imarcelo Escreveu:
Pela parte que me toca, nada mais tenho a dizer.
A uaimori, falou por mim, teceu alguns comentários em relação à minha pessoa, o que me admira, pois não me conhece de lado nenhum.
Não,... eu falei o que pensava sobre si,...não por si,...
Antes de eu falar de si, falou a imarcelo de mim, teceu alguns comentários relativamente à minha pessoa, o que me admira, pois não me conhece de lado nenhum,…quem quer respeito dá-se a ele,…
O que eu fiz foi responder-lhe a letra,… concerteza talvez não esteja é habituada,… aqui normalmente as pessoas retraem-se,… pela forma muitas vezes como são tratadas. Mas no que me diz respeito,… engana-se,…terá sempre resposta,… as que quiser, e com a mesma compostura que tiver comigo,…tipo olho por olho,…
imarcelo Escreveu:
Uma coisa pode ter a certeza! O que posto aqui não é para tentar agradar a ninguem, faço-o pela paixão que tenho pelos animais.
Idem, por isso devemos pronunciar-nos sobre eles e as questões e, não iniciar acusações, juizos de valor e generalizações, relativamente aos nicks, que manifestam a sua opinião,… isso acontece, quando não temos capacidade de argumentação,... ou de encaixe
imarcelo Escreveu:
Por isso mesmo não vou alimentar este tipo de conversa da treta, porque em nada benificia os animais, são apenas apenas meros ataques pessoais, …
Se é conversa da treta ou não,… não me pronuncio, mas a imarcelo foi a primeira pessoa de um lado e de outro, que fez um ataque pessoal, objectivado,…eu dou a minha opinião e responderei
sempre, mesmo contra a sua vontade,…
Ouve outra forista, que o fez primeiro que a imarcelo, ...mas não o objectivou em nicks, "limitou-se" a generalizações abusivas, caracterizando e denegrindo os donos dos felinos, generalizações essas, não fundamentadas, nem em estudos científicos, pois não indicou a fonte, para se ver a credibilidade,… nem com argumentação.
Continuo a dizer que não tem capacidade nenhuma de isenção,… eu ate seria pessoa para aceitar, se referisse também outros comportamentos, que foram tomados primeiro, aos quais passou por cima, e que eu citei na última resposta que lhe dei,… e aos quais, não quis responder,... ou não soube
imarcelo Escreveu:
…e se quer continuar a tratar alguns foristas como se fossem atrasados mentais, faça o favor, está à vontade!
O que carateriza cada um é aquilo que escreve e não o que os outros, lhe respondem não será??… faço-lhe um desenho,… a imarcelo, nunca me fará parecer uma atrasada mental,… porque o que me caracteriza a mim é o que eu escrevo e, não o que me responde,… é preciso explicar melhor,…ou meia palavra basta???
Subscrevo tudo o que a Nynf, escreveu e, aprendi hoje com ela,… até sobre gatos,…porque apesar de algumas crenças minhas (e eram mesmo só crenças,...) não serem iguais ás delas,… até este momento, ela falou sobre comportamento animal e a argumentação apresentada, tem toda a lógica e está muito bem fundamentada,...
Por essa razão , mudei algumas coisas que pensava,... porque me
convences-te pelo raciocínio e não pelo dogma !!
Nynf, obrigado pelo que aprendi neste post contigo, …com a tua postura isenta neste tópico e,… e não acredito que ninguém aqui ame mais os cães que tu,… poderão amar tanto mas, não mais,…