Será correcto abater depois de morder???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo dez 18, 2005 10:26 pm

"gajo"
"espingardar"
"arruaceiro"

QUE CLASSE!

"não quer ouvir nada" - eu ouso e aprendo muito convosco. Mesmo com os quais não concordo.

"quer-nos ensinar a todos como tratar dos cães" - apenas dou a minha modesta opinião.

"a deturpar" - basta ler.

"fazer m... " - QUE CLASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao contrário do que foi dito nunca foi minha intenção dizer mal de nenhuma raça em desfavor dos Labs. Se assim o entenderam alguns ou me expliquei mal ou fui mal entendido e por isso peço desculpa.

Os labs são = aos outros. Eu apenas possuo uma. Mais nada. Por isso falo dela.

Tb não disse que andava sempre sem trela. Disse apenas que sem ela a minha cadela sabe comportar-se. Nunca fui o dono da verdade nem da razão, apenas dou opiniões e falo das minhas experiências.

Abraço
AU AU
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo dez 18, 2005 10:40 pm

tiagocarneiro Escreveu: "gajo"
"espingardar"
"arruaceiro"

QUE CLASSE!
Diga-me lá sinceramente

Que classe é que você acha que merece, quando, depois de uma troca de opiniões, você vai ao fórum do Labrador, abre um tópico com o titulo "Labrador é um aborto" e vai dizer que "nós" aqui no fórum dos cães o dissemos ?

Você quer respeito depois destas atitudes ?

Você acha que merece respeito depois destas atitudes ?

Já estou como o Vasco... é pena que não seja o seu cão a participar no fórum, provavelmente estariamos perante um ser inteligente e digno de todo o nosso respeito e consideração.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 18, 2005 10:42 pm

Paulo, não percas o teu tempo com quem não merece. ;)

Respira fundo e conta até 10. 8) :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 10:47 pm

"para espingardar por causa de o terem corrido de um forum de labradores"

É verdade sim senhora!
Mas foi um mal entendido que já esclareci com a administradora do tal fórum e fui readmitido com prazer.

Magui, tudo o que disse foi dito por mim mas como também disse algo que estes senhores não concordam eles não permitem que ninguém tenha opiniões diferentes das deles.

Para mim o melhor cão é o LAB assim como para um dono de uma raça qualquer o cão que escolheu é o melhor. Melhor para si e não para os outros.

Para o que eu pretendo de um cão o LAB satisfaz-me a 100%.
Para outros será o Roth ou o Serra, etc.

Continuo a dizer que um cão não é simplesmente um cão como foi dito. Para mim quem diz isso assim não gosta de cães.

AU AU
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 18, 2005 10:54 pm

Continuo a dizer que um cão não é simplesmente um cão como foi dito. Para mim quem diz isso assim não gosta de cães.

AU AU
Ó abécula.... você mente demais... ninguém disse isso.

Começa a assustar-me você dizer que tem filhos...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 18, 2005 10:56 pm

VascoV,

Não perca o seu tempo.

Conte até 10 ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:00 pm

Paulo Santos disse:
"Se aquilo que eu e outros aqui escrevemos, for interiorizado, nem que seja por uma só pessoa, já é uma vitória e um contributo importante que que a [size=18]abortóide[/size] não seja alargada a outras raças."

Não fui eu que disse!

Desculpem lá qualquer coisa que eu tenha dito que vos possa ter ofendido. Não é facil contentarvos.

AU AU
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:03 pm

Ó coiso, abortóide é o nome dado à lei que regula as ditas raças perigosas e cães perigosos.Só na sua mente de totó é que se fala de labradores
PauloSantos
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 11:14 pm

tiagocarneiro Escreveu:
PauloSantos Escreveu:"Se aquilo que eu e outros aqui escrevemos, for interiorizado, nem que seja por uma só pessoa, já é uma vitória e um contributo importante que que a abortóide não seja alargada a outras raças."

Não fui eu que disse!

Desculpem lá qualquer coisa que eu tenha dito que vos possa ter ofendido. Não é facil contentarvos.

AU AU

Obrigado, sinceramente, tenho que lhe agradecer por me ter proporcionado tão grande gargalhada a esta hora.
Última edição por PauloSantos em segunda dez 19, 2005 12:32 pm, editado 1 vez no total.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:17 pm

Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.

Dêm um contributo mais positivo e deixem de chingar e gozar os outros.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:22 pm

Xingar é com X...

Contributo dado. 8)
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:34 pm

Obrigado.

Não estou abituado a utilizar estas palavras de novela.
PauloSantos
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 11:35 pm

tiagocarneiro Escreveu: Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.

Mas você quer aprender ?

Não me parece.

A mim parece-me é que você quer pegar em tudo o que foi dito e fazer disso o seu "cavalo de batalha" acabando por caír no ridículo.

Tudo o que se disse, não foram só opiniões pessoais, são situações ás quais estamos obrigados por Lei, como por exemplo, o uso da trela ou açaimo.

No que respeita ao uso da trela, o que se falou, não foi com o objectivo de melindrar ou ofender alguém, e muito menos de denegrir qualquer raça, foi sim com um objectivo único...

A PROTECÇÃO DO CÃO

Mas você não quis compreender as coisas dessa forma e a dada altura demonstrou-nos porque motivo é que eu ( e não sou só eu ) acho que um cão, não deve estar nas mãos de qualquer pessoa, seja ele de que raça for.

E sabe porque motivo é que ainda me dou ao trabalho de responder ?

Porque lá no fundo, ainda acredito que, mesmo que o que aqui foi dito, a si não sirva de nada, acredito que a outros possa ser a diferença entre disfrutar da alegria de partilhar a nossa vida com um cão ou perder o nosso melhor amigo devido a uma irresponsabilidade estupida e a uma teoria da batata de que uma trela é impeditiva da liberdade de um cão.

A trela é tão impeditiva da liberdade de um cão, como ele caminhar constantemente ao nosso lado sem essa mesma trela, a unica diferença está no controlo que pode ter sobre o cão e no controlo que julga ter sobre o mesmo.
Última edição por PauloSantos em domingo dez 18, 2005 11:36 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 18, 2005 11:36 pm

Habituado leva h e não é de novela.

2º contributo dado.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo dez 18, 2005 11:36 pm

tiagocarneiro Escreveu: Se os ditos esclarecidos deste fórum "ensinassem" os ignorantes como eu se calhar muitas das parvoices que todos escrevemos seriam evitadas.

Qdo há iluminados que acham que ja sabem tudo e se recusam aprender torna-se dificil!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Cães”