Será correcto abater depois de morder???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
"gajo"
"espingardar"
"arruaceiro"
QUE CLASSE!
"não quer ouvir nada" - eu ouso e aprendo muito convosco. Mesmo com os quais não concordo.
"quer-nos ensinar a todos como tratar dos cães" - apenas dou a minha modesta opinião.
"a deturpar" - basta ler.
"fazer m... " - QUE CLASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao contrário do que foi dito nunca foi minha intenção dizer mal de nenhuma raça em desfavor dos Labs. Se assim o entenderam alguns ou me expliquei mal ou fui mal entendido e por isso peço desculpa.
Os labs são = aos outros. Eu apenas possuo uma. Mais nada. Por isso falo dela.
Tb não disse que andava sempre sem trela. Disse apenas que sem ela a minha cadela sabe comportar-se. Nunca fui o dono da verdade nem da razão, apenas dou opiniões e falo das minhas experiências.
Abraço
AU AU
"espingardar"
"arruaceiro"
QUE CLASSE!
"não quer ouvir nada" - eu ouso e aprendo muito convosco. Mesmo com os quais não concordo.
"quer-nos ensinar a todos como tratar dos cães" - apenas dou a minha modesta opinião.
"a deturpar" - basta ler.
"fazer m... " - QUE CLASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao contrário do que foi dito nunca foi minha intenção dizer mal de nenhuma raça em desfavor dos Labs. Se assim o entenderam alguns ou me expliquei mal ou fui mal entendido e por isso peço desculpa.
Os labs são = aos outros. Eu apenas possuo uma. Mais nada. Por isso falo dela.
Tb não disse que andava sempre sem trela. Disse apenas que sem ela a minha cadela sabe comportar-se. Nunca fui o dono da verdade nem da razão, apenas dou opiniões e falo das minhas experiências.
Abraço
AU AU
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Diga-me lá sinceramentetiagocarneiro Escreveu: "gajo"
"espingardar"
"arruaceiro"
QUE CLASSE!
Que classe é que você acha que merece, quando, depois de uma troca de opiniões, você vai ao fórum do Labrador, abre um tópico com o titulo "Labrador é um aborto" e vai dizer que "nós" aqui no fórum dos cães o dissemos ?
Você quer respeito depois destas atitudes ?
Você acha que merece respeito depois destas atitudes ?
Já estou como o Vasco... é pena que não seja o seu cão a participar no fórum, provavelmente estariamos perante um ser inteligente e digno de todo o nosso respeito e consideração.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Paulo, não percas o teu tempo com quem não merece.
Respira fundo e conta até 10.

Respira fundo e conta até 10.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
"para espingardar por causa de o terem corrido de um forum de labradores"
É verdade sim senhora!
Mas foi um mal entendido que já esclareci com a administradora do tal fórum e fui readmitido com prazer.
Para outros será o Roth ou o Serra, etc.
Continuo a dizer que um cão não é simplesmente um cão como foi dito. Para mim quem diz isso assim não gosta de cães.
AU AU
É verdade sim senhora!
Mas foi um mal entendido que já esclareci com a administradora do tal fórum e fui readmitido com prazer.
Para outros será o Roth ou o Serra, etc.
Continuo a dizer que um cão não é simplesmente um cão como foi dito. Para mim quem diz isso assim não gosta de cães.
AU AU
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ó abécula.... você mente demais... ninguém disse isso.Continuo a dizer que um cão não é simplesmente um cão como foi dito. Para mim quem diz isso assim não gosta de cães.
AU AU
Começa a assustar-me você dizer que tem filhos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
VascoV,
Não perca o seu tempo.
Conte até 10
Não perca o seu tempo.
Conte até 10

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Paulo Santos disse:
"Se aquilo que eu e outros aqui escrevemos, for interiorizado, nem que seja por uma só pessoa, já é uma vitória e um contributo importante que que a [size=18]abortóide[/size] não seja alargada a outras raças."
Não fui eu que disse!
Desculpem lá qualquer coisa que eu tenha dito que vos possa ter ofendido. Não é facil contentarvos.
AU AU
"Se aquilo que eu e outros aqui escrevemos, for interiorizado, nem que seja por uma só pessoa, já é uma vitória e um contributo importante que que a [size=18]abortóide[/size] não seja alargada a outras raças."
Não fui eu que disse!
Desculpem lá qualquer coisa que eu tenha dito que vos possa ter ofendido. Não é facil contentarvos.
AU AU
-
- Membro Veterano
tiagocarneiro Escreveu:PauloSantos Escreveu:"Se aquilo que eu e outros aqui escrevemos, for interiorizado, nem que seja por uma só pessoa, já é uma vitória e um contributo importante que que a abortóide não seja alargada a outras raças."
Não fui eu que disse!
AU AU
Obrigado, sinceramente, tenho que lhe agradecer por me ter proporcionado tão grande gargalhada a esta hora.
Última edição por PauloSantos em segunda dez 19, 2005 12:32 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.
Dêm um contributo mais positivo e deixem de chingar e gozar os outros.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado.
Não estou abituado a utilizar estas palavras de novela.
Não estou abituado a utilizar estas palavras de novela.
-
- Membro Veterano
Mas você quer aprender ?tiagocarneiro Escreveu: Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.
Não me parece.
A mim parece-me é que você quer pegar em tudo o que foi dito e fazer disso o seu "cavalo de batalha" acabando por caír no ridículo.
Tudo o que se disse, não foram só opiniões pessoais, são situações ás quais estamos obrigados por Lei, como por exemplo, o uso da trela ou açaimo.
No que respeita ao uso da trela, o que se falou, não foi com o objectivo de melindrar ou ofender alguém, e muito menos de denegrir qualquer raça, foi sim com um objectivo único...
A PROTECÇÃO DO CÃO
Mas você não quis compreender as coisas dessa forma e a dada altura demonstrou-nos porque motivo é que eu ( e não sou só eu ) acho que um cão, não deve estar nas mãos de qualquer pessoa, seja ele de que raça for.
E sabe porque motivo é que ainda me dou ao trabalho de responder ?
Porque lá no fundo, ainda acredito que, mesmo que o que aqui foi dito, a si não sirva de nada, acredito que a outros possa ser a diferença entre disfrutar da alegria de partilhar a nossa vida com um cão ou perder o nosso melhor amigo devido a uma irresponsabilidade estupida e a uma teoria da batata de que uma trela é impeditiva da liberdade de um cão.
A trela é tão impeditiva da liberdade de um cão, como ele caminhar constantemente ao nosso lado sem essa mesma trela, a unica diferença está no controlo que pode ter sobre o cão e no controlo que julga ter sobre o mesmo.
Última edição por PauloSantos em domingo dez 18, 2005 11:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
tiagocarneiro Escreveu: Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.
Qdo há iluminados que acham que ja sabem tudo e se recusam aprender torna-se dificil!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"