Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça abr 11, 2006 9:55 am

:? Alguma novidade?Já conseguiram encontrar o senhor e falar com ele?!Ficamos à espera de noticias ;)
<p><u>Pauline</u></p>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta abr 12, 2006 10:11 pm

será muito dificil lá ir nesta altura!! tenho trabalho até ás orelhas!!

Não recebo, mas isso é outra coisa!!!!

só irei agora se alguem me confirmar que o viu nesse dia!!!
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 10:42 pm

ai nunca mais tiro a carta xD
ll_spiral_ll
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 12:50 pm

quinta abr 13, 2006 4:21 pm

Se este senhor for para fora de lsiboa nao tera mais dificuldade em alimentar os animais? Aqui tem uma maior densidade populacional e pessoas mais endinheiradas.

Nao acho bem que debatam todos os habitos do senhor etc aqui... sabe-se la quem e que vai ler isto...

Havera por ai alguma ecoaldeia? talvez fosse um bom local para ele e os seus animais. Garantindo acesso a racao. Talvez ficasse bem como guia de turismo rural.
Ele nao me parece um sem-abrigo desadaptado, muito pelo contrario. Tem muito para dar. Ate pensei que fosse um viajante.
Os animais dele sao especiais.
ll_spiral_ll
Membro Júnior

quinta abr 13, 2006 4:46 pm

Deixem-no escolher. Eu tentaria colmatar as falhas que existem no esquema actual. Nao destruiria o que ele tem neste momento. A nao ser que ele assim o escolhesse, ou se se encontrasse uma alternativa mesmo boa e que ele gostasse.
Ele e uma pessoa limpa. Podia guardar alguma garagem durante a noite, juntamente com os seus caes. Nao poderia dormir numa igreja? Guardaria uma parte qualquer? Construir uma rede de entreajuda e dificil.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta abr 14, 2006 8:39 pm

ll_spiral_ll

Ideias há muitas..... mas na teoria..... falta a pratica.. e a unica pratica que surgiu foi a da Anasbreu!!
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

sábado abr 15, 2006 4:35 pm

É isto que nos faz amar os animais.

Amanhã já vou ver se descubro este senhor e os animais, quanto mais não seja para dar algum (monetário) para os cães.

Isto a imprensa diária ou TV não mostra...

Quanto mais conheço os homens, cada vez mais gosto dos animais!
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

sábado abr 15, 2006 4:35 pm

É isto que nos faz amar os animais.

Amanhã já vou ver se descubro este senhor e os animais, quanto mais não seja para dar algum (monetário) para os cães.

Isto a imprensa diária ou TV não mostra...

Quanto mais conheço os homens, cada vez mais gosto dos animais!
ll_spiral_ll
Membro Júnior

domingo abr 16, 2006 9:37 pm

Não sei até que ponto é que não fará mais mal do que bem escancarar a vida deste sr na televisao ou jornais. Há pessoas muito más... não convém chamar a atenção desse tipo de gente.

Acho que vale mais tentarem ajudá-lo à medida das suas necessidades.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 2:24 am

sim, n convem. mas a tv tambem n devia vir........ n tem sangue á mistura... :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda mai 01, 2006 10:09 pm

como ficou esta história? conseguiram ajudar o senhor?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 02, 2006 9:10 am

Não deixa de ser engraçado... Assim que uma possivel versão da vida do homem foi posta a luz, o tópico morreu. Deixem o senhor em paz. É o minimo que ele merece.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 7:49 am

Como está esta situação?
Pikokas

O senhor sempre ligou ou não?
Alguém já mais alguma vez tentar encontrar o senhor?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 8:25 am

Como qualquer bom tópico desta forista, ficamos sempre sem explicações ou novidades...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mai 19, 2006 8:45 am

eu vi este senhor dia 13 de maio na rua augusta...

parecia-me relativamente bem... tal como ja foi dito acima, cada vez que saia do lado deles colocava um acaime num deles..lol

esteve imensa gente a dar festinahs aos caes com ele la e sem problemas ... passado um pouco um dos caes ladrou (nao sei porque) e chamaram logo a policia!!!
o senhor foi "convidado" a sair dali.... meteu-me uma raiva mas realkmemente nao havia nada a fazer... ele la pegou nas coisas deles nos caes e foi em direccao as galerias do chiado...

nao falei com ele sobre estas "hipoteses" que se falam aqui no topico porque nao estou por dentr odas ditas solucoes possiveis e realizaveis... e nao sabia os promenores e o como por as coisas a andar...

so aqui estou a escrever para saberem que ele continua la... se o procurarem vao encontra-lo de certeza ;) ~
Boa Sorte e espero que o consigam ajudar....
Responder

Voltar para “Cães”