Um dia, quando fores a melhor da semana a gente volta a falar!!texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Um dia, quando fores a melhor da semana a gente volta a falar!!texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()
Só te digo se pagares uma mariscadabita322 Escreveu:Eu sei que isto não tem nada a ver com o objectivo deste topico, que fazer o senhor piu não se esquecer da mariscada, mas já agora:texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()
Onde é que voces vão buscar estes bonequinhos????
Eu também quero.
Forreta e exploradorvitor_neto Escreveu:Só te digo se pagares uma mariscadabita322 Escreveu:Eu sei que isto não tem nada a ver com o objectivo deste topico, que fazer o senhor piu não se esquecer da mariscada, mas já agora:texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()
Onde é que voces vão buscar estes bonequinhos????
Eu também quero.![]()
vitor_neto Escreveu: Só te digo se pagares uma mariscada![]()
Nessa semana eu já avisei que tenho uma viagem marcada para o Hawaiivitor_neto Escreveu:Um dia, quando fores a melhor da semana a gente volta a falar!!texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()
![]()
Eu faço batota do site da concorrencia... mas posso confessar-me por pm...imarcelo Escreveu: Ainda por cima faz chantagem.........
Bora lá dizer como se põe aqui os bonecos s.f.f![]()
Já disse que agora não quero saber de bonecos nenhuns, tou muito magoada com esta tentativa de extorsão que me tentaram fazer aqui.LuMaria Escreveu:vitor_neto Escreveu: Só te digo se pagares uma mariscada![]()
Do que eu me safei...
Bita, só vais lá se fizeres assim:
Vitor, és o noxo heroi...
Dona Potencialmente Perigosa...LuMaria Escreveu:Continúam a tratar mal o Vitor e mando as minhas kiduxasfofas atacar-vos as canelas...
E é preciso viajar pro Hawaii só pra não pagar uma mariscada?texuga Escreveu:Nessa semana eu já avisei que tenho uma viagem marcada para o Hawaiivitor_neto Escreveu:Um dia, quando fores a melhor da semana a gente volta a falar!!texuga Escreveu:FORRETAvitor_neto Escreveu: Lá vamos nós outra vez pra 16 páginas de fome![]()
![]()
![]()
EHEHEHEHEHEHE
Mas eu não tenho tanta latavitor_neto Escreveu:
Eu não precisei de nada disso!!![]()