentar-se, deve ter dores nos membros inferiores, os tumores estão mais proximo dos membros inferiores. Tive que a ajudar a deitar-se a pouco, pois ela estava aflita a tentar sentar-se sem conseguir, agora esta deitadinha e não ha ninguem que a consiga arrancar de onde está. :( So quer estar sossegada e deitada o máximo de tempo possivel. A minha mae a bocado foi com ela a rua e teve que esperar que ela fosse beber água para se levantar e ir a rua, pois já não se levanta com os chamamentos de ir a rua. :cry: assim que tiver mais noticias venho aki.

beijinhos
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça ago 23, 2005 1:55 pm

Olá boa tarde

Que tristeza, quando abri o forum agora e vi como estava a menina :cry: , diga-me por favor, ela tem sempre gente em casa? e se sim, diga-me tb ela sente dificuldade em ir à rua? Porque é que não lhe metem uma fraldinha para ela puder fazer as necessidades à vontade sem ter que a levar à rua, é que se ela tiver alguém em casa que poissa mudar a fraldinha e mudá-la de posição de vez em quando ( para não criar ulceras de decúbito) se calhar minimizava a possivel dor que tiver. Não sei oque acha?
Outra coisa e a tal história do cogumelo, chegou a ver? já falou nisso ao vet?

Beijocas e as melhoras da cachopa vencedora.
suky
Membro Júnior
Registado: quinta ago 26, 2004 12:48 pm

terça ago 23, 2005 3:00 pm

Olá a todos.É a primeira vez q estou aqui no forum e quando comecei a ler esta história comovi-me tanto q senti necessidade de dizer qualquer coisa.Eu tenho 2 pits 1 macho com 3 anos e meio e uma femea com 1 ano e meio e só de pensar q eles em principio vão "partir" primeiro do q eu dá-me um enorme aperto no coração.
Mas olha acho q estás a fezer tudo o q está ao teu alcance.
Força....
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

quarta ago 24, 2005 11:50 pm

Espero que corra tudo bem com a Sacha e que ela melhore. Nunca perca a esperança... E continuem a amá-la tanto como a amam, para ela isso é a única coisa que interessa, e vai-lhe dar força para vencer mais esta batalha!
suky
Membro Júnior
Registado: quinta ago 26, 2004 12:48 pm

quinta ago 25, 2005 4:12 pm

Então e noticias da menina????????????? :( :( :|
Emanem
Membro

domingo ago 28, 2005 3:55 pm

Ola amigos!

A Sacha esta melhor pelo menos em termos de disposição, a veterinária receitou-lhe um medicamento para as dores e para melhorar a qualidade de vida da sacha, pelo menos ate ao fim dos dias dela. A Sacha não teve mais ataques e foi reduzida a medicação da epilépsia, já abana o rabinho e responde aos estimulos, aparentemente não tem dores, os tumores é que parecem não parar de crescer. A medicação é so para remediar e ela não sofrer tanto, mas mais tarde ou mais cedo quando virmos que nem a medicação lhe tira as dores, teremos que tomar uma decisão triste, mas melhor para ela. Para já vamos tentar mimá-la da melhor forma e fazer com que estes ultimos tempos da vida dela, sejam da melhor forma possivel.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 28, 2005 4:07 pm

:lol: :lol:
anjjazul
angel_mori
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

domingo ago 28, 2005 4:32 pm

Tive a ler a historia toda da sacha..sei que custa mto poix tb ja paxei por algo parecido..perder um companheiro e sempre muito complicado e deloroso :( pense que foi uma optima dona e durante estes 10 anos ela foi(e inda é)muito feliz por ter donos mto bons..mta força para todos neste momento muito complicado..xpero sinceramente k ela melhore

mts bjinhosss e mta força
angel_mori
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

domingo ago 28, 2005 4:33 pm

Tive a ler a historia toda da sacha..sei que custa mto poix tb ja paxei por algo parecido..perder um companheiro e sempre muito complicado e deloroso :( pense que foi uma optima dona e durante estes 10 anos ela foi(e inda é)muito feliz por ter donos mto bons..mta força para todos neste momento muito complicado..xpero sinceramente k ela melhore

mts bjinhosss e mta força
Responder

Voltar para “Cães”