MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Alguem gravou?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Por aquilo que percebi o Midas vai ter que cumprir a sua "pena" até ao fim (acho que é até 27 de Fev.) e depois será entregue a uma associação (não apanhei o nome...) 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
6 de Março??!!
Mas isso não ultrapassa os 3 meses?
Já não percebo nada... mas o que vos parece pela reação das pessoas que estava no programa??? correu bem???
O Goucha não tinha dito que hoje ficava resolvido???
De qualquer forma PARABENS XUGA, TU MERECES!!!
MIDAS ATÉ BREVE!!!

Mas isso não ultrapassa os 3 meses?

Já não percebo nada... mas o que vos parece pela reação das pessoas que estava no programa??? correu bem???
O Goucha não tinha dito que hoje ficava resolvido???
De qualquer forma PARABENS XUGA, TU MERECES!!!
MIDAS ATÉ BREVE!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Vi o programa, bem como o meu marido e gostamos imenso do discurso da Marisa. Esteve muito bem
. Adorei ver a ironia sobre a polícia, embora pese o facto de que eles na altura do incidente não pudessem nem devessem virar costas...afinal tratava-se de algo que pertencia à Câmara
.
Gostei do discurso do Miguel... embora na minha opinião não ter sido bem explícito o facto da ausência de registos do cão...portanto, Ship sem identificação, sem registos na base de dados do Sira é como se não existisse dono ou qualquer tipo de chip...! Como tal, não havia que aplicar a directiva de 2004 usada noutro caso idêntico...!
Adorei ouvir as desculpas "esfarrapadas" da D. Luisa Costa Gomes, a sacudir a água do capote para cima da DGV
tipo bola de ping pong...! Afinal, estamos em Portugal...e eu a pensar que estava-mos na CEE...!
Enfim... fantochada pegada... e o cão a continuar a sofrer!
Faço votos para que o cão aguente até ser libertado... sem que venha a adoecer antes disso!
Leo
Vi o programa, bem como o meu marido e gostamos imenso do discurso da Marisa. Esteve muito bem

Gostei do discurso do Miguel... embora na minha opinião não ter sido bem explícito o facto da ausência de registos do cão...portanto, Ship sem identificação, sem registos na base de dados do Sira é como se não existisse dono ou qualquer tipo de chip...! Como tal, não havia que aplicar a directiva de 2004 usada noutro caso idêntico...!
Adorei ouvir as desculpas "esfarrapadas" da D. Luisa Costa Gomes, a sacudir a água do capote para cima da DGV

Enfim... fantochada pegada... e o cão a continuar a sofrer!
Faço votos para que o cão aguente até ser libertado... sem que venha a adoecer antes disso!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Mas porquê malta é isso que eu não percebo, seja até 27 de Fev ou 6 Março, voçês não leram no jornal, a DGV sugeriu que o Midas ficasse lá 3 meses, só sugeriu, não é lei nenhuma e ainda assim ão conseguiram tirar de lá o Midas.
IIIIIRRRRRRAAAAAAA
De qualquer maneira PARABÉNS Xuga, não vi mas gostava de ver.
Alguém que tivesse gravado e que ponha aqui, por favor, gostava muito de ver.
IIIIIRRRRRRAAAAAAA

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Apareceu imagens do Midas... está mal tratado!...
Eu acho que a resposável do canil; foi muito fria.
foi impassível e não gostei.
Até quando o Midas vai lá ficar?!?!
fiquei baralhada com as datas!
Eu penso que seja até 27 de fevereiro... e vai para uma associação.
O Goucha e a colega foram determinantes; fizeram críticas fortes ao sistema que coloca um cão no canil em vez de o deixar com uma família de acolhimento... mas não ouvi o que queria que era o menino sair do canil...
Para a Texuga muita força que este mau momento está perto do fim.
susana,

Eu acho que a resposável do canil; foi muito fria.

Até quando o Midas vai lá ficar?!?!

Eu penso que seja até 27 de fevereiro... e vai para uma associação.
O Goucha e a colega foram determinantes; fizeram críticas fortes ao sistema que coloca um cão no canil em vez de o deixar com uma família de acolhimento... mas não ouvi o que queria que era o menino sair do canil...
Para a Texuga muita força que este mau momento está perto do fim.
susana,

-
- Membro Veterano
Eu a pensar que a xuga já trazia o Midas 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu a pensar que a xuga já trazia o Midas 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
susanastrat,
Não vi o cão mal tratado...vi-o sim magro, triste e molhado. Notava-se nitidamente que sofreu mais um banho dos normais do Canil, à agulheta e de água bem gelada!
. Isto só prova a "pequinês" de muita gentalha colocada em certos cargos administrativos para os quais não estão à altura de os exercer...!
Não gravei o programa pois o meu gravador está obsoleto
Leo
Não vi o cão mal tratado...vi-o sim magro, triste e molhado. Notava-se nitidamente que sofreu mais um banho dos normais do Canil, à agulheta e de água bem gelada!

Pois é havana...mas, infelizmente, para alguns palermas, o facto duma entidade acima deles dar uma sugestão, já é uma ordem e cumpra-sehavana Escreveu: Mas porquê malta é isso que eu não percebo, seja até 27 de Fev ou 6 Março, voçês não leram no jornal, a DGV sugeriu que o Midas ficasse lá 3 meses, só sugeriu, não é lei nenhuma e ainda assim ão conseguiram tirar de lá o Midas.
IIIIIRRRRRRAAAAAAA evil evil evil evil

Não gravei o programa pois o meu gravador está obsoleto

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Será que ninguem gravou? 

-
- Membro Veterano
Será que ninguem gravou? 

A xuguita gravou de certeza 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>