Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 24, 2005 9:57 pm

PauloSantos Escreveu: Foi pena que as coisas se tivessem passado como passaram, pois caso contrário, a situação seria bem mais simples.

Eu penso que todos aqueles que estavam na disposição de ajudar o irão fazer, desde que esses senhores do centro do bem tenham o bom senso de se afastarem de vez desta situação e não causarem mais "ruido de fundo".
Concordo em pleno com a afirmação do Paulo.

Já noutro tópico referi que a toda esta história ser verdade, só tenho pena pela cadela.

Quem contribuiu para a conta do felinus, uma vez que esse dinheiro será reembolsado a quem o transferiu, se essas pessoas tiverem em ideia em ajudar a cadela, penso que o farão. A menos que tenham ajudado, não por serem amigas dos animais, mas sim mais por causas de "lobbies"...!

Só agora estive a ler todo o tópico e acabei por ficar confusa, na mesma!
Pareceu-me ler que o Dr. Salles Luís não aceita dinheiro “aos bochechos”… pois acho que está no seu direito de o fazer depois de tantos telefonemas com tantas dúvidas e contradições…!
Acreditem que depois de tanta contradição e tanto incómodo com telefonemas para a clínica, se ele ainda mantém a postura de operar a cadela, é pelo seu profissionalismo, porque se fosse com outros vets, depois de tudo o que se passou, penso que se negavam!

Contudo, se a Ludovina diz ter a morada, pelo número fixo, da pessoa em questão… penso que a pobre da cadela existe mesmo! E se assim é há que ajudar, mas tal como o Paulo já referiu, sem o ruído de fundo que o Centro do Bem tem vindo a gerar desde o início da sua “generosidade”.

E desejo, do fundo do coração, uma boa cirurgia a esta cadela, independentemente se a filha da dona tem conta ou não! Até que todos os que trabalham, a maioria, tem conta bancária para receber o ordenado. O tempo em que só os endinheirados tinham conta nos bancos, já lá vai!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anims
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 2:54 am

segunda out 24, 2005 9:57 pm

[quote=VascoV]
(...) Você é mesmo estúpida ou só parece ?
[/quote]

Sou uma criatura insofismável, não aceito que duvidem da minha honestidade. Apesar de não ter páginas na net, praticar o bem é a pauta da minha música.
Aguardo a resposta do compagnon de route.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:04 pm

anims Escreveu:
VascoV Escreveu: (...) Você é mesmo estúpida ou só parece ?
Sou uma criatura insofismável, não aceito que duvidem da minha honestidade. Apesar de não ter páginas na net, praticar o bem é a pauta da minha música.
Aguardo a resposta do compagnon de route.
:lol:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 10:05 pm

VitorN Escreveu: Nem penses... e logo eu que estou a ver que vou ganhar uma pipa de massa!!
Agora fui mauzinho
A minha gargalhada ouviu-se a 1 Km (pelo menos...) :lol:

"Prontos", então vou tirar a minha senha e aguardar a minha vez! Pode ser que "pingue" qualque coisinha...
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 24, 2005 10:05 pm

leonildecarvalho Escreveu: Quem contribuiu para a conta do felinus, uma vez que esse dinheiro será reembolsado a quem o transferiu, se essas pessoas tiverem em ideia em ajudar a cadela, penso que o farão. A menos que tenham ajudado, não por serem amigas dos animais, mas sim mais por causas de "lobbies"...!

Só agora estive a ler todo o tópico e acabei por ficar confusa, na mesma!
Pareceu-me ler que o Dr. Salles Luís não aceita dinheiro “aos bochechos”… pois acho que está no seu direito de o fazer depois de tantos telefonemas com tantas dúvidas e contradições…!
Acreditem que depois de tanta contradição e tanto incómodo com telefonemas para a clínica, se ele ainda mantém a postura de operar a cadela, é pelo seu profissionalismo, porque se fosse com outros vets, depois de tudo o que se passou, penso que se negavam!

Contudo, se a Ludovina diz ter a morada, pelo número fixo, da pessoa em questão… penso que a pobre da cadela existe mesmo! E se assim é há que ajudar, mas tal como o Paulo já referiu, sem o ruído de fundo que o Centro do Bem tem vindo a gerar desde o início da sua “generosidade”.

E desejo, do fundo do coração, uma boa cirurgia a esta cadela, independentemente se a filha da dona tem conta ou não! Até que todos os que trabalham, a maioria, tem conta bancária para receber o ordenado. O tempo em que só os endinheirados tinham conta nos bancos, já lá vai!

Leo
Acho que está tudo dito ;)
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:07 pm

Já foram reportadas inúmeras queixas ao Webmaster da Arcadenoé porque membros têm-se aproveitado de uma cadela que precisa de ajuda para vir para aqui descarregar o stress, frustrações e a triste vida que têm procurando gerar a absoluta confusão e pouco mais...

Certamente, a seguir, virão mais duas páginas cheias de comentários cretinos e repito, CRETINOS, e donativos ou alguém com o intuito de ajudar, ZERO!!!

Aos interessados e desconfiados, confirmem, foi o que fez o membro Ludovina, e afinal é tudo real.

Quanto à "turminha do Felinus" não precisam de dizer mais nada... a atitude que tiveram já foi suficiente e meus caros, de grupo sério têm muito pouco, sabem PORQUÊ???

NÃO FOI O CENTRO DO BEM, QUE RECEBEU AS VERBAS DE DONATIVOS, FOI O FELINUS.

NÃO FOI O CENTRO DO BEM QUE INVENTOU UM TELEFONEMA DESCABIDO PARA A CLINICA DO DR. SALES, FOI O FELINUS, CONFIRMEM NA CLINICA

NÃO É NO CENTRO DO BEM QUE A DITADURA ESTÁ INSTALADA:
OFENDE-SE INDISCRIMINADAMENTE SEM QUALQUER PUNIÇÃO, E A DEFESA É IMPOSSIVEL PORQUE BLOQUEIAM CERTOS UTILIZADORES ALEGANDO FALTA DE CONDUTA QUANDO TENHO EM MINHA POSSE AS VÁRIAS PROVAS DA FALTA DE CONDUTA E DESCRIMINAÇÃO FEITOS NESSES SITES QUE SE DIZEM TÃO CORRECTOS - ORA ISTO,

É CRIME!!!!!!!

TAMBÉM NÃO FOI NO CENTRO DO BEM QUE SE RETIVERAM AS VERBAS DOADAS DURANTE TRêS DIAS E DEPOIS DESISTIRAM TENDO À PRIORI UMA DAS SUAS MODERADORAS DISPONIBILIZADO UM NIB PARA ESSE FIM - COMO É QUE SE CHAMA A ISTO???

A Pipa continua a precisar da suua cirurgia

Centro do Bem
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 10:10 pm

noggy Escreveu: E já agora mais uma perguntinha para os mais incautos

Os depósitos na dita conta da dita senhora serão até quando e até perfazer a módica quantia de quanto? 1000€, 2000€...

É que nunca saberemos quanto entrará, né?
Continuo a aguardar resposta a esta minha pergunta.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:13 pm

O que é certo no meio disto caro ou cara centro do bem, é que em centenas de animais ajudados aqui ao longo dos anos nunca surgiu uma situação como a sua. O dinheiro aparece, depois desaparece, você pede dinheiro e não se identifica. Conta 10 histórias diferentes que mudam consoante a hora do dia e a descoberta das inconsistências.

Se a cadela for ajudada não será graças a você mas sim, APESAR DE VOCÊ.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:15 pm

Membro Noggy,

está na página do Centro do Bem a verba que entrou até agora... mas se me permite, fizeram tantas perguntas e desconfianças ao Felinus, grupo de gente séria quando foram eles a receber o dinheiro e a trocarem os pés pelas mãos???

Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
"o Homem de chapéu não consegue olhar o céu"
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda out 24, 2005 10:19 pm

Se eu ainda me espantasse com alguma coisa, ficaria agora de queixo caído com este último post do Centro, que continua incógnito e situado algures no meio de Nenhures.

Como é possível tanto descaramento e tanta desonestidade barata - sim, barata, pois um golpe de baú de 200 euros é mesmo baratucho de todo?

Ó senhores, contenham-se, olhem que a vergonha não fica mal a ninguém...
hsn
Membro

segunda out 24, 2005 10:20 pm

Deixem lá o Felinus em paz, essa vossa conversa só se destina a desviar a atenção da vossa própria desonestidade - que se o não é, imita muito bem.
Última edição por hsn em segunda out 24, 2005 10:24 pm, editado 1 vez no total.
hsn
Membro

segunda out 24, 2005 10:20 pm

Repetido, eliminei.
Última edição por hsn em segunda out 24, 2005 10:25 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 10:22 pm

CentrodoBem Escreveu: NÃO FOI O CENTRO DO BEM, QUE RECEBEU AS VERBAS DE DONATIVOS, FOI O FELINUS.
A vosso pedido sem a autorização deles
CentrodoBem Escreveu: NÃO FOI O CENTRO DO BEM QUE INVENTOU UM TELEFONEMA DESCABIDO PARA A CLINICA DO DR. SALES, FOI O FELINUS, CONFIRMEM NA CLINICA
Foram fazer as perguntas às quais vocês não responderam
CentrodoBem Escreveu: NÃO É NO CENTRO DO BEM QUE A DITADURA ESTÁ INSTALADA
OFENDE-SE INDISCRIMINADAMENTE SEM QUALQUER PUNIÇÃO, E A DEFESA É IMPOSSIVEL PORQUE BLOQUEIAM CERTOS UTILIZADORES ALEGANDO FALTA DE CONDUTA QUANDO TENHO EM MINHA POSSE AS VÁRIAS PROVAS DA FALTA DE CONDUTA E DESCRIMINAÇÃO FEITOS NESSES SITES QUE SE DIZEM TÃO CORRECTOS - ORA ISTO,

É CRIME!!!!!!!
Foram bloqueados por má conduta e desrespeito pelas regras de utilização do fórum...

CentrodoBem Escreveu:TAMBÉM NÃO FOI NO CENTRO DO BEM QUE SE RETIVERAM AS VERBAS DOADAS DURANTE TRêS DIAS E DEPOIS DESISTIRAM TENDO À PRIORI UMA DAS SUAS MODERADORAS DISPONIBILIZADO UM NIB PARA ESSE FIM - COMO É QUE SE CHAMA A ISTO???
O NIB foi usurpado por vocês sem autorização prévia do site.

Era esta a vossa ideia? Utilizar o Felinus sujando-o para depois "disponilizar" um NIB que vos desse jeito para arrecadar a maquia que vos apetecer?

Para quem se diz tão conhecedor do Bem, parece que se esquecem que o mal tb recai de volta em quem o pratica
CentrodoBem Escreveu: A Pipa continua a precisar da suua cirurgia

Da cirurgia talvez até precise agora de vocês...
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 10:34 pm

CentrodoBem Escreveu: Membro Noggy,

está na página do Centro do Bem a verba que entrou até agora...
Ah sim? e isso prova o quê?

CentrodoBem Escreveu: mas se me permite, fizeram tantas perguntas e desconfianças ao Felinus, grupo de gente séria quando foram eles a receber o dinheiro e a trocarem os pés pelas mãos??
O Felinus não teria sido tido nem achado nesta burla se vcs não tivessem divulgado o NIB deles sem prévia autorização.

Ninguém fez perguntas por umas simples razão
PORQUE SÃO UM GRUPO IDÓNEO E COM PROVAS DADAS AO CONTRÁRIO DE VCS

Para quem não sabe o Felinus não faz peditórios, apenas serve de intermediário.
São os utilizadores (idóneos) que perante casos complicados utilizam a conta do site para angariar e agregar fundos para as causas que necessitam.
Periodicamente são divulgados todos os valores recebidos e entregues.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:35 pm

V. Ex.ªs são pessoas fantásticas! Falam do Bem e do mal, usam termos como "unto", "ir de férias", "usurpar verbas" e por aí adiante "o fogo dos infernos"-não têm mesmo consciência nenhuma do que dizem ou evocam!Pobres almas! Divertem-se por aqui...com escárnios de baixo, muito baixinho nível...enfiim...noite de 2ª-Feira, que mais fazer? Ao membro "Noggy" e os seus "Felinus&Cia" aconselhamos vivamente a circunscrever-se ao "ninho de cobras" que é esse vosso sitio! Ao membro "hsn"-sem comentários...nem vale a pena!
Bloqueado

Voltar para “Cães”