Concordo em pleno com a afirmação do Paulo.PauloSantos Escreveu: Foi pena que as coisas se tivessem passado como passaram, pois caso contrário, a situação seria bem mais simples.
Eu penso que todos aqueles que estavam na disposição de ajudar o irão fazer, desde que esses senhores do centro do bem tenham o bom senso de se afastarem de vez desta situação e não causarem mais "ruido de fundo".
Já noutro tópico referi que a toda esta história ser verdade, só tenho pena pela cadela.
Quem contribuiu para a conta do felinus, uma vez que esse dinheiro será reembolsado a quem o transferiu, se essas pessoas tiverem em ideia em ajudar a cadela, penso que o farão. A menos que tenham ajudado, não por serem amigas dos animais, mas sim mais por causas de "lobbies"...!
Só agora estive a ler todo o tópico e acabei por ficar confusa, na mesma!
Pareceu-me ler que o Dr. Salles Luís não aceita dinheiro “aos bochechos”… pois acho que está no seu direito de o fazer depois de tantos telefonemas com tantas dúvidas e contradições…!
Acreditem que depois de tanta contradição e tanto incómodo com telefonemas para a clínica, se ele ainda mantém a postura de operar a cadela, é pelo seu profissionalismo, porque se fosse com outros vets, depois de tudo o que se passou, penso que se negavam!
Contudo, se a Ludovina diz ter a morada, pelo número fixo, da pessoa em questão… penso que a pobre da cadela existe mesmo! E se assim é há que ajudar, mas tal como o Paulo já referiu, sem o ruído de fundo que o Centro do Bem tem vindo a gerar desde o início da sua “generosidade”.
E desejo, do fundo do coração, uma boa cirurgia a esta cadela, independentemente se a filha da dona tem conta ou não! Até que todos os que trabalham, a maioria, tem conta bancária para receber o ordenado. O tempo em que só os endinheirados tinham conta nos bancos, já lá vai!
Leo